Um filme legal sem dúvidas, bem divertido mas eu teria gostado mais se tivesse sido uma adaptação mais séria que não seguisse a "fórmula Marvel" de fazer filmes. Não é pra ser sombrio só não ter tanta piadas, mas vale a pena assistir.
Parece que desde Vingadores Ultimato, temos que ir assitir os filmes da marvel com baixas expectativas. O filme é divertido mas desperdiça o potencial de vários personagens, o melhor é o Kang mas até ele também foi desperdiçado.
No final deixa a entender que sem a nave e o uniforme ele é um humano normal o que pra mim tira um pouco do sentimento de ameaça do personagem que é dito será a grande ameaça do universo marvel, como foi o Thanos, mas vamos ver como vão trabalhar com ele daqui pra frente. E tenho que falar daquele Modok, um personagem que é legal nas hqs e mudaram tudo nele pra pior, tornado ele uma piada sem graça.
O filme é divertido e tá longe de ser o pior filme de herói ou mesmo da marvel mas se eu pagasse inteira no cinema talvez esperasse chegar na Disney Plus.
Gosto bastante dessas produções com esses conceitos malucos, tipo um papai noel desanimado com o natal e bêbado que via sair no braço com um grupo de bandidos pra ajudar uma família, claro que eu fiquei curioso. E gostei muito, me diverti e tem boas cenas de ação e bem humorado também. Claro que não deve ser levado a sério e sim pra puro entretenimento e pra mim cumpre bem essa função.
Um filme com a essência de um filme de super herói, mesmo o personagem sendo um anti herói. A história é simples mas muito divertida e tem um ritmo muito, com com muita ação, tanto que mal vi o tempo passar. Quanto ao elenco todos estão muito bem com o destaque para o ator que faz o gavião negro, o Pierce Brosnan e claro o The Rock que se consagrou como o Adão negro.
Quase deixo passar mas me indicaram e resolvi dar uma chance e não me arrependi. O filme tem quase duas horas e meia mas mal vi o tempo passar. As cenas debaixo da água e as que mostram os detalhes de como foi planejado e feito o resgate dos garotos foi feita de maneira que ficou bem interessante de acompanhar, outro grande detalhe foi mostrar as pessoas que se voluntariaram para ajudar no que podiam. Uma grande surpresa positiva sem dúvidas.
Acho uma pena que parece que quando se trata de adaptações de games a impressão que dá é que fazem de qualquer jeito como se fossem produzidos por quem não conhece nada dos jogos em questão e nesse tem escolhas que fizeram que realmente não dá pra entender. Mas o filme é divertido pelo menos embora ache que foi um potencial desperdiçado.
Me desapontei bastante com esse filme. Eu sei que não devíamos confiar nessas teorias de internet eu me frustrei mas sou capaz de relevar, o problema é os caminhos que o roteiro quis seguir. Todos os personagens são bem desenvolvidos menos Dr Estranho, que parece que fazem questão de diminuir o personagem além de uma tendência de fazer ele ser um idiota desde o último homem aranha, um personagem que deveria ser um dos mais inteligentes. Além disso até o fanservice foi feito de maneira ruim, o que deveria ser algo épico foi algo bem fraco e forçado, o mesmo pode ser dito do final.
E o final ao invés de uma batalha épica foi simplesmente um resolvido com um conselho de coach. Aquele Dr Estranho zumbi com um monte de demônios ficou irado demais e eu achei que teria um duelo com a Wanda já que ele estava com o darkhold mas foi só pra dar uma de Pablo Marçal, que desperdício.
Agora eu gostei bastante do toque de terror e sempre quis ver um antagonista bem insano mesmo na marvel que colocasse medo de verdade, isso eu curti bastante e é um ponto forte do filme. O elenco mandou muito bem especialmente o Benedict Cumberbatch e a Elizabeth Olsen. Pela cena pós credito acho que podemos esperar coisa boa vindo por aí.
