"Politicamente incorreto" "sujo" "louco" " insano" blábláblá Um roteiro mesquinho. Fotografia ok. Atuação absurda do McAvoy (ganhou uma estrela por isso - a outra metade de estrela é por terem tentado)
Uma retomada de clássicos de terrores/dramas psicológicos cheia de clichês e tentativas falhas de demonstrar a fragilidade da psique do ''misantropo bipolar obcecado por sexo". Mais do mesmo e mal colocado. É como se tivessem pegado o David Lynch a força, metido um doce com haxixe, beladona e Benflogin e obrigassem-no a fazer um filme. Muitos vão pagar pau pq é doido, incomum, quase experimental, incompreesivel... Mas no caso é mais que de dificil compreensão/digestão; é ruim. Mal construido mesmo. McAvoy conseguiu salvar um roteiro digno de papel higiênico só no talento e no carisma.
O filme propõe esmiuçar as diversas significações de "perda", a partir de um acontecimento pontual (morte de David Duchovny).
Duas pessoas com vidas aparentemente discrepantes uma da outra amalgamadas apenas por sentimentos deletérios - Benício del Toro que vive um viciado a procura da independência das drogas e Halley Berry, que interpreta uma jovem, na recém condição de viúva, aprendendo a lidar com todas as mudanças e transtornos que a ausência do marido acarretaram na sua vida - a partir de um único evento os dois passam a conviver e aprender mutuamente a lidar com suas angústias e consternações.
Coisas que Perdemos pelo Caminho aborda a temática das drogas e o impacto da violência urbana condensando abstinência e saudade - que se representam por um profundo sentimento de desespero e desamparo dessas duas personagens.
Apesar de bem forte, o filme consegue passar sua idéia principal, a de duas pessoas unidas pela perda, de maneira realista e delicada - e na minha opinião, brilhante.
Um dos melhores thrillers dos últimos anos. Longe de óbvios e clichês, despersonifica Clara (personagem principal) para em seu lugar trabalhar com personagens impalpáveis como leveza e bom-humor. Excelente roteiro - consegue ser original mesmo nesse gênero que é um tanto inflexível em alguns aspectos.
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraAlguém sabe se a versão de 'Both Sides Now' tocada no teaser que será lançada também no filme é com a Joni Mitchell mesmo? <3
Filth: O Nome da Ambição
3.7 487 Assista Agora"Politicamente incorreto" "sujo" "louco" " insano" blábláblá
Um roteiro mesquinho.
Fotografia ok.
Atuação absurda do McAvoy (ganhou uma estrela por isso - a outra metade de estrela é por terem tentado)
Uma retomada de clássicos de terrores/dramas psicológicos cheia de clichês e tentativas falhas de demonstrar a fragilidade da psique do ''misantropo bipolar obcecado por sexo". Mais do mesmo e mal colocado. É como se tivessem pegado o David Lynch a força, metido um doce com haxixe, beladona e Benflogin e obrigassem-no a fazer um filme. Muitos vão pagar pau pq é doido, incomum, quase experimental, incompreesivel... Mas no caso é mais que de dificil compreensão/digestão; é ruim. Mal construido mesmo. McAvoy conseguiu salvar um roteiro digno de papel higiênico só no talento e no carisma.
Coisas que Perdemos pelo Caminho
3.6 182 Assista AgoraO filme propõe esmiuçar as diversas significações de "perda", a partir de um acontecimento pontual (morte de David Duchovny).
Duas pessoas com vidas aparentemente discrepantes uma da outra amalgamadas apenas por sentimentos deletérios - Benício del Toro que vive um viciado a procura da independência das drogas e Halley Berry, que interpreta uma jovem, na recém condição de viúva, aprendendo a lidar com todas as mudanças e transtornos que a ausência do marido acarretaram na sua vida - a partir de um único evento os dois passam a conviver e aprender mutuamente a lidar com suas angústias e consternações.
Coisas que Perdemos pelo Caminho aborda a temática das drogas e o impacto da violência urbana condensando abstinência e saudade - que se representam por um profundo sentimento de desespero e desamparo dessas duas personagens.
Apesar de bem forte, o filme consegue passar sua idéia principal, a de duas pessoas unidas pela perda, de maneira realista e delicada - e na minha opinião, brilhante.
Enquanto Você Dorme
3.6 372Um dos melhores thrillers dos últimos anos. Longe de óbvios e clichês, despersonifica Clara (personagem principal) para em seu lugar trabalhar com personagens impalpáveis como leveza e bom-humor. Excelente roteiro - consegue ser original mesmo nesse gênero que é um tanto inflexível em alguns aspectos.
O Grande Lebowski
3.9 1,1K Assista AgoraSENSACIONAL!
O Mundo do Silêncio
3.5 19A direção é dele (Jacques) também. Todas as imagens foram captadas por ele. (só pra atualizarem a ficha técninca)