Gostei da primeira temporada e da última. Foram as únicas que me fizeram chorar, que me deixaram chocada, que teve cenas fofas, enfim ... A 2 e a 3 temporadas foram uma grande 💩
As mortes de Beth e do Noa! 💔 A cena da tempeetade no celeiro foi bem boa; Ódio eterno pelo padre Gabriel; Carol estava sensacional e tem sido minha personagem favorita na série; E a season finale também foi legal.
Tenho muita expectativa em relação à 6 temporada, os spoilers me deixaram com arritmia ! Hahahahaha
13 Reasons Why (4ª Temporada)
2.8 198 Assista AgoraGostei da primeira temporada e da última. Foram as únicas que me fizeram chorar, que me deixaram chocada, que teve cenas fofas, enfim ... A 2 e a 3 temporadas foram uma grande 💩
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraPra mim a ordem de melhores episódios: 6,4,3,2,1 e 5
Não foi minha temporada preferida.
A Anatomia de Grey (13ª Temporada)
4.1 275 Assista AgoraMano, 10° ep que TIRO! Fazia MUITO tempo que um paciente não me fazia chorar assim!
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista AgoraPra mim não foi uma temporada incrível, mas não foi a pior...
Pra mim os pontos altos foram :
As mortes de Beth e do Noa! 💔
A cena da tempeetade no celeiro foi bem boa;
Ódio eterno pelo padre Gabriel;
Carol estava sensacional e tem sido minha personagem favorita na série;
E a season finale também foi legal.
Tenho muita expectativa em relação à 6 temporada, os spoilers me deixaram com arritmia ! Hahahahaha
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista Agora2 dias de cama, 2 temporadas concluídas. Melhor carnaval! hahaha
A Terra do Nunca: A Origem
3.4 133Adoro Peter pan mas não gostei dessa história. Filme chato demais e mal produzido. Não recomendo nem pra quem tá sem fazer nada.