os personagens "inimigos" se perdem um pouco em seus propósitos e fica tudo meio confuso após o início da invasão. Fica parecendo que nenhum sabe realmente o que quer. A redenção da Miranjo foi muito rasa e rápida, do nada ela tenta matar todo mundo, no outro ela vai lá ressuscitar, por mais que ela tenha tido um passado horrível, não justifica o que fez e o desfecho de o Daida sofrer de uma síndrome de Estocolmo. O pai de Bojji nem se fala, perdido no personagem.
Sensacional! Como é de se esperar algumas histórias foram melhores que outras, Fish Night mesmo, para mim foi meio nada a ver, mas para outra pessoa foi muito bom, adorei a do iogurte, mas outros detestaram, e essa diversidade de histórias é muito legal pois acaba atingindo um grande público.
Fronteiras (5ª Temporada)
4.4 480Um amor por uma série!
Zoey e Sua Fantástica Playlist (1ª Temporada)
4.4 72Não sou fã de musicais, mas adorei muito essa série
Brooklyn Nine-Nine (8ª Temporada)
4.2 140Saudades...
Ousama Ranking
4.4 37Gostei mas
os personagens "inimigos" se perdem um pouco em seus propósitos e fica tudo meio confuso após o início da invasão. Fica parecendo que nenhum sabe realmente o que quer.
A redenção da Miranjo foi muito rasa e rápida, do nada ela tenta matar todo mundo, no outro ela vai lá ressuscitar, por mais que ela tenha tido um passado horrível, não justifica o que fez e o desfecho de o Daida sofrer de uma síndrome de Estocolmo. O pai de Bojji nem se fala, perdido no personagem.
Amor, Morte e Robôs (Volume 1)
4.3 673 Assista AgoraSensacional!
Como é de se esperar algumas histórias foram melhores que outras, Fish Night mesmo, para mim foi meio nada a ver, mas para outra pessoa foi muito bom, adorei a do iogurte, mas outros detestaram, e essa diversidade de histórias é muito legal pois acaba atingindo um grande público.
V – Visitors (1ª Temporada)
3.7 175A série sem fim :/ Mas muito boa!
Big Bang: A Teoria (1ª Temporada)
4.4 774 Assista Agora:)