- Steve, you can't mean that! You're not gonna go. You're not leaving. - Look, Sally, that's the way It is. Maybe It's the sickness with me, I don't know. But I gotta keep going until I find some place where I belong. - Then, take me with you. I'll take care of you, we can be married... I'll help you find where you belong. Oh, please, Steve, It means everything to me. You won't be sorry, you couldn't stop caring just like that. - Look, Sally, you're a good kid. Some day you'll settle down with five kids and a husband with a pipe, but I'm not that guy. I've got to keep moving. Travel light, don't you see? Maybe I'll live miserably ever after, but that's the way It is with me. - You never cared anything about me, did you? And all the time I found It was the most wonderful thing I'd ever known. The way I thought about you... I thought you felt that way, too. And all the time you didn't care. Not even a little bit. I must have seemed awfully silly and cheap to you, wasn't I? - Shut up. - Well, that's the way I feel. Silly and cheap!
Romantizei o filme inteiro por ter sido recomendado por alguém querido, mas, vendo sinceramente, é algo que a gente assiste uma vez numa tarde ociosa e, na metade do filme, só continuamos a ver por causa das músicas e ainda passando raiva pelo comportamento do Chris em relação à Emily. Apesar disso, ótima caracterização, pareceu que o filme foi realmente gravado nos anos 80!
A abordagem inicial estilo documentário foi genial, todos os artistas puderam ser reconhecidos segundo seus nomes e funções com o espaço que tiveram. Depois, a apresentação foi deliciosa de se assistir, uma hora e meia que passa voando -- grande produção e válida até para quem não está tão familiarizado com o repertório! (E a admiração por esse homem só aumenta ♥ Meu coração quase que não aguentou quando ele fechou cantando Mirrors, céusss)
Acho que essa é a pior temporada até agora. Reparando bem, não lembro de nenhum episódio em que houve um "final feliz" -- quem lembra de Dereck e Lauren? ♥ --, são poucas histórias de amor mesmo, sem aquela coisa óbvia de que tem algo errado acontecendo, ou que desde o começo você já sabe que não é a mesma pessoa da foto, e sem falar que os últimos três episódios (14, 15 e 16) as pessoas que mandaram e-mail já sabiam que estavam sendo enganadas, então qual é realmente o sentido de gastar recursos em vários episódios para ajudar o catfishee a ir conhecer alguém que só causou mal? Parece que virou um show mesmo, só pra ser polêmico, não parece mais focar em querer ajudar de fato os casais -- prova disso foi o episódio 4x10 Steven & Samm, onde a mãe escreve a carta para o programa; a própria Samm admitiu depois na internet que foi ela quem escreveu a carta, e não o Steven, e que foi induzida pela produção a mentir sobre ter saído com outros caras ao mesmo tempo que falava com ele. Além da pouca variedade... são muitos episódios de garotasxgarotas, e isso seria pouco importante, caso não tivessem sempre o mesmo desfecho. No geral, todos os episódios estão parecidos, aliás.
Devil's Knot sem dúvida faz mais sentido para quem conhece o caso West Memphis Three, tendo em conta que funcionou muito melhor como uma extensão do que já foi mostrado e dito e que o amadorismo na condução do filme deixou a impressão de que os roteiristas simplesmente assistiram aos documentários originais ou lerem os livros e fizeram um resumo de mau gosto, até mesmo colocando as exatas falas e narrativas dos depoimentos reais das pessoas de West Memphis - o que, se bem executado, poderia ter rendido uma boa adaptação, mas na realidade só fez da abordagem do filme repetitiva e banal, e só a novidade na introdução de alguma perspectiva por parte do investigador conseguiu equilibrar isso. Ficou claro que quiseram mostrar o caso com neutralidade, e essa, sim, foi uma boa escolha, mas fez dos meninos Damien, Jason e Jessie estereótipos exagerados de si mesmos, o que pode até corroborar com a ideia de que os três eram "apenas jovens comuns, mesmo quando vestidos de preto e ouvindo heavy metal", mas também deixou de apresentar qualquer personalidade expressiva o suficiente para converter alguém a tomar lados ou querer defender a possível inocência ou culpa deles no assassinato, como de fato aconteceu durante os julgamentos.
O Submarino Atômico
3.1 4Muito interessante, apesar de estranho à primeira vista, o formato de narrativa do filme. Parecido com The Twilight Zone, aliás.
Planetary
3.8 1Chatíssimo.
