Pela média geral do filme esperava bem mais. Não é comédia, nem drama e aquele final foi péssimo. Quando acabou o filme eu fiquei tipo ???? É só isso?! Duas horas perdidas, uma estrela somente pela comida...
O problema das adaptações literárias é que sempre falta aquele "Q" a mais, o filme falta algo, não me emocionou como o livro. Mas no geral é um bom filme, Sparks sabe fazer um bom romance.
Eu li o livro tem uns 3 anos, quando finalmente resolvi ver o filme pensei que não iria me emocionar mas me enganei. Afinal é Nicholas Sparks, chorei sim e muito alias. É um filme lindo e emocionante...
Amor Garantido
2.8 170Não que seja ruim mas faltou algo, esquecível
O Bebê de Bridget Jones
3.5 552 Assista AgoraAinda bem que esse filme não é igual ao livro!
Lembranças
3.7 2,7KOs minutos finais acabaram comigo.
Forças do Destino
3.0 254 Assista AgoraSempre que passava na sessão da tarde eu assistia e ficava triste com o final :(
O Sexto Sentido
4.2 2,4K Assista AgoraQuando terminou o filme fiquei pensando como não saquei o final.
O Primeiro Amor
4.1 1,3K Assista AgoraConfesso que fiquei esperando o primeiro beijo e os dois sentados na árvore.
In Your Eyes
3.7 327O filme estava indo tão bem, já entrando na minha lista de favoritos porém o final ficou tão sem nexo que slá. Ficou tão vago, muito corrido...
Chef
3.7 784 Assista AgoraPela média geral do filme esperava bem mais. Não é comédia, nem drama e aquele final foi péssimo. Quando acabou o filme eu fiquei tipo ???? É só isso?! Duas horas perdidas, uma estrela somente pela comida...
Uma Longa Jornada
3.7 376 Assista AgoraO problema das adaptações literárias é que sempre falta aquele "Q" a mais, o filme falta algo, não me emocionou como o livro. Mas no geral é um bom filme, Sparks sabe fazer um bom romance.
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraFilme muito bom, entretanto Soldado Invernal é melhor! Todos os personagens estão maravilhosos, unica coisa que não desceu
foi o romance forçado entre o Steve e Sharon, os dois são totalmente sem sal juntos.
Preciosa: Uma História de Esperança
4.0 2,0K Assista Agora"O amor não fez nada por mim. O amor me bate, me estupra, me chama de animal, me faz me sentir inútil, me deixa doente!"
O Melhor de Mim
3.5 769 Assista AgoraEu li o livro tem uns 3 anos, quando finalmente resolvi ver o filme pensei que não iria me emocionar mas me enganei. Afinal é Nicholas Sparks, chorei sim e muito alias. É um filme lindo e emocionante...
As Férias de Mr. Bean
3.4 458 Assista AgoraMe rendeu boas risadas!
Se Eu Ficar
3.5 1,9K Assista AgoraLi o livro e não gostei mas resolvi ver o filme depois de tantas pessoas falando bem. E me arrependi pq também não gostei. Muito parado e bem tedioso.
Terremoto: A Falha de San Andreas
3.0 1,0K Assista AgoraÉ um filme bem mais ou menos. Efeitos muito bons, mas faltou algo.
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraFui assistir cheia de expectativas e me decepcionei, é bom mas nada surpreendente.
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraÉ um dos poucos filmes de aventura que não canso de ver, o melhor do universo marvel até agora...
Menina de Ouro
4.2 1,8K Assista AgoraArrependida de ter demorado 12 anos para ver esse filme, entrou pra minha lista de favoritos e me fez chorar que nem bebê :(