Eu acho que caiu um pouquinho em relação as anteriores. Não fere, mas achei terrível toda a trama com os pais da Midge. Sophie Lennon é terrível, essa atriz só faz esse tipo de personagem, é um saco.
Esse final me emocionou. Realmente todos os personagens me cativaram. Senti todas as mortes, achei que os finais de cada um foram tocantes e QUASE chorei nos dois últimos minutos.
Mas, falando da temporada toda, ela seguiu o mesmo padrão das duas últimas: começa confuso, episódico, meio que se mantendo em pé com dificuldade, mas da metade pro final se torna segura e beirando ao excelente em vários momentos.
Tenho certeza que não fui o único ao levar um choque com o quão sombria e mais séria ficou a série, principalmente no início. O que foi bom, mas achei exagerado e uma quebra muito forte nos dois primeiros episódios. Depois eles acharam o tom certo das piadinhas de antes e todas as novas relações foram ótimas.
O vilão, muito bom. Mas faltou. Faltou mais dele, faltou mais da mãe dele, da motivação real dele. A gente escuta alguma coisa, mas não aprofunda, se vê pouco nele do conflito. A gente ouve e se percebe nele que não é só um cachorro louco, ele é calculista e você vê na atuação (muito boa) do Matthew McNulty como ele controla à força aquela raiva toda. Mas você quer saber mais dele e sabe pouco.
Embora a gente já pegue algumas motivações no meio do caminho por conta do pulo de tempo da segunda pra terceira temporada, todos os personagens tiveram finais muito bons e foram bem desenvolvidos. Tirando o Grimaud, o vilão. Também gostaria de ter visto mais do irmão do Louis, mas eu acho ele bem dispensável, na verdade eu queria ver menos dele. Seria melhor colocá-lo como um meio para um fim do Grimaud do que dar destaque.
Ótima série e ganhou meu carinho. O elenco título da série também. Todos carismáticos em seus próprios jeitos.
(Ah, e faltou mais Constance! Não sei o que aconteceu, se foi questão da atriz, mas foi a única decepção da série da segunda pra terceira, já que ficou uma expectativa de ela se tornar mais legal. Ainda assim, não feriu, porque seria muito fácil transformar a personagem em uma caricatura).
Eu não acho a melhor temporada (senti falta da Emma e de toda a dinâmica da cidade), mas é de longe a mais sofrível no sentido bom. É tipo assistir O Lobo de Wall Street, que você sofre com o que está vendo na tela ao mesmo tempo que é conduzido pelo Scorsese a levantar a bunda da cadeira e aplaudir a genialidade.
Essa temporada principalmente mostra como essa série e todo esse roteiro e esses personagens lunáticos seriam uma galhofa total se não fosse bem realizado. Fantástico, te deixa de mãos atadas e assustado. Não tem série hoje que te deixe com asco e pena de alguém ao mesmo tempo, com essa potência e com essa competência.
Falar mais é proibido. Assista Bates Motel, essa é a dica. E quando chegar nessa temporada, prepare-se para algo fantasticamente sofrível.
(E tragam a Emma de volta, não importa o quão atarefada seja a agenda da Olivia Cooke, que deve ter gravado todas as cenas dela na temporada em dois dias).
A melhor coisa na televisão atualmente, uma das melhores coisas que o audiovisual já nos trouxe. Pesado, forte, instigante, complexo. Essa temporada trouxe mais de uma cena que entra pra história, ficar marcado pra todo mundo que ama o audiovisual, mas uma em específica foi o primeiro princípio de ataque cardíaco da minha vida desde que eu desmaiei na festa de aniversário à fantasia do meu amigo Marcos quando eu tinha cinco anos por causa do susto de ver uma máscara assustadora. Cheers!
Maravilhosa Sra. Maisel (3ª Temporada)
4.4 131 Assista AgoraEu acho que caiu um pouquinho em relação as anteriores. Não fere, mas achei terrível toda a trama com os pais da Midge. Sophie Lennon é terrível, essa atriz só faz esse tipo de personagem, é um saco.
Atypical (2ª Temporada)
4.4 385 Assista AgoraAinda melhor que a segunda! Só amor!
