Várias coisas nesse revival de Gilmore Girls me incomodaram. Várias. Não funcionou pra mim como "Fuller House" funcionou... Mas mesmo assim eu queria mais que 4 episódios. </3
assistindo ^^ só começa a ficar realmente bom a partir do final do segundo episódio, no início eles enrolam mt x) dei pala de rir de algumas cenas OISODISIOOIDIODO
Gilmore Girls: Um Ano para Recordar
4.2 419 Assista AgoraVárias coisas nesse revival de Gilmore Girls me incomodaram. Várias. Não funcionou pra mim como "Fuller House" funcionou... Mas mesmo assim eu queria mais que 4 episódios. </3
Terrace House - Boys & Girls in The City
4.2 41 Assista AgoraMizuki, ME LIGA! <3
My Princess
4.1 38Estou assistindo e adorando! Realmente a Lee Sul é muito engraçada haha Dorama é o que há <3
Popularidade (1ª Temporada)
4.0 51Melhor série EVER! Tenho frenesis quando falo sobre "popular" haha
Dream High (1ª Temporada)
4.2 66 Assista Agorato assistindo e adorando <3 mas já vi que geral tá reclamando do final, espero não me decepcionar também.
K-On! (1ª Temporada)
4.2 28Yui ~ Mio ~ Ritsu ~ Azusa ~ Tsumugi <33
My Girlfriend is a Nine-Tailed Fox
4.2 45 Assista Agoraestou no terceiro episódio, adorando *-* a Shin mi Ah é mt engraçada xDDD eu já gostava dela antes, agora então. Da pra dar umas boas risadas.
Castelo Rá-Tim-Bum (1ª Temporada)
4.4 277Morgana <3
Meus Pais São Alienígenas (3ª temporada)
3.1 4Boomerang rules! mas achava essa série meio estranha.
Carmen San Diego
4.0 64eu tinha vontade de socar a cara dela, toda vez que ela fugia! DIOSIODIOSIODIOS
Eek! The Cat
3.8 35adorava!
Sailor Moon (1ª Temporada)
4.2 113 Assista Agoraé sim, que eu lembre só na manchete.
Sailor Moon (1ª Temporada)
4.2 113 Assista AgoraMOON PRISM POWER! MAKE UP!!! :DD
Glee (2ª Temporada)
4.1 470Quinn <333
Nick & Neck
3.8 20nossa nem lembrava mais!
O Fantástico Jaspion
4.1 164 Assista AgoraManchete Rules x) adorava!!
Meninos Antes de Flores
4.1 238 Assista Agora<333
Personal Preference
4.2 144Lee Min Ho, Son Yeh Jin <3
Personal Preference
4.2 144assistindo ^^ só começa a ficar realmente bom a partir do final do segundo episódio, no início eles enrolam mt x) dei pala de rir de algumas cenas OISODISIOOIDIODO
Medabots (1ª Temporada)
3.7 44eu tinha vontade de socar o Metabee, é hahaha
Sexo Frágil (1ª Temporada)
4.2 90O lázaro de Priscila era o que há ODSIODIOSIODOISOIDOIOSI
As Aventuras de Jackie Chan (1ª Temporada)
4.1 136saudade DD: morria de rir com a Jade.
Chaves (1ª Temporada)
4.6 791com toda barriga sr certeza DOSIIODISDIOSIODOI
Power Rangers (1ª Temporada)
3.9 250 Assista AgoraTrini *-----------*