fiquei abalada com a morte do garoto, e também a do pai. A cena do prego doeu em mim.
Amei a atuação de todos, conseguiram transmitir bem as sensações de uma pessoa naquela situação. Tentei me imaginar dentro do filme e acho que eu não duraria muito.
Ai ela aparece com a boca costurada, eu literalmente gritei de alegria hahahaha. Eu entendi que aquela parte que aparece o povo no carro, que aquelas pessoas eram eles mesmo quando chegaram na cidade, isso foi algo interessante.
E a coisa sobre satanismo foi interessante também e só, que filme sofrível, ele acaba e da um sentimento de que estava faltando varias coisas e parece que foi feito só para falarem ''Olha, fizemos''.
A classificação desse filme não deveria ser essa. Achei que iria gostar muito mais, criei uma expectativa alta, mas mesmo gostei e o final é lindo. Eu amei demais o gerente do hotel. Que nojo desse advogado do Edward.
Eu estava bem imitando a risada das meninas e o Franklin começou a imitar também hahaha. Esse barulho da serra me causou uma angustia e ansiedade enorme. Que família sinistra! O avô dá mais medo ainda. Eu morria de medo desse filme, achei que era bem mais assustador, até que não foi tanto.
Olhei essa nota tão baixa e pensei: ''Nossa, não deve ser tão ruim assim''. Pois bem, é tão ruim assim mesmo. Não se deram nem o trabalho de dar nome ao homem principal.
''O campo não move as coisas mortas. Fica mais fácil de achar.'' Me deu coceira só de ver o povo entrando nesse matagal. Esse ator que faz o Cal me lembrou um pouco o Tom Holland e o Alberto Rosende. No começo eu fiquei super curiosa para saber o que ia acontecer, não deu nem 30 minutos e eu já está entediada pensando que o filme não ia se desenrolar, depois fiquei super confusa com a mistura das ordens de quem entrou primeiro no campo. Na mesma hora que achava o filme interessante já achava entediante novamente, tinha momentos que eu ficava olhando quanto tempo faltava para acabar. MAS eu até que gostei, me deu tanta angustia assistir isso,
e foi um alivio ver que o Tobin, Becky e Cal se salvaram. Fiquei com dó do Travis queria tivesse saído de lá também, ele foi bem babaca com Becky, mas se redimiu. Estou tão acostumada em ver o Patrick Wilson como bonzinho em ''Invocação do Mal'' que ver ele assim nesse filme foi bem estranho. Só queria entender a ordem de quem entrou, chegou no final do filme e eu não entendi.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraFanservise bom demais. Nunca gritei tanto dentro de um cinema. Assisti na pré-estreia ( dia 14) e estou surtada até hoje.
Pânico
3.6 1,6K Assista AgoraNa 1º vez que vi não gostei tanto, mas hoje revi e descobri que é um dos meus favoritos.
A Autópsia
3.3 1,0K Assista AgoraGostei muito. Fiquei esperando ela levantar da mesa a qualquer momento hahahaha. Bem diferente, o clima de mistério e tensão foi ótimo.
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista Agora2020 é um ano ruim, não importa em qual universo.
Eu gostei demais o filme,
fiquei abalada com a morte do garoto, e também a do pai. A cena do prego doeu em mim.
Satânico
1.6 179 Assista AgoraEu: '' Não aguento mais ver essa menina gritar. Mata ela logo.''
Ai ela aparece com a boca costurada, eu literalmente gritei de alegria hahahaha. Eu entendi que aquela parte que aparece o povo no carro, que aquelas pessoas eram eles mesmo quando chegaram na cidade, isso foi algo interessante.
O Grito
2.8 998 Assista AgoraNunca vou entender como as pessoas realmente confiam em diários. O som que a mulher faz me deu uma inquietação.
Uma Linda Mulher
3.8 1,6K Assista AgoraA classificação desse filme não deveria ser essa. Achei que iria gostar muito mais, criei uma expectativa alta, mas mesmo gostei e o final é lindo. Eu amei demais o gerente do hotel. Que nojo desse advogado do Edward.
O Massacre da Serra Elétrica
3.7 1,0K Assista AgoraEu estava bem imitando a risada das meninas e o Franklin começou a imitar também hahaha. Esse barulho da serra me causou uma angustia e ansiedade enorme. Que família sinistra! O avô dá mais medo ainda. Eu morria de medo desse filme, achei que era bem mais assustador, até que não foi tanto.
Amnésia
1.8 220Olhei essa nota tão baixa e pensei: ''Nossa, não deve ser tão ruim assim''. Pois bem, é tão ruim assim mesmo. Não se deram nem o trabalho de dar nome ao homem principal.
Campo do Medo
2.7 731 Assista Agora''O campo não move as coisas mortas. Fica mais fácil de achar.'' Me deu coceira só de ver o povo entrando nesse matagal. Esse ator que faz o Cal me lembrou um pouco o Tom Holland e o Alberto Rosende. No começo eu fiquei super curiosa para saber o que ia acontecer, não deu nem 30 minutos e eu já está entediada pensando que o filme não ia se desenrolar, depois fiquei super confusa com a mistura das ordens de quem entrou primeiro no campo. Na mesma hora que achava o filme interessante já achava entediante novamente, tinha momentos que eu ficava olhando quanto tempo faltava para acabar. MAS eu até que gostei, me deu tanta angustia assistir isso,
e foi um alivio ver que o Tobin, Becky e Cal se salvaram. Fiquei com dó do Travis queria tivesse saído de lá também, ele foi bem babaca com Becky, mas se redimiu. Estou tão acostumada em ver o Patrick Wilson como bonzinho em ''Invocação do Mal'' que ver ele assim nesse filme foi bem estranho. Só queria entender a ordem de quem entrou, chegou no final do filme e eu não entendi.
Amor e Sanduíches
4.0 177 Assista AgoraSó fiquei interessada no filme por causa do Jensen Ackles, pensei que acharia o filme ruim, mas gostei demais. Nem sabia que a Dannel participava!
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista AgoraQue trilha sonora maravilhosa <3
A Morte Te Dá Parabéns
3.3 1,5K Assista AgoraO filme me lembrou muito um episodio de Supernatural só faltou tocar ''Heat of the moment'' hahahaha.
A Morte Te Dá Parabéns
3.3 1,5K Assista AgoraNão acredito que o ator que interpreta o Carter nasceu no mesmo dia, mês e ano que eu. Gostei bastante do fim achei que seria horrível.