Fazia tempo que não me empolgava tanto com um filme do homem aranha, sou fã do personagem desde criança ( meu segundo herói favorito superado apenas pelo Batman kk) mas eu não curti muito essa fase atual do homem aranha pois pra mim não tinham a essência do personagem mas nesse filme eu senti um pouco mais disso e pelo jeito daqui pra frente vai ter ainda mais a essência do amigão da vizinhança e agora sim tô empolgado pelos próximos filmes. E quanto ao filme foi incrível demais embora tenham algumas coisas no roteiro que ou são furos ou perdi alguma coisa então terei que ver mais de uma vez e com certeza irei, porque eu curti demais esse filme, um dos melhores da Marvel sem dúvidas.
Gostei bastante, é o tipo de filme pra ver apenas pra se divertir mesmo e pra mim cumpriu essa tarefa. Realmente concordo com o que foi dito em outros comentários sobre eles de fato não conhecerem o Brasil e ter erros nesse sentido, mas infelizmente isso ocorre em vários filmes que se passam aqui e duvido que isso mude tão cedo. Antes de ser dona da marvel e de star wars era o tipo de filme que eu achava que era a "cara da Disney" e desse estilo foi o que mais curti.
Fui assistir porque sou fã do Jason Stathan mas felizmente superou minhas expectativas, tive uma sensação semelhante a de quando assisti o primeiro John Wicky mas acho desnecessário comparar os dois. Gostei demais e vou ficar de olho nesse diretor pois o cara mandou muito bem vou procurar outros filmes dele, até agora eu só vi os dois Sherlock Holmes que também curto bastante.
Uma história bem divertida, simples mas bem feita, é uma boa ampliação do universo de the witcher, achei interessante como o Vesemir é exatamente o oposto do Geralt em quase todos os sentidos.
Com certeza um filme digno da liga da justiça, apesar de ser 4 horas eu mesmo mal vi o tempo passar. Eu gostei mas agora acho que entendo porque a Warner não quis continuar com o universo do Snyder, eu acho que é porque a visão de heróis dele é de um tom mais pessimista, com heróis cheio de conflitos e falhos como vemos perfeitamente nesse filme especialmente no epílogo. Talvez isso não tenha agradado o estúdio que queria algo mais parecido com a marvel cuja a fórmula esta fazendo muito sucesso. Eu particularmente teria gostado disso, enquanto a marvel ficaria com o estilo dela mais leve e divertido A DC teria filmes mais sérios e realistas mas acho difícil isso acontecer mas vou torcer.
Era o filme que eu mais queria ver esse ano e não me decepcionou. Eu já imaginava que não entenderia tudo mas confesso que foi o mais difícil de entender pra mim mas pesquisei bastante sobre o filme e irei assistir outras vezes, mas eu curti muito esse filme, tem aquelas cenas grandiosas típico do Nolan (como a cena inicial) que sempre me deixam empolgado e um roteiro cheio muito interessante que nos deixa atento e querendo saber onde essa história vai parar. Realmente é complicado de entender mas se você fizer como a cientista aconselha o protagonista "Não precisa entender mas sentir ", também dá pra aproveitar muito esse filmão.
Uma excelente adaptação, bem feita, bem escrita, o elenco tá incrível e uma história simples e bem típico das histórias dos quadrinhos além de que a nostalgia bateu forte pois, embora muita gente já tenha dito mas eu vou dizer porque é verdade, fez parte da minha saudosa infância. Com certeza assistirei as sequências.
Muito bonito mesmo, as lições desse filme sobre temas até pesados mas são mostrados de maneira tão bem feita e sutil que não tem como você não gostar, você acaba rindo em vários momentos e obviamente se emocionado em outros. Um excelente filme sem dúvida.
