Não é atoa que amamos a Marvel. Esse documentário é uma verdadeira declaração de amor a esses personagens e seus universos. Mostra o impacto que isso representa na vida de seus fãs. E ainda mais, o making-off de uma publicação de quadrinho do Homem de Ferro 2020. Achei excelente.
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (3ª Temporada)
4.2 65 Assista AgoraArrebatador! Melhor anime da atualidade!
Maravilhosa Sra. Maisel (5ª Temporada)
4.5 100 Assista Agora“Tetas pra Cima!!”
Ataque dos Titãs (4ª Temporada)
4.3 256Eu jurava que estava vendo o fim..... mas não. Excelente animação!!!
The Walking Dead (11ª Temporada)
3.5 236 Assista AgoraFoi uma jornada chegar até aqui. Mas conseguimos kkk "A gente que sempre sobrevive!"
Light & Magic
4.4 3 Assista AgoraObrigatório para os amantes da 7ª arte.
Cowboy Bebop (1ª Temporada)
3.2 111Tem alguns problemas. Mas para mim, o saldo foi bem positivo. Gostei muito. Espero que renove para a próxima temporada.
Castlevania (4ª Temporada)
4.3 152Sério, esses combates foram maravilhosos. Acho que os animadores estavam possuídos. Ótima série, e um ótimo encerramento.
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (1ª Temporada)
4.4 252 Assista AgoraEspetáculo!
Invencível (1ª Temporada)
4.3 399 Assista AgoraUau!!! Que brutal!!! Espetacular!
Os Eleitos (1ª Temporada)
3.6 11Ótima série. E imaginar que a Nasa começou dessa forma tão problemática. São verdadeiros desbravadores.
Círculo de Fogo: The Black (1ª temporada)
3.3 16 Assista AgoraGostei muito. As batalhas ficaram bem legais e respeitando a escala e as coreográficas dos filmes.
A Guerra dos Samurais (1ª Temporada)
4.1 19Documentário incrível que retrata a era dos samurais. Período turbulento onde quem comandava era a "lei" da espada.
Marvel 616
4.1 1Não é atoa que amamos a Marvel. Esse documentário é uma verdadeira declaração de amor a esses personagens e seus universos. Mostra o impacto que isso representa na vida de seus fãs. E ainda mais, o making-off de uma publicação de quadrinho do Homem de Ferro 2020. Achei excelente.
Minha Intuição: Nos Bastidores de Frozen 2
4.4 3 Assista AgoraUm dos melhores making off que assisti. Espetacular.
Star Trek: Discovery (3ª Temporada)
3.7 35 Assista AgoraTeve umas enrolações no caminho. Mas a conclusão foi incrível.
Vida Após a Morte
3.4 51 Assista AgoraAbra o coração e a mente, e deixe os dogmas religiosos um pouco de lado. Excelente!
Atlântida: A Cidade Perdida
3.4 2 Assista AgoraInteressante os vestígios das antigas civilizações e o grau de complexidade nas construções. Ainda não temos as resposta, mas é instigante.
Cobra Kai (3ª Temporada)
4.1 296 Assista AgoraQue delicia de série. Me leva de volta a minha infância na década de 80. Ótima continuação.
O Mandaloriano: Star Wars (2ª Temporada)
4.5 445 Assista AgoraMARAVILHOSO!!!
A História do Imagineering (1ª Temporada)
4.4 7 Assista AgoraEspetacular!!! Para quem gosta de Disney é obrigatório.
Disney Gallery: Star Wars: The Mandalorian (1ª Temporada)
4.5 8 Assista AgoraMaterial espetacular. Mostra quanto é rica a produção de The Mandalorian. Imperdível.
Maravilhosa Sra. Maisel (3ª Temporada)
4.4 131 Assista AgoraEspetacular!!! Melhora a cada temporada.
Cobra Kai (2ª Temporada)
4.2 303 Assista AgoraQue série incrível! Uma das melhores da atualidade.
Maravilhosa Sra. Maisel (1ª Temporada)
4.5 234 Assista AgoraEspetacular!