"'Pushing Daisies' é gostosa como (devem ser) as tortas do Ned! Leve, divertida, de humor refinado e arriscadamente colorida! Suas cores intensificam a doçura da narrativa como se causasse "cárie só de ver". Talvez essa ludicidade não compreendida tenha prejudicado sua carreira, mas é justamente seu grande trunfo." [2]
Prison Break (2ª Temporada)
4.3 334que final de temporada tenso!
Prison Break (1ª Temporada)
4.6 836 Assista Agoramichael scofield é O CARA. essa temporada é perfeita em tudo. estou ansiosa pelas próximas e espero sejam tão boas quanto.
Mission Hill
4.5 58ai que saudade do adult swim.
Chaves (1ª Temporada)
4.6 791minha infância!
Dexter (6ª Temporada)
4.2 984 Assista Agoraansiedade tá matando!
Uma Família Perdida no Meio do Nada (1ª Temporada)
4.3 179amo tudo nesse seriado. hahaha eu também quero um Brick pra miim! [2]
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (4ª Temporada)
3.8 368pra mim o seriado acabou na 3ª temporada. essa 4ª veio só pra encher linguiça.
Pushing Daisies (1ª Temporada)
4.4 194"'Pushing Daisies' é gostosa como (devem ser) as tortas do Ned! Leve, divertida, de humor refinado e arriscadamente colorida! Suas cores intensificam a doçura da narrativa como se causasse "cárie só de ver". Talvez essa ludicidade não compreendida tenha prejudicado sua carreira, mas é justamente seu grande trunfo." [2]
Dexter (5ª Temporada)
4.2 858 Assista Agoratou pra morrer esperando a 6ª temporada.
Blossom (1ª Temporada)
4.1 232nostalgia feelings! assistia todos os dias no sbt.
Everwood: Uma Segunda Chance (4ª Temporada)
4.1 28me fez chorar muitomuitomuito.
Dexter (4ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraPASSEI MAL com o final. esse seriado se supera a cada episódio! se é que isso é possível, né. genial demais!
Dexter (3ª Temporada)
4.2 525 Assista AgoraDexter é Dexter, sem comparações. [2]
Dexter (2ª Temporada)
4.5 552 Assista Agoraimpecável! quase morri de ansiedade e angústia em diversas cenas. hahaha
Dexter (1ª Temporada)
4.6 1,0K Assista Agoraé o melhor seriado de todos os tempos. essa temporada me deixou sem fôlego.
Aru Tabibito no Nikki
4.2 34fofinho.
Por Toda a Minha Vida: Mamonas Assassinas
4.3 535 estrelas pra banda, né.
Por Toda a Minha Vida: Mamonas Assassinas
4.3 53chorei horrores!