Eu sempre gosto quando hqs de outras editoras além de marvel e dc viram filmes, tem muitas histórias boas que merecem uma adaptação. Eu achei um filme de ação muito bom, tem tudo que um filme desse gênero deve ter a história não é incrivel mas foi interessante ( tem até uma reviravolta no meio do filme),as cenas de ação estão ótimas e falem o que quiser do Vin Diesel mas uma coisa que eu curto é que ele sempre faz protagonistas sérios, que não ficam fazendo piadinha toda hora pois a moda agora nos filme de ação é essa, não é que eu não goste mas acho que tem que ter uma variedade, embora o Vin Diesel faz a mesma interpretação em todos os filmes ele funciona muito bem em filmes de ação. No mais eu gostei do filme assistiria uma continuação se tiver um vilão interessante
É um filme de ação divertido, sem dúvidas, mas o eu gostaria muito que tivesse realmente sido um filme das aves de rapina, que são personagens dos quadrinhos que eu gosto bastante. As cenas de ação são ponto forte do filme, são ótimas mesmo e a história é ok. O que mais me desapontou foi o quanto descaracterizaram os vilões máscara negra e zsasz, nada a ver com as hqs com exceção do nome. eu sei que nunca é igual mas pelo menos alguma coisa tinha que permanecer mas nessa adaptação não ficou nada, achei péssimo isso. Em resumo é um filme divertido com ótimas cenas de ação e espero que lancem o filme das sereias de gothan, seria demais ver esses dois grupos se enfrentando.
Tem uma premissa interessante, pra mim o fundo do mar tem potencial pra ser explorado tanto quanto espaço em relação a mistério e terror. É claro que o desenvolvimento foi bem genérico lembrando as vezes o primeiro filme do Alien, mas no geral achei legal.
Bom filme. Tem uma história leve, divertida e que me fez rir bastante mas tem uns poucos momentos de drama onde até o clima muda mas não dura muito o que é bom pois a história vai direto ao ponto sem enrolar, nada de extraordinário mas me divertiu e é o que importa.
Pra mim o coringa é um dos melhores vilões da ficção, mas esse filme não fez mérito ao personagem. Enquanto assistia eu não conseguia conceber na minha mente que aquele era o eterno arqui-inimigo do batman, mas apesar disso o filme conseguiu me entreter e o elenco fez um ótimo trabalho especialmente o joaquin phoenix. Espero que encerrem por aqui mesmo estando noa auge e não inventem de fazer continuação.
Eu gosto bastante desses heróis com temática sobrenatural e eu curti bastante esse filme, nem entendi o grande hate que deram nele. De fato os filme do Del toro eram melhores mesmo mas esse claramente tem uma pegada diferente focando mais na ação, na violência e nas criaturas fantásticas talvez querendo se parecer mais como as hqs. Eu gostei, pessoalmente me diverti assistindo, pra mim seria perfeito se tivessem encerrado os filmes do Del Toro numa trilogia e depois viesse esse reboot. Espero que tenha continuação.
Muito bom mesmo, eu adorava esse filme quando era criança e gostei muito de terem feito esse filme. a única coisa que não gostei foi os cortes que fizeram em algumas cenas inclusive a cena do diálogo do rafiki e o simba sobre o passado, não tem justificativa pra cortarem essa cena, mas fora isso gostei demais.
Como eu acompanho esse personagem há muito tempo em hqs, desenhos e filmes algumas mudanças nessa nova fase me incomodam bastante, como por exemplo a mudança da Mary Jane a clássica personagem par romântico do herói pra essa MJ do filme embora eu goste dela, entre outras mudanças o que me faz entender o meme de esse ser o "aranha nutella". Mas no restante o filme é bem divertido, os efeitos e as cenas de ação são ótimas principalmente nos combates com o vilão principal. O Tom Holland tá muito bem sem dúvida embora fique em segundo plano quando jake Gillenhaal aparece esse sim arrasou como o Mysterio.
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
3.6 505 Assista AgoraUm filme legal sem dúvidas, bem divertido mas eu teria gostado mais se tivesse sido uma adaptação mais séria que não seguisse a "fórmula Marvel" de fazer filmes. Não é pra ser sombrio só não ter tanta piadas, mas vale a pena assistir.
O Exorcista do Papa
2.8 353 Assista AgoraNo geral eu gostei, a temática é bem interessante, mas a execução podia ter sido melhor.
