A ideia para continuar o filme foi ótima; fiquei com um pouco de receio mas acredito que foi uma ótima execução. Achei um pouco retardada a ideia de humanização do leatherface, mas foi legal para mudar a dinâmica do filme.
Um dos poucos filmes que eu chorei assistindo.É um soco no estômago assistir a tudo aquilo sabendo que é real e que existiaram centenas de história iguais.
Chumbo Grosso
3.9 532 Assista Agoraedgar wright é deus
A Menina que Roubava Livros
4.0 3,4K Assista AgoraApesar de não terem desenvolvido tão bem alguns plots, foi uma bela adaptação.
Os Suspeitos
4.1 782 Assista Agorakevin spacey te amo
Cidade dos Sonhos
4.2 1,7K Assista AgoraNão gostei da história, mas achei interessante o modo como o Lynch mostrou nossos desejos e frustrações sendo projetados em sonhos.
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraDeviam ter deixado a Nikki de fora do filme.
Star Wars, Episódio IV: Uma Nova Esperança
4.3 1,2K Assista AgoraPSPOSFIPFSIPIFOPSFIPO2014PIDISDPISOISDPOSDIPSDIO
A Viagem de Chihiro
4.5 2,3K Assista Agoraassistir em 2014, que arrependimento.
Anticristo
3.5 2,2K Assista Agorao filme é um enlatado de metáfora.
Mártires
3.9 1,6KO filme é maravilho. Me deixou refletindo por horas. Ele está longe de ser apenas gore.
Pânico na Floresta
2.8 930 Assista Agoramédia tá alta pra bomba que o filme é.
O Massacre da Serra Elétrica 3D: A Lenda Continua
2.5 1,5K Assista AgoraA ideia para continuar o filme foi ótima; fiquei com um pouco de receio mas acredito que foi uma ótima execução. Achei um pouco retardada a ideia de humanização do leatherface, mas foi legal para mudar a dinâmica do filme.
Corra, Lola, Corra
3.8 1,1K Assista Agoraesse filme é deus.
Meu Namorado é um Zumbi
2.9 2,6K Assista Agoraesse filme é no mesmo estilo de shaun of the dead??
O Tigre e o Dragão
3.6 455 Assista Agoradormie na metade que coisa chata.
Cães de Aluguel
4.2 1,9K Assista Agoranão tem nada de genial nos diálogos como voces dizem, são apenas ruins.
Blue Jasmine
3.7 1,7K Assista AgoraAchei o filme mais ou menos mas a atuação da Cate Blancett foi monstruosa.
Trapaça
3.4 2,2K Assista AgoraDavid o.russel fez uma macumba forte pra conseguir tanta indicação.
Antes da Meia-Noite
4.2 1,5K Assista AgoraVi os 3 filmes em 2013 e já sinto uma enorme saudade. A química do casal é fantástica.
De Pernas pro Ar 2
3.3 1,2Ko primeiro é bem melhor.
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0KUm dos poucos filmes que eu chorei assistindo.É um soco no estômago assistir a tudo aquilo sabendo que é real e que existiaram centenas de história iguais.
Orações para Bobby
4.4 1,4KA mensagem é bonita mas o o roteiro e as partes técnicas foram bem preguiçosas.
O Que Terá Acontecido a Baby Jane?
4.4 830 Assista AgoraNão gostei tanto do filme, mas a atuação da Bette Davis é sensacional.
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraA Ellen Burstyn, em uma das melhores atuações que ja vi, perdeu o oscar para JULIA ROBERTS J-U-L-I-A- R-O-B-E-R-TS
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraA sequência final desse filme é fantástica.