Nossa,eu amava isso.Lembro que eu fiquei indignado quando pararam de passar no programa da Eliana kkkkkkkk.A melhor temporada, depois só vai decaindo![2]
Clássico!Chaves é daquele tipo de programa que a gente vê mil vezes e nunca se enjoa,ou se cansa de rir,mesmo que sejam sempre os mesmos,episódios,as mesmas situações as mesmas piadas,etc.
Muito ruim!não sei o q é pior:a novela com aquela história chata e 90% do elenco jovem que não sabe atuar p**ra nenhuma,ou a banda com aquelas letras dignas de música da Xuxa,e que enquanto DOIS integrantes cantam,o resto fica enfeitando o palco!Horrível.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Minha Vida de Cão
4.5 161É realmente uma pena que uma série tão incrível como essa tenha durado tão pouco.Poderia pelo menos ter tido um final digno
Queria tanto que a Angela tivesse voltado a ser amiga da Rayanne...e queria ter conhecido o Tino também hahaha
Sítio do Picapau Amarelo (1ª Temporada)
3.6 82Minha infância!não perdia um episódio até 2004-2005.Depois disso foi ficando cada vez mais chato.
Beyblade
3.6 61 Assista AgoraImpossível esquecer da febre que foi!nunca esqueço das batalhas no recreio,na época do prezinho.Lembro que eu tinha o jogo de PS1 também!hahahaha
Freaks and Geeks (1ª Temporada)
4.6 546 Assista AgoraNão devia ter sido cancelada nunca!Uma das melhores séries que eu já vi na vida,com certeza.
Raja (1ª Temporada)
3.8 23Uma ótima série.Pena que foi cancelada.
Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira (1ª Temporada)
3.7 129 Assista AgoraNão perdia um episódio!
Ninguém Merece (1ª Temporada)
3.6 35Até que eu gostava dessa série.
Teletubbies
2.9 168 Assista AgoraFez parte da minha infância,e tals.Quando eu era criança eu adorava,mas hoje eu já acho meio bobinho.
Caillou (1ª Temporada)
3.7 26 Assista AgoraVia isso quando era criança.Adorava!
"Eu tenho só 4 anos,todo dia crescendo e xeretando,sou Caillou..."
:)
Luluzinha
3.6 49Um dos meus preferidos da infância! *-*
Pena que hoje em dia só passa às 5 da manhã na Globo.[2]
Pokémon (1ª Temporada: Liga Índigo)
4.3 269 Assista AgoraNossa,eu amava isso.Lembro que eu fiquei indignado quando pararam de passar no programa da Eliana kkkkkkkk.A melhor temporada, depois só vai decaindo![2]
Ilha Rá-Tim-Bum
3.7 44Infância né?
Todo Mundo Odeia o Chris (1ª Temporada)
4.4 373 Assista AgoraEu não presciso disso,meu marido tem DOIS empregos!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Adoro,mas a dublagem da primeira temporada é péssima,pelo menos pra mim
Eu, a Patroa e as Crianças (1ª Temporada)
4.2 268Quem nunca viu essa série?
Tudo o que é Sólido Pode Derreter (1ª Temporada)
4.6 78 Assista AgoraMelhor série brasileira ever!Aguardando a 2ª temporada.
Chapolin Colorado (1ª Temporada)
4.3 258Não contavam com a minha astúcia!...Clássico!
Chaves (1ª Temporada)
4.6 791Clássico!Chaves é daquele tipo de programa que a gente vê mil vezes e nunca se enjoa,ou se cansa de rir,mesmo que sejam sempre os mesmos,episódios,as mesmas situações as mesmas piadas,etc.
Rebelde
3.3 184Muito ruim!não sei o q é pior:a novela com aquela história chata e 90% do elenco jovem que não sabe atuar p**ra nenhuma,ou a banda com aquelas letras dignas de música da Xuxa,e que enquanto DOIS integrantes cantam,o resto fica enfeitando o palco!Horrível.