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 513 Assista AgoraParece que desde Vingadores Ultimato, temos que ir assitir os filmes da marvel com baixas expectativas. O filme é divertido mas desperdiça o potencial de vários personagens, o melhor é o Kang mas até ele também foi desperdiçado.
No final deixa a entender que sem a nave e o uniforme ele é um humano normal o que pra mim tira um pouco do sentimento de ameaça do personagem que é dito será a grande ameaça do universo marvel, como foi o Thanos, mas vamos ver como vão trabalhar com ele daqui pra frente. E tenho que falar daquele Modok, um personagem que é legal nas hqs e mudaram tudo nele pra pior, tornado ele uma piada sem graça.
O filme é divertido e tá longe de ser o pior filme de herói ou mesmo da marvel mas se eu pagasse inteira no cinema talvez esperasse chegar na Disney Plus.
Noite Infeliz
3.1 159 Assista AgoraGosto bastante dessas produções com esses conceitos malucos, tipo um papai noel desanimado com o natal e bêbado que via sair no braço com um grupo de bandidos pra ajudar uma família, claro que eu fiquei curioso. E gostei muito, me diverti e tem boas cenas de ação e bem humorado também. Claro que não deve ser levado a sério e sim pra puro entretenimento e pra mim cumpre bem essa função.
Adão Negro
3.1 687 Assista AgoraUm filme com a essência de um filme de super herói, mesmo o personagem sendo um anti herói. A história é simples mas muito divertida e tem um ritmo muito, com com muita ação, tanto que mal vi o tempo passar. Quanto ao elenco todos estão muito bem com o destaque para o ator que faz o gavião negro, o Pierce Brosnan e claro o The Rock que se consagrou como o Adão negro.
Treze Vidas - O Resgate
4.0 150 Assista AgoraQuase deixo passar mas me indicaram e resolvi dar uma chance e não me arrependi. O filme tem quase duas horas e meia mas mal vi o tempo passar. As cenas debaixo da água e as que mostram os detalhes de como foi planejado e feito o resgate dos garotos foi feita de maneira que ficou bem interessante de acompanhar, outro grande detalhe foi mostrar as pessoas que se voluntariaram para ajudar no que podiam. Uma grande surpresa positiva sem dúvidas.
Uncharted: Fora do Mapa
3.1 449 Assista AgoraAcho uma pena que parece que quando se trata de adaptações de games a impressão que dá é que fazem de qualquer jeito como se fossem produzidos por quem não conhece nada dos jogos em questão e nesse tem escolhas que fizeram que realmente não dá pra entender. Mas o filme é divertido pelo menos embora ache que foi um potencial desperdiçado.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraMe desapontei bastante com esse filme. Eu sei que não devíamos confiar nessas teorias de internet eu me frustrei mas sou capaz de relevar, o problema é os caminhos que o roteiro quis seguir. Todos os personagens são bem desenvolvidos menos Dr Estranho, que parece que fazem questão de diminuir o personagem além de uma tendência de fazer ele ser um idiota desde o último homem aranha, um personagem que deveria ser um dos mais inteligentes. Além disso até o fanservice foi feito de maneira ruim, o que deveria ser algo épico foi algo bem fraco e forçado, o mesmo pode ser dito do final.
E o final ao invés de uma batalha épica foi simplesmente um resolvido com um conselho de coach. Aquele Dr Estranho zumbi com um monte de demônios ficou irado demais e eu achei que teria um duelo com a Wanda já que ele estava com o darkhold mas foi só pra dar uma de Pablo Marçal, que desperdício.
Agora eu gostei bastante do toque de terror e sempre quis ver um antagonista bem insano mesmo na marvel que colocasse medo de verdade, isso eu curti bastante e é um ponto forte do filme. O elenco mandou muito bem especialmente o Benedict Cumberbatch e a Elizabeth Olsen. Pela cena pós credito acho que podemos esperar coisa boa vindo por aí.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraFazia tempo que não me empolgava tanto com um filme do homem aranha, sou fã do personagem desde criança ( meu segundo herói favorito superado apenas pelo Batman kk) mas eu não curti muito essa fase atual do homem aranha pois pra mim não tinham a essência do personagem mas nesse filme eu senti um pouco mais disso e pelo jeito daqui pra frente vai ter ainda mais a essência do amigão da vizinhança e agora sim tô empolgado pelos próximos filmes. E quanto ao filme foi incrível demais embora tenham algumas coisas no roteiro que ou são furos ou perdi alguma coisa então terei que ver mais de uma vez e com certeza irei, porque eu curti demais esse filme, um dos melhores da Marvel sem dúvidas.
