Assistindo esse filme deu saudade do primeiro. Não que os outros não tenha sido bom. Mas ação estava envolvida com velocidade, menos explosões e mais pé no acelerador. Pra mim esse pode se unir junto com o quarto filme da franquia como os dois piores. Os melhores são o primeiro, o desafio em Tokyo e o sétimo.
O Deckard Shaw que era o vilão, o cara que quase destruiu a família no filme anterior, volta para ajudar e vira amiguinho da galera e salva o filho do Toretto. É isso mesmo produção? Não pera o cara que matou o Han, caçou o Toretto... para velho! No final a família ta incompleta. Em que mundo o seu cunhado tem um filho, bota o nome seu no filho dele e você não está lá. Tipo eu sei que não vai estar mas faz menção do motivo pra não estar lá pelo menos. E pra mim homenagem maior seria se o nome do moleque fosse Paul. Não esperava ser tão ruim assim. Vamos melhorar pessoal.
O engraçado é que os mesmos que criticam hoje vão está lá esgotando os ingressos no dia da estréia do filme da Liga da Justiça. Estão criticando como se todos fossem peritos em cinema. Estão trocando o sonho de criança por palavras de pessoas que acham que a armadura do Batman foi feita pelo Tony Stark!
Diante de tanto "mimimi", ainda que o filme fosse uma negação... eu falaria bem. Porque é o início do filme da Liga da Justiça. O universo da DC no cinema está sendo formado, então vai com calma ai estudiosos. O filme tem pontos fortes e fracos...
Batman - é o Batman realmente é um dos pontos fortes do filme, Ben Affleck pode ser o melhor Batman que o cinema já viu... mas eu particularmente acho muito cedo pra falar isso... mas boto fé que vai ser, só esperar o filmes solos do morcego de Gotham. Mulher-Maravilha - Muito zica... Gal Gadot caiu perfeita para o papel... Também acho que o Zack deu uma valorizada na personagem nesse filme, por conta do filme solo dela estar vindo ai. Superman - mais do mesmo. Alfred - No trailer não tinha gostado, mas no filme acabei gostando. Apocalipse - Podia ser melhor. Lex Luthor - Achei legal a cena de como ele perde o cabelo... mas achei que por conta da prisão ele devia ficar mais serio e sombrio porque ele é o cabeça pensante do mal e não louco porque isso é papel do coringa. Flash - A cena dele no mercado achei paia, o seriado teria feito melhor... e o flash não tem rabo de cabelo. A cena dele falando com o Bruce essa foi de arrepiar porque da um tom do que está por vir e muitas coisas. Aquaman - Acredito que vai ser melhor que dos quadrinhos. Cirborg - Legal. Não é tão difícil de se fazer. A História - Achei boa... não tem problema eles usar a mãe como motivo da briga, é algo válido... até mesmo o Superman tem o lado emocional e que fica desequilibrado, e ele não vai brigar de cara ele vai pedir ajuda... a cena da Lois no táxi é justamente pra explicar isso. A briga poderia ter durado mais, mas tudo bem. Não gostei do 3D e achei que sim poderia ter usado menos efeito especiais com o Apocalipse, na Luta ali no final fica um jogo muito tenso de luzes e também com o batmóvel.
Blade Runner: O Caçador de Andróides
4.1 1,6K Assista AgoraFilmão Cabuloso. Dá mais medo que muito filme de terror hoje em dia!
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista AgoraSem palavras! Melhor filme que assisti esse ano até o momento!
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KO Nolan é produtor da Liga da Justiça?
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista AgoraEsperava mais... não superou o desenho!
John Wick: Um Novo Dia Para Matar
3.9 1,1K Assista AgoraÉ assim que se da uma deixa para o terceiro filme. Dificilmente haverá alguém que não irar ver esse terceiro filme.
Velozes e Furiosos 8
3.4 745 Assista Agoracorridas?
Assistindo esse filme deu saudade do primeiro. Não que os outros não tenha sido bom. Mas ação estava envolvida com velocidade, menos explosões e mais pé no acelerador. Pra mim esse pode se unir junto com o quarto filme da franquia como os dois piores. Os melhores são o primeiro, o desafio em Tokyo e o sétimo.
Porque eu acho esse um dos piores...
O Deckard Shaw que era o vilão, o cara que quase destruiu a família no filme anterior, volta para ajudar e vira amiguinho da galera e salva o filho do Toretto. É isso mesmo produção? Não pera o cara que matou o Han, caçou o Toretto... para velho!
No final a família ta incompleta. Em que mundo o seu cunhado tem um filho, bota o nome seu no filho dele e você não está lá. Tipo eu sei que não vai estar mas faz menção do motivo pra não estar lá pelo menos. E pra mim homenagem maior seria se o nome do moleque fosse Paul. Não esperava ser tão ruim assim. Vamos melhorar pessoal.
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista AgoraPra mim o Melhor Star Wars até o momento pode ser que eu mude de opnião!
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraO engraçado é que os mesmos que criticam hoje vão está lá esgotando os ingressos no dia da estréia do filme da Liga da Justiça. Estão criticando como se todos fossem peritos em cinema. Estão trocando o sonho de criança por palavras de pessoas que acham que a armadura do Batman foi feita pelo Tony Stark!
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraDiante de tanto "mimimi", ainda que o filme fosse uma negação... eu falaria bem. Porque é o início do filme da Liga da Justiça. O universo da DC no cinema está sendo formado, então vai com calma ai estudiosos. O filme tem pontos fortes e fracos...
Batman - é o Batman realmente é um dos pontos fortes do filme, Ben Affleck pode ser o melhor Batman que o cinema já viu... mas eu particularmente acho muito cedo pra falar isso... mas boto fé que vai ser, só esperar o filmes solos do morcego de Gotham.
Mulher-Maravilha - Muito zica... Gal Gadot caiu perfeita para o papel... Também acho que o Zack deu uma valorizada na personagem nesse filme, por conta do filme solo dela estar vindo ai.
Superman - mais do mesmo.
Alfred - No trailer não tinha gostado, mas no filme acabei gostando.
Apocalipse - Podia ser melhor.
Lex Luthor - Achei legal a cena de como ele perde o cabelo... mas achei que por conta da prisão ele devia ficar mais serio e sombrio porque ele é o cabeça pensante do mal e não louco porque isso é papel do coringa.
Flash - A cena dele no mercado achei paia, o seriado teria feito melhor... e o flash não tem rabo de cabelo. A cena dele falando com o Bruce essa foi de arrepiar porque da um tom do que está por vir e muitas coisas.
Aquaman - Acredito que vai ser melhor que dos quadrinhos.
Cirborg - Legal. Não é tão difícil de se fazer.
A História - Achei boa... não tem problema eles usar a mãe como motivo da briga, é algo válido... até mesmo o Superman tem o lado emocional e que fica desequilibrado, e ele não vai brigar de cara ele vai pedir ajuda... a cena da Lois no táxi é justamente pra explicar isso. A briga poderia ter durado mais, mas tudo bem. Não gostei do 3D e achei que sim poderia ter usado menos efeito especiais com o Apocalipse, na Luta ali no final fica um jogo muito tenso de luzes e também com o batmóvel.