Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Mad For Each Other
4.3 42 Assista AgoraCada episodio uma nova emoção
Tudo Bem Não Ser Normal
4.5 183Cada episodio uma nova emoção
Hello, Me!
4.0 20 Assista AgoraCada episodio uma nova emoção....
Run On
3.9 45 Assista AgoraUm dorama diferente, que sai do habitual...a cada episodio uma nova emoção
The I-Land (1ª Temporada)
2.6 111 Assista Agorauma série meia boca.....
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraComo fã de séries coreanas essa realmente me surpreendeu pelo tema inovador.
American Horror Story: Double Feature (10ª Temporada)
2.7 251Os 2 primeiros episodios estão muito muito bons to curtindo!!!!!
Mad For Each Other
4.3 42 Assista AgoraPassou tão rápido! os personagens tem carisma e fazem querer outra temporada.. Recomendo!!
Levem Meu Irmão
3.9 4Gostei bastante divertida!!!
Porque Esta é a Minha Primeira Vida
4.3 98 Assista AgoraDivertida além de ser um tema real que acontece com muitos casais.
Oh My Ghost
4.4 92