Assistir as séries individuais de cada heroi em ordem cronologica foi essencial, pois pude perceber como a trama foi crescendo até essa série dos Defensores.
A participação dos personagens secundários de cada um podia ter sido ainda mais explorada, mas ainda assim...
A série começa muito devagar, mas acelera perto do final.
O contexto histórico e social de negritude e hip-hop que envolve a série particularmente me agradou demais. Algo que trouxe a série muito próximo a realidade mesmo
Acaba sendo parecida com ''Os anéis do poder'' em muitos aspetos, eu achei... Só que com um orçamento menor. Isso fica evidente se compararmos os efeitos especiais.
Mas os planos abertos, mostrando a beleza da natureza, foram um ponto alto.
É uma pena que o número de eps foi reduzido nessa temporada. Ainda assim, fico feliz por termos tido uma conclusão, pois "Love, Victor" é uma série extremamente necessária pela qual sempre terei consideração.
E, ao contrário de outras obras de temática lgbt teen, onde vemos famílias super acolhedoras e cujo maior conflito do protagonista é saber se o crush pelo coleguinha é ou não correspondido, as dinâmicas familiares do Victor e do Rahim são muito próximas à minha e, em grande parte, é isso que me fez identificar e torcer por eles.
Particularmente, não gostei do desfecho, mas é aquele ditado...
Essa temporada foi muito arrastada, somente nos dois últimos episódios é que algo aconteceu. Em contrapartida, tivemos ótimo desenvolvimento de personagens (Isaac) e introdução de novos muito interessantes (Lenore)
Um de Nós Está Mentindo (2ª Temporada)
3.3 21 Assista AgoraVirou Pretty Little Liars
Os Defensores
3.5 501Adorei!
Assistir as séries individuais de cada heroi em ordem cronologica foi essencial, pois pude perceber como a trama foi crescendo até essa série dos Defensores.
A participação dos personagens secundários de cada um podia ter sido ainda mais explorada, mas ainda assim...
Um crossover de milhões!
My Hero Academia (6ª Temporada)
4.0 22Essa temporada tá muito emocionante.
Me lembra até da Quarta Guerra Ninja em Naruto, em termos de sensação
O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (1ª Temporada)
3.5 245 Assista AgoraUma série muito bem produzida, mas com alguns episódios ótimos e outros muito ruins no quesito terror.
Meu top 3:
1. Modelo de Pickman
2. A autópsia
3. Sonhos na casa da Bruxa
O episódio "Lote 36" tinha bastante potencial. Gostava que tivessem estendido a duração
Entrevista com o Vampiro (1ª Temporada)
4.2 68Nossa, bom demais!
Luke Cage (1ª Temporada)
3.7 502A série começa muito devagar, mas acelera perto do final.
O contexto histórico e social de negritude e hip-hop que envolve a série particularmente me agradou demais. Algo que trouxe a série muito próximo a realidade mesmo
Blue Period
4.1 26Esse anime é um baita mergulho na psique do Yaguchi, e nos permite refletir bastante sobre vocação, talento e esforço.
Vale super a pena!
A Roda do Tempo (1ª Temporada)
3.5 236 Assista AgoraUma série legal, devo dizer.
Acaba sendo parecida com ''Os anéis do poder'' em muitos aspetos, eu achei... Só que com um orçamento menor. Isso fica evidente se compararmos os efeitos especiais.
Mas os planos abertos, mostrando a beleza da natureza, foram um ponto alto.
DOTA: Dragon’s Blood (3ª Temporada)
3.6 17 Assista AgoraQue Temporada!
Me pergunto por quê DOTA não é tão conhecida, pois definitivamente devia
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 965 Assista AgoraEssa temporada foi boa demais!
O Justiceiro e Elektra agregaram demais com os seus arcos
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (1ª Temporada)
4.4 252 Assista AgoraMuito bom, não esperava.
Tanto a animação quanto a história valem muito a pena
The Boys (3ª Temporada)
4.2 561 Assista AgoraNo geral, achei essa temporada inferior as duas anteriores
Com Amor, Victor (3ª Temporada)
3.3 81 Assista AgoraÉ uma pena que o número de eps foi reduzido nessa temporada. Ainda assim, fico feliz por termos tido uma conclusão, pois "Love, Victor" é uma série extremamente necessária pela qual sempre terei consideração.
E, ao contrário de outras obras de temática lgbt teen, onde vemos famílias super acolhedoras e cujo maior conflito do protagonista é saber se o crush pelo coleguinha é ou não correspondido, as dinâmicas familiares do Victor e do Rahim são muito próximas à minha e, em grande parte, é isso que me fez identificar e torcer por eles.
Particularmente, não gostei do desfecho, mas é aquele ditado...
Eu Nunca... (2ª Temporada)
3.9 169 Assista AgoraPensa numa protagonista tóxica e problemática quanto a Devi!
Castlevania (3ª Temporada)
4.1 184Essa temporada foi muito arrastada, somente nos dois últimos episódios é que algo aconteceu.
Em contrapartida, tivemos ótimo desenvolvimento de personagens (Isaac) e introdução de novos muito interessantes (Lenore)
My Hero Academia (3ª Temporada)
4.1 66A melhor temporada até agora!
Uma verdadeira montanha russa de emoções.
Aquele diálogo da mãe do Izuku e o All Might foi muito necessário <3
O Inocente
4.0 305 Assista AgoraVários plots de fritar os neuronios tentando decifrar.
Mais um ótimo trabalho do Mario Casas
Ataque dos Titãs (4ª Temporada)
4.3 258Arrastado demais
Bridgerton (2ª Temporada)
3.6 210 Assista AgoraEssa temporada foi um tanto quanto previsível, mas ainda assim entregou bom entretenimento.
Só espero que venha uma próxima
SK8 the Infinity (1ª Temporada)
4.0 15Os traços são muito lindos
Aggretsuko (2ª Temporada)
4.3 39Não diria que superou a primeira temporada, mas os novos personagens agregaram bastante
Aggretsuko (1ª Temporada)
4.3 97 Assista AgoraQue animação maravilhosa!
Por quê não é mais conhecida?
Avatar: A Lenda de Korra (3ª Temporada)
4.4 168Obra prima!
Ataque dos Titãs (3ª Temporada)
4.4 224 Assista AgoraMuitas emoções nessa temporada. Simplesmente incrível!