Depois dos comentários sobre a complexidade do filme, assisti com tanta atenção que acabou ficando até bem simples....não deixando de ser mindfucker claro o modo como a história vai se mostrando ser contada de forma invertida e ao mesmo tempo linear.
Simplesmente um filmaço de ficção e aliens que não precisou de sustos, reações de retaliação e coisas do tipo para prender a atenção do início ao fim.
Nunca presenciei um silêncio e tensão tão grande em uma sala de cinema, como quando ví este filme. Tinha 13 anos na época e confesso que foi difícil voltar pra casa sem pensar em gente morta neste dia rsrsrs. Filme sensacional....sempre esperei algo do mesmo nível do Shyamalan desde então, mas nunca repetiu este nível
Top 5 da minha lista com certeza. Ação, ficção, suspense...tudo bem dosado.
O foco no ritmo e roteiro incrivelmente original, talvez tire um pouco a atenção das atuações do elenco fantástico, que mesmo assim são altamente elogiáveis.
Além disto tudo, um dos melhores finais mindfucks de todos.
Divertido e leve, sem carregar muito no drama pessoal dos personagens. Ótimas atuações dos dois protagonistas, especialmente do Robert De Niro, que tem aceitado papéis duvidosos ultimamente, para alguém deste quilate.
Que adaptação maravilhosa de Rurouni Kenshin para o cinema...achei que não faria juz ao anime/mangá, mas supera qualquer expectativa. Os 3 filmes tem ação e diálogos na dose certa.
Filme interessante, lidando muito bem com asuntos delicados, atuações muito boas dos dois atores principais, que mostraram uma química muito boa. Selena Gomez muito forçada no papel de rebelde.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraMantém o mesmo nível dos melhores filmes da Pixar. Surpreendente, não esperava um filme tão bom.
Seu Nome
4.5 1,4K Assista AgoraMakoto Shinkai = Obra prima.
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraDepois dos comentários sobre a complexidade do filme, assisti com tanta atenção que acabou ficando até bem simples....não deixando de ser mindfucker claro o modo como a história vai se mostrando ser contada de forma invertida e ao mesmo tempo linear.
Simplesmente um filmaço de ficção e aliens que não precisou de sustos, reações de retaliação e coisas do tipo para prender a atenção do início ao fim.
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraPara mim a maior obra dos anos 90...e olha que foi uma década cheia de obras primas.
O Sexto Sentido
4.2 2,4K Assista AgoraNunca presenciei um silêncio e tensão tão grande em uma sala de cinema, como quando ví este filme.
Tinha 13 anos na época e confesso que foi difícil voltar pra casa sem pensar em gente morta neste dia rsrsrs.
Filme sensacional....sempre esperei algo do mesmo nível do Shyamalan desde então, mas nunca repetiu este nível
O Grande Truque
4.2 2,0K Assista AgoraNolan genial novamente....como gosto deste filme.
Quanta reviravolta, mas sem se perder no meio, como algumas produções do gênero fazem.
A Origem
4.4 5,9K Assista AgoraTop 5 da minha lista com certeza. Ação, ficção, suspense...tudo bem dosado.
O foco no ritmo e roteiro incrivelmente original, talvez tire um pouco a atenção das atuações do elenco fantástico, que mesmo assim são altamente elogiáveis.
Além disto tudo, um dos melhores finais mindfucks de todos.
Obra prima.
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraMerece todos os elogios que recebe.
Rosamund Pike no papel de sua ida e Ben Afleck me fazendo rever o conceito sobre ele desde então.
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista AgoraObra prima...denso e perturbador.
Assisti no dia do lançamento e ainda penso neste filme.
Um Senhor Estagiário
3.9 1,2K Assista AgoraDivertido e leve, sem carregar muito no drama pessoal dos personagens. Ótimas atuações dos dois protagonistas, especialmente do Robert De Niro, que tem aceitado papéis duvidosos ultimamente, para alguém deste quilate.
Samurai X: O Filme
4.0 611 Assista AgoraQue adaptação maravilhosa de Rurouni Kenshin para o cinema...achei que não faria juz ao anime/mangá, mas supera qualquer expectativa. Os 3 filmes tem ação e diálogos na dose certa.
Amizades Improváveis
3.8 785 Assista AgoraFilme interessante, lidando muito bem com asuntos delicados, atuações muito boas dos dois atores principais, que mostraram uma química muito boa.
Selena Gomez muito forçada no papel de rebelde.