Potencial demais desperdiçado ao decidirem acabar a série com um final meio metafórico e com lição de moral. Acho que deveriam ter continuado indo pelo rumo aterrorizante mesmo.
Cumpriu o que prometeu sobre ser uma série pra passar o tempo, nada muito complexo ou genial. Rola uma impressão de que quiseram passar muita informação nova em pouco tempo (e isso raramente dá certo), então quem nunca viu nada sobre os livros (como eu) fica sem entender umas partes que não são explicadas, mas fora isso, não é ruim.
A temporada foi ótima (fora uns plot holes, mas... É Scream, né? Não precisa ser essa genialidade toda, é pra passar o tempo), mas vocês precisam admitir que o final foi genérico demais, a ponto de ser tosco.
Emma bem, super feliz, se divertindo com Audrey após matar um cara inocente e ser traída pelo namorado? Depois do histórico dela de estresse pós-traumático? Qual é!
Control Z (1ª Temporada)
3.3 197 Assista AgoraMeu guilty pleasure atual. É boa, dá pra se entreter
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962Decepcionante.
True Detective (3ª Temporada)
4.0 284Que maquiagem fantástica! Estou abismada com o talento de quem fez a caracterização dos personagens.
Baby (1ª Temporada)
3.3 128Se você espera um plágio de Skins (assim como eu esperava), você vai se frustrar.
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraMe decepcionou.
Potencial demais desperdiçado ao decidirem acabar a série com um final meio metafórico e com lição de moral. Acho que deveriam ter continuado indo pelo rumo aterrorizante mesmo.
Insatiable (1ª Temporada)
2.9 236Aguardando ansiosamente uma segunda temporada
Gypsy (1ª Temporada)
3.6 312 Assista AgoraNunca vou perdoar a Netflix por ter cancelado essa.
The Shannara Chronicles (1ª Temporada)
3.7 146 Assista AgoraCumpriu o que prometeu sobre ser uma série pra passar o tempo, nada muito complexo ou genial.
Rola uma impressão de que quiseram passar muita informação nova em pouco tempo (e isso raramente dá certo), então quem nunca viu nada sobre os livros (como eu) fica sem entender umas partes que não são explicadas, mas fora isso, não é ruim.
Santa Clarita Diet (1ª Temporada)
3.7 419 Assista AgoraComo pôde acabar assim? AAAAAAAAAAAA
Santa Clarita Diet (2ª Temporada)
4.1 222Ué, ainda não confirmaram que foi renovada
Age of Youth
4.5 79Apenas o melhor dorama que eu já vi (incluindo Descendants of the Sun!).
Alguém tem notícias sobre uma possível season 2?
Descendentes do Sol
4.5 117 Assista AgoraAparentemente vai acontecer uma segunda temporada em 2017! (mas parece que não vai ter todos os atores dessa temporada. Só os Song-Song)
Coragem, o Cão Covarde (1ª temporada)
4.4 268 Assista AgoraMeu favorito de infância <3
Pânico (2ª Temporada)
3.6 538A temporada foi ótima (fora uns plot holes, mas... É Scream, né? Não precisa ser essa genialidade toda, é pra passar o tempo), mas vocês precisam admitir que o final foi genérico demais, a ponto de ser tosco.
Emma bem, super feliz, se divertindo com Audrey após matar um cara inocente e ser traída pelo namorado? Depois do histórico dela de estresse pós-traumático? Qual é!
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KEncontrei mais de um filler nessa temporada. Meio decepcionante.
Bar Karma (1ª Temporada)
3.3 9Não deveria ter sido cancelado. *cry* :c
100 Questions (1ª Temporada)
3.5 41Meio parecido com Friends.