Jungle Cruise
3.1 352 Assista AgoraGostei bastante, é o tipo de filme pra ver apenas pra se divertir mesmo e pra mim cumpriu essa tarefa. Realmente concordo com o que foi dito em outros comentários sobre eles de fato não conhecerem o Brasil e ter erros nesse sentido, mas infelizmente isso ocorre em vários filmes que se passam aqui e duvido que isso mude tão cedo. Antes de ser dona da marvel e de star wars era o tipo de filme que eu achava que era a "cara da Disney" e desse estilo foi o que mais curti.
Infiltrado
3.6 318 Assista AgoraFui assistir porque sou fã do Jason Stathan mas felizmente superou minhas expectativas, tive uma sensação semelhante a de quando assisti o primeiro John Wicky mas acho desnecessário comparar os dois. Gostei demais e vou ficar de olho nesse diretor pois o cara mandou muito bem vou procurar outros filmes dele, até agora eu só vi os dois Sherlock Holmes que também curto bastante.
The Witcher: Lenda do Lobo
3.8 101 Assista AgoraUma história bem divertida, simples mas bem feita, é uma boa ampliação do universo de the witcher, achei interessante como o Vesemir é exatamente o oposto do Geralt em quase todos os sentidos.
Falando nisso, sabia que o Geralt ia aparecer em algum momento.
Gostei bastante e gostaria que tivesse continuações e também outras histórias ambientadas nesse universo.
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KCom certeza um filme digno da liga da justiça, apesar de ser 4 horas eu mesmo mal vi o tempo passar. Eu gostei mas agora acho que entendo porque a Warner não quis continuar com o universo do Snyder, eu acho que é porque a visão de heróis dele é de um tom mais pessimista, com heróis cheio de conflitos e falhos como vemos perfeitamente nesse filme especialmente no epílogo. Talvez isso não tenha agradado o estúdio que queria algo mais parecido com a marvel cuja a fórmula esta fazendo muito sucesso. Eu particularmente teria gostado disso, enquanto a marvel ficaria com o estilo dela mais leve e divertido A DC teria filmes mais sérios e realistas mas acho difícil isso acontecer mas vou torcer.
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraEra o filme que eu mais queria ver esse ano e não me decepcionou. Eu já imaginava que não entenderia tudo mas confesso que foi o mais difícil de entender pra mim mas pesquisei bastante sobre o filme e irei assistir outras vezes, mas eu curti muito esse filme, tem aquelas cenas grandiosas típico do Nolan (como a cena inicial) que sempre me deixam empolgado e um roteiro cheio muito interessante que nos deixa atento e querendo saber onde essa história vai parar. Realmente é complicado de entender mas se você fizer como a cientista aconselha o protagonista "Não precisa entender mas sentir ", também dá pra aproveitar muito esse filmão.
Turma da Mônica: Laços
3.6 605 Assista AgoraUma excelente adaptação, bem feita, bem escrita, o elenco tá incrível e uma história simples e bem típico das histórias dos quadrinhos além de que a nostalgia bateu forte pois, embora muita gente já tenha dito mas eu vou dizer porque é verdade, fez parte da minha saudosa infância. Com certeza assistirei as sequências.
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraMuito bonito mesmo, as lições desse filme sobre temas até pesados mas são mostrados de maneira tão bem feita e sutil que não tem como você não gostar, você acaba rindo em vários momentos e obviamente se emocionado em outros. Um excelente filme sem dúvida.
