Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Twisted Metal (1ª Temporada)
3.6 58 Assista AgoraMuito bom de tão ruim! Altamente recomendável
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 745 Assista AgoraEsse clima Kafkiano é maravilhoso, gostei demais.
O Mar da Tranquilidade
3.6 95 Assista AgoraAchei muito fraco
Carnival Row (1ª Temporada)
3.8 137 Assista AgoraOs primeiros minutos do primeiro episódio quase me fizeram desistir da série, mas vale a pena, achei bem desenvolvida e o final é bom.
The Witcher (2ª Temporada)
3.8 272Senti falta de cenas de ação, o treinamento poderia ter sido melhor desenvolvido com mais detalhes. O primeiro foi melhor.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraSensacional! Fora da curva vale muito a pena!!!!
O Mandaloriano: Star Wars (2ª Temporada)
4.5 445 Assista AgoraLegal