Mãe Solteira
3.9 11 Assista Agora- Steve, you can't mean that! You're not gonna go. You're not leaving.
- Look, Sally, that's the way It is. Maybe It's the sickness with me, I don't know. But I gotta keep going until I find some place where I belong.
- Then, take me with you. I'll take care of you, we can be married... I'll help you find where you belong. Oh, please, Steve, It means everything to me. You won't be sorry, you couldn't stop caring just like that.
- Look, Sally, you're a good kid. Some day you'll settle down with five kids and a husband with a pipe, but I'm not that guy. I've got to keep moving. Travel light, don't you see? Maybe I'll live miserably ever after, but that's the way It is with me.
- You never cared anything about me, did you? And all the time I found It was the most wonderful thing I'd ever known. The way I thought about you... I thought you felt that way, too. And all the time you didn't care. Not even a little bit. I must have seemed awfully silly and cheap to you, wasn't I?
- Shut up.
- Well, that's the way I feel. Silly and cheap!
Rock Star
3.7 401Romantizei o filme inteiro por ter sido recomendado por alguém querido, mas, vendo sinceramente, é algo que a gente assiste uma vez numa tarde ociosa e, na metade do filme, só continuamos a ver por causa das músicas e ainda passando raiva pelo comportamento do Chris em relação à Emily. Apesar disso, ótima caracterização, pareceu que o filme foi realmente gravado nos anos 80!
Justin Timberlake + The Tennessee Kids
4.3 23 Assista AgoraA abordagem inicial estilo documentário foi genial, todos os artistas puderam ser reconhecidos segundo seus nomes e funções com o espaço que tiveram. Depois, a apresentação foi deliciosa de se assistir, uma hora e meia que passa voando -- grande produção e válida até para quem não está tão familiarizado com o repertório! (E a admiração por esse homem só aumenta ♥ Meu coração quase que não aguentou quando ele fechou cantando Mirrors, céusss)
Catfish: A Série (4ª Temporada)
4.0 3Acho que essa é a pior temporada até agora. Reparando bem, não lembro de nenhum episódio em que houve um "final feliz" -- quem lembra de Dereck e Lauren? ♥ --, são poucas histórias de amor mesmo, sem aquela coisa óbvia de que tem algo errado acontecendo, ou que desde o começo você já sabe que não é a mesma pessoa da foto, e sem falar que os últimos três episódios (14, 15 e 16) as pessoas que mandaram e-mail já sabiam que estavam sendo enganadas, então qual é realmente o sentido de gastar recursos em vários episódios para ajudar o catfishee a ir conhecer alguém que só causou mal? Parece que virou um show mesmo, só pra ser polêmico, não parece mais focar em querer ajudar de fato os casais -- prova disso foi o episódio 4x10 Steven & Samm, onde a mãe escreve a carta para o programa; a própria Samm admitiu depois na internet que foi ela quem escreveu a carta, e não o Steven, e que foi induzida pela produção a mentir sobre ter saído com outros caras ao mesmo tempo que falava com ele. Além da pouca variedade... são muitos episódios de garotasxgarotas, e isso seria pouco importante, caso não tivessem sempre o mesmo desfecho. No geral, todos os episódios estão parecidos, aliás.
Sem Evidências
3.3 254 Assista AgoraDevil's Knot sem dúvida faz mais sentido para quem conhece o caso West Memphis Three, tendo em conta que funcionou muito melhor como uma extensão do que já foi mostrado e dito e que o amadorismo na condução do filme deixou a impressão de que os roteiristas simplesmente assistiram aos documentários originais ou lerem os livros e fizeram um resumo de mau gosto, até mesmo colocando as exatas falas e narrativas dos depoimentos reais das pessoas de West Memphis - o que, se bem executado, poderia ter rendido uma boa adaptação, mas na realidade só fez da abordagem do filme repetitiva e banal, e só a novidade na introdução de alguma perspectiva por parte do investigador conseguiu equilibrar isso. Ficou claro que quiseram mostrar o caso com neutralidade, e essa, sim, foi uma boa escolha, mas fez dos meninos Damien, Jason e Jessie estereótipos exagerados de si mesmos, o que pode até corroborar com a ideia de que os três eram "apenas jovens comuns, mesmo quando vestidos de preto e ouvindo heavy metal", mas também deixou de apresentar qualquer personalidade expressiva o suficiente para converter alguém a tomar lados ou querer defender a possível inocência ou culpa deles no assassinato, como de fato aconteceu durante os julgamentos.