Bloodshot
2.7 277 Assista AgoraEu sempre gosto quando hqs de outras editoras além de marvel e dc viram filmes, tem muitas histórias boas que merecem uma adaptação. Eu achei um filme de ação muito bom, tem tudo que um filme desse gênero deve ter a história não é incrivel mas foi interessante ( tem até uma reviravolta no meio do filme),as cenas de ação estão ótimas e falem o que quiser do Vin Diesel mas uma coisa que eu curto é que ele sempre faz protagonistas sérios, que não ficam fazendo piadinha toda hora pois a moda agora nos filme de ação é essa, não é que eu não goste mas acho que tem que ter uma variedade, embora o Vin Diesel faz a mesma interpretação em todos os filmes ele funciona muito bem em filmes de ação. No mais eu gostei do filme assistiria uma continuação se tiver um vilão interessante
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KÉ um filme de ação divertido, sem dúvidas, mas o eu gostaria muito que tivesse realmente sido um filme das aves de rapina, que são personagens dos quadrinhos que eu gosto bastante. As cenas de ação são ponto forte do filme, são ótimas mesmo e a história é ok. O que mais me desapontou foi o quanto descaracterizaram os vilões máscara negra e zsasz, nada a ver com as hqs com exceção do nome. eu sei que nunca é igual mas pelo menos alguma coisa tinha que permanecer mas nessa adaptação não ficou nada, achei péssimo isso. Em resumo é um filme divertido com ótimas cenas de ação e espero que lancem o filme das sereias de gothan, seria demais ver esses dois grupos se enfrentando.
Ameaça Profunda
3.0 624 Assista AgoraTem uma premissa interessante, pra mim o fundo do mar tem potencial pra ser explorado tanto quanto espaço em relação a mistério e terror. É claro que o desenvolvimento foi bem genérico lembrando as vezes o primeiro filme do Alien, mas no geral achei legal.
Minha Mãe é uma Peça 3
3.7 570Bom filme. Tem uma história leve, divertida e que me fez rir bastante mas tem uns poucos momentos de drama onde até o clima muda mas não dura muito o que é bom pois a história vai direto ao ponto sem enrolar, nada de extraordinário mas me divertiu e é o que importa.
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraPra mim o coringa é um dos melhores vilões da ficção, mas esse filme não fez mérito ao personagem. Enquanto assistia eu não conseguia conceber na minha mente que aquele era o eterno arqui-inimigo do batman, mas apesar disso o filme conseguiu me entreter e o elenco fez um ótimo trabalho especialmente o joaquin phoenix. Espero que encerrem por aqui mesmo estando noa auge e não inventem de fazer continuação.
Hellboy
2.6 421 Assista AgoraEu gosto bastante desses heróis com temática sobrenatural e eu curti bastante esse filme, nem entendi o grande hate que deram nele. De fato os filme do Del toro eram melhores mesmo mas esse claramente tem uma pegada diferente focando mais na ação, na violência e nas criaturas fantásticas talvez querendo se parecer mais como as hqs. Eu gostei, pessoalmente me diverti assistindo, pra mim seria perfeito se tivessem encerrado os filmes do Del Toro numa trilogia e depois viesse esse reboot. Espero que tenha continuação.
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista AgoraMuito bom mesmo, eu adorava esse filme quando era criança e gostei muito de terem feito esse filme. a única coisa que não gostei foi os cortes que fizeram em algumas cenas inclusive a cena do diálogo do rafiki e o simba sobre o passado, não tem justificativa pra cortarem essa cena, mas fora isso gostei demais.
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraComo eu acompanho esse personagem há muito tempo em hqs, desenhos e filmes algumas mudanças nessa nova fase me incomodam bastante, como por exemplo a mudança da Mary Jane a clássica personagem par romântico do herói pra essa MJ do filme embora eu goste dela, entre outras mudanças o que me faz entender o meme de esse ser o "aranha nutella". Mas no restante o filme é bem divertido, os efeitos e as cenas de ação são ótimas principalmente nos combates com o vilão principal. O Tom Holland tá muito bem sem dúvida embora fique em segundo plano quando jake Gillenhaal aparece esse sim arrasou como o Mysterio.