O segredo pra não ficar puto: é só não assistir essa temporada esperando um final super foda. O final foi muito bem conduzido e, apesar de não ser tão surpreendente, conseguiu honrar a série inteira. Não decepciona.
Achei a morte da Debra necessária. Ela não conseguiria viver bem se sentindo culpada. Senti muito mais pelo Quinn do que pelo Dexter. Achei lindo o Harrison ter "ganhado" a Hanna como responsável. Só fiquei com muita dó dele por perder mais dois familiares e com pena da Hanna que deve ter ficado desnorteada depois de idealizar o mesmo final feliz que eu idealizei pra série. Dexter teve seus motivos pra fugir, mas acho que teria sido melhor ele cometer um suicídio. Seria menos triste, pelo menos.
O final da quarta é o mais supreendente até agora, mas a quinta temporada em si é bem melhor. Lumen é um personagem muito mais interessante que o Trinity.
White Collar (3ª Temporada)
4.4 39 Assista AgoraMuito melhor que as 1ª e 2ª temporadas, mas esse final partiu meu coração.
Orphan Black (2ª Temporada)
4.4 504 Assista AgoraNão sei como a Tatiana Maslany consegue interpretar tantas personalidades diferentes. Essa mulher é fantástica, e a série também!
The Following (1ª Temporada)
4.0 946Do caralho, mas ainda não saquei como uma série pode ter continuação depois de uma season finale dessa se
90% do elenco morreu.
Lost (6ª Temporada)
3.9 998 Assista AgoraO segredo pra não ficar puto: é só não assistir essa temporada esperando um final super foda. O final foi muito bem conduzido e, apesar de não ser tão surpreendente, conseguiu honrar a série inteira. Não decepciona.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraUma das melhores series finale de todas e uma das mais intrigantes também.
O fato de TUDO ter saído EXATAMENTE como o Walt queria me deixou intrigada pra caralho.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraAcho que o penúltimo episódio deixou claro que o final vai ser bem fodido.
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraCurti o final - apesar dos pesares.
Eu gostei muito da série em geral. Foi muito bem feita, com tramas bem fundamentadas.
Achei a morte da Debra necessária. Ela não conseguiria viver bem se sentindo culpada. Senti muito mais pelo Quinn do que pelo Dexter. Achei lindo o Harrison ter "ganhado" a Hanna como responsável. Só fiquei com muita dó dele por perder mais dois familiares e com pena da Hanna que deve ter ficado desnorteada depois de idealizar o mesmo final feliz que eu idealizei pra série. Dexter teve seus motivos pra fugir, mas acho que teria sido melhor ele cometer um suicídio. Seria menos triste, pelo menos.
Dr. House (8ª Temporada)
4.4 436 Assista AgoraAchei digno! A série é ótima - do começo ao fim - e vai fazer falta.
Mentes Criminosas (7ª Temporada)
4.5 67season finale genial!
só não quero que a prentiss vá embora.
The Vampire Diaries (3ª Temporada)
4.3 932Season finale mais do caralho impossível.
Skins - Juventude à Flor da Pele (6ª Temporada)
4.0 396 Assista AgoraNão curti muito a 3ª geração, mas a season finale foi maravilhosa.
Dexter (5ª Temporada)
4.2 858 Assista AgoraO final da quarta é o mais supreendente até agora, mas a quinta temporada em si é bem melhor. Lumen é um personagem muito mais interessante que o Trinity.
Skins - Juventude à Flor da Pele (5ª Temporada)
3.8 460 Assista AgoraPior temporada de Skins.
Skins - Juventude à Flor da Pele (4ª Temporada)
4.2 496 Assista Agoraachei o drama da Naomi meio nada a ver, mas foi o que me segurou pra ver a temporada. Effy ficou um saco. Cook melhor personagem!