Atypical (1ª Temporada)
4.3 490 Assista AgoraSó amor!
Os Mosqueteiros (3ª Temporada)
4.3 28 Assista AgoraEsse final me emocionou. Realmente todos os personagens me cativaram. Senti todas as mortes, achei que os finais de cada um foram tocantes e QUASE chorei nos dois últimos minutos.
Mas, falando da temporada toda, ela seguiu o mesmo padrão das duas últimas: começa confuso, episódico, meio que se mantendo em pé com dificuldade, mas da metade pro final se torna segura e beirando ao excelente em vários momentos.
Tenho certeza que não fui o único ao levar um choque com o quão sombria e mais séria ficou a série, principalmente no início. O que foi bom, mas achei exagerado e uma quebra muito forte nos dois primeiros episódios. Depois eles acharam o tom certo das piadinhas de antes e todas as novas relações foram ótimas.
O vilão, muito bom. Mas faltou. Faltou mais dele, faltou mais da mãe dele, da motivação real dele. A gente escuta alguma coisa, mas não aprofunda, se vê pouco nele do conflito. A gente ouve e se percebe nele que não é só um cachorro louco, ele é calculista e você vê na atuação (muito boa) do Matthew McNulty como ele controla à força aquela raiva toda. Mas você quer saber mais dele e sabe pouco.
Embora a gente já pegue algumas motivações no meio do caminho por conta do pulo de tempo da segunda pra terceira temporada, todos os personagens tiveram finais muito bons e foram bem desenvolvidos. Tirando o Grimaud, o vilão. Também gostaria de ter visto mais do irmão do Louis, mas eu acho ele bem dispensável, na verdade eu queria ver menos dele. Seria melhor colocá-lo como um meio para um fim do Grimaud do que dar destaque.
Ótima série e ganhou meu carinho. O elenco título da série também. Todos carismáticos em seus próprios jeitos.
(Ah, e faltou mais Constance! Não sei o que aconteceu, se foi questão da atriz, mas foi a única decepção da série da segunda pra terceira, já que ficou uma expectativa de ela se tornar mais legal. Ainda assim, não feriu, porque seria muito fácil transformar a personagem em uma caricatura).
4/5 estrelas e um coraçãozinho de favorito.
Bates Motel (4ª Temporada)
4.4 721Eu não acho a melhor temporada (senti falta da Emma e de toda a dinâmica da cidade), mas é de longe a mais sofrível no sentido bom. É tipo assistir O Lobo de Wall Street, que você sofre com o que está vendo na tela ao mesmo tempo que é conduzido pelo Scorsese a levantar a bunda da cadeira e aplaudir a genialidade.
Essa temporada principalmente mostra como essa série e todo esse roteiro e esses personagens lunáticos seriam uma galhofa total se não fosse bem realizado. Fantástico, te deixa de mãos atadas e assustado. Não tem série hoje que te deixe com asco e pena de alguém ao mesmo tempo, com essa potência e com essa competência.
Falar mais é proibido. Assista Bates Motel, essa é a dica. E quando chegar nessa temporada, prepare-se para algo fantasticamente sofrível.
(E tragam a Emma de volta, não importa o quão atarefada seja a agenda da Olivia Cooke, que deve ter gravado todas as cenas dela na temporada em dois dias).
Os Mosqueteiros (1ª Temporada)
4.2 46O suficiente pra chamar minha atenção.
Homeland: Segurança Nacional (4ª Temporada)
4.3 278 Assista AgoraA melhor coisa na televisão atualmente, uma das melhores coisas que o audiovisual já nos trouxe. Pesado, forte, instigante, complexo. Essa temporada trouxe mais de uma cena que entra pra história, ficar marcado pra todo mundo que ama o audiovisual, mas uma em específica foi o primeiro princípio de ataque cardíaco da minha vida desde que eu desmaiei na festa de aniversário à fantasia do meu amigo Marcos quando eu tinha cinco anos por causa do susto de ver uma máscara assustadora. Cheers!
Como Eu Conheci Sua Mãe (2ª Temporada)
4.5 366 Assista AgoraAinda detesto a Alyson Hannigan, ela é insuportável. Mas, pra mim, é a melhor temporada, apesar dela.