Eu achei que fosse gostar bem menos. Muito menos... Mas gostei. Tom é um Peter Parker maravilhoso e tudo mais... Mas o humor carregadamente exagerado (mesmo eu já sabendo que isso é Marvel), ainda me incomoda. Sim, o Aranha e suas situações são irritantemente engraçadas. É um filme muito divertido. Adorei a Michelle (Zendaya) e espero que ela seja mesmo a Mary Jane menos pudim. É um Spider-Man Ultimate feito para os dias de hoje, e não clássico. PS: Eu nunca vou me conformar com esse uniforme... NUNCA!
Não estou conseguindo suportar tanta fofura... Que tema! O filme nos apresentou a identidade de gênero vista de olhares inocentes. Nos apegamos tanto ao Michael que é agonizante saber que a sua jornada só está começando. As atuações são tão maravilhosas que penso que as crianças nem estão atuando, (como já disseram) só colocaram uma câmera e deixaram elas brilharem.
Me encantei pela Mildred (Ruth Negga). Não quero parecer ingrata com a história de vida dos Loving mas o filme bem que poderia ser mais curto. Fiquei na expectativa de uma "agitação" no roteiro mas não aconteceu. É triste ver que o amor pode ser considerado errado até nos dias de hoje... "Toda forma de amor é linda... Feio é não amar."
Agora que eu reparei que a atriz que interpreta a Sasha (Brianna Hildebrand) é a Míssil Adolescente Megassônico do Deadpool. Sobre o filme: Eu gostei, sinceramente.
Dom é o personagem que eu particularmente achei irritante gostar. As cenas na guerra do filme são sensacionais. O cenário de guerra... tudo. Mas os cortes de tempo no começo do filme me deixaram incomodada. Claro que foram necessários, mas sem sutileza alguma. A repetição categórica da crença do protagonista ficaram chatas ao longo do filme ao menos pra mim. Mas entendo que seja um filme baseado na vida de uma pessoa e espero que tenha sido realmente fiel a ela, e não mais um enfeite hollywoodiano carregado de messianismos.
Eu gostei bastante do filme. Tem um roteiro minimalista e isso me agrada. Focando bastante em certos olhares e poupando palavras. Recomendo que assista. Gostaria que houvesse uma continuação apesar que sei que filmes assim são feitos para não terem uma. O final fica em aberto para o futuro, cabe a nós imagina-lo.
Bem, o trailer era legal... Fui ler umas críticas... Tudo negativa. Mas arrisquei. Que arrependimento. Filme enrolado demais, cansativo. Queria que fosse 3/10 do Ilha do Medo mas não chega nem perto. Dei uma estrela apenas pela direção de fotografia. Mas é péssimo na minha opinião.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraEu achei que fosse gostar bem menos. Muito menos... Mas gostei. Tom é um Peter Parker maravilhoso e tudo mais... Mas o humor carregadamente exagerado (mesmo eu já sabendo que isso é Marvel), ainda me incomoda. Sim, o Aranha e suas situações são irritantemente engraçadas.
É um filme muito divertido. Adorei a Michelle (Zendaya) e espero que ela seja mesmo a Mary Jane menos pudim.
É um Spider-Man Ultimate feito para os dias de hoje, e não clássico.
PS: Eu nunca vou me conformar com esse uniforme... NUNCA!
Tomboy
4.2 1,6K Assista AgoraNão estou conseguindo suportar tanta fofura... Que tema!
O filme nos apresentou a identidade de gênero vista de olhares inocentes. Nos apegamos tanto ao Michael que é agonizante saber que a sua jornada só está começando.
As atuações são tão maravilhosas que penso que as crianças nem estão atuando, (como já disseram) só colocaram uma câmera e deixaram elas brilharem.
O Mundo dos Pequeninos
4.2 653 Assista AgoraQue vontade de uma continuação...
Loving: Uma História de Amor
3.7 292 Assista AgoraMe encantei pela Mildred (Ruth Negga). Não quero parecer ingrata com a história de vida dos Loving mas o filme bem que poderia ser mais curto. Fiquei na expectativa de uma "agitação" no roteiro mas não aconteceu.
É triste ver que o amor pode ser considerado errado até nos dias de hoje...
"Toda forma de amor é linda... Feio é não amar."
Rainha de Katwe
4.2 209 Assista AgoraEmocionante. Seu contexto sociocultural é uma lição para muitos.
Achei o máximo os créditos...
Ataque dos Titãs (2ª Temporada)
4.5 201 Assista AgoraSasageyo! Sasageyo!
É 2018... não sei se sobrevivo.
Para mim, o melhor anime da atualidade. Que história... QUE HISTÓRIA!
First Girl I Loved
3.0 74Agora que eu reparei que a atriz que interpreta a Sasha (Brianna Hildebrand) é a Míssil Adolescente Megassônico do Deadpool.
Sobre o filme: Eu gostei, sinceramente.
Até o Último Homem
4.2 2,0K Assista AgoraDom é o personagem que eu particularmente achei irritante gostar. As cenas na guerra do filme são sensacionais. O cenário de guerra... tudo. Mas os cortes de tempo no começo do filme me deixaram incomodada. Claro que foram necessários, mas sem sutileza alguma. A repetição categórica da crença do protagonista ficaram chatas ao longo do filme ao menos pra mim. Mas entendo que seja um filme baseado na vida de uma pessoa e espero que tenha sido realmente fiel a ela, e não mais um enfeite hollywoodiano carregado de messianismos.
Lovesong
3.1 116Eu gostei bastante do filme. Tem um roteiro minimalista e isso me agrada. Focando bastante em certos olhares e poupando palavras. Recomendo que assista.
Gostaria que houvesse uma continuação apesar que sei que filmes assim são feitos para não terem uma. O final fica em aberto para o futuro, cabe a nós imagina-lo.
A Cura
3.0 707 Assista AgoraBem, o trailer era legal... Fui ler umas críticas... Tudo negativa. Mas arrisquei. Que arrependimento. Filme enrolado demais, cansativo. Queria que fosse 3/10 do Ilha do Medo mas não chega nem perto. Dei uma estrela apenas pela direção de fotografia. Mas é péssimo na minha opinião.