Bem comunzinho, sem grandes surpresas; mas achei que representa bem a mulher moderna, que tenta ser bem sucedida tanto na vida pessoal quanto na profissional. Eu gostei! :)
Fiquei decepcionada com o filme. Acho que por eu gostar tanto das atuações da Julia Roberts, eu esperasse mais; mas não, o filme é bem fraquinho e você cansa dele na metade.
como pq o Padre Ben queria que o tio dele tivesse morrido, ou pq o Padre David disse muito obrigado antes de se matar; e até mesmo o aborto da Isabella ficou mal explicado.
Enfim, esperava um filme mais longo, mais assustador e com um enredo melhor.
Este é o Meu Garoto
2.7 724 Assista AgoraMeia estrela porque não tem como dar menos.
Três Vezes Amor
3.6 710 Assista AgoraNão canso de assistir...
As Crônicas de Spiderwick
3.4 438 Assista AgoraSó me arrependi por não ter assistido antes!
Uma Professora Muito Maluquinha
3.2 296 Assista AgoraAchei bonitinho! :)
Não Sei Como Ela Consegue
2.8 445 Assista AgoraBem comunzinho, sem grandes surpresas; mas achei que representa bem a mulher moderna, que tenta ser bem sucedida tanto na vida pessoal quanto na profissional. Eu gostei! :)
Espelho, Espelho Meu
2.8 1,8K Assista AgoraFiquei decepcionada com o filme. Acho que por eu gostar tanto das atuações da Julia Roberts, eu esperasse mais; mas não, o filme é bem fraquinho e você cansa dele na metade.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraMUITO foda! O melhor dos três, sem dúvida!
Os Fantasmas de Scrooge
3.6 577 Assista AgoraMuito bom; sem contar que passa uma mensagem inspiradora, principalmente para as crianças, que é o público alvo! :)
A Era do Gelo
3.9 903 Assista AgoraAnimação que chega a ser melhor que muito filme por aí! :)
Super 8
3.6 2,5K Assista Agoraesperava mais, não nego; mas ainda assim achei muito bom!
A Princesa e o Plebeu
4.3 417 Assista AgoraLindo! E sem precisar dos apelos sexuais do cinema atual.
A Morte e Vida de Charlie
3.5 1,1K Assista AgoraPor ser um filme do Zac Efron, esperava muito pouco. Mas achei emocionante, muito bom mesmo!
Quero Matar Meu Chefe
3.4 1,7K Assista AgoraDá pra dar boas risadas. Gostei! :)
Meu Malvado Favorito
4.0 2,8K Assista AgoraFofinho! :)
Se Beber, Não Case! Parte II
3.5 2,4K Assista AgoraNão se compara ao primeiro, mas ainda assim é muito bom!
Zé Colmeia: O Filme
2.7 386 Assista AgoraEu gostei! Achei muito fofinho! :)
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraO sofrimento do Tom é de partir o coração! :x
Filha do Mal
1.9 1,9K Assista AgoraEsperava muito mais; ficaram várias coisas sem explicação,
como pq o Padre Ben queria que o tio dele tivesse morrido, ou pq o Padre David disse muito obrigado antes de se matar; e até mesmo o aborto da Isabella ficou mal explicado.
Esposa de Mentirinha
3.4 2,4K Assista AgoraGostei! ;)
Free Willy
2.9 571 Assista AgoraAssisti várias vezes; e coincidentemente, foram todas na sessão da tarde. haha
Minha Super Ex-Namorada
2.2 670 Assista AgoraAchei que poderia ser bom, mas... me enganei.
Alvin e os Esquilos 3
2.8 582 Assista AgoraAchei fofinho! ;)
Antes que Termine o Dia
3.9 1,6K Assista AgoraChorei feito um bebê. Filme mais lindo que já assisti!
Mãos Talentosas: A História de Ben Carson
4.1 705 Assista AgoraEsse filme é incrível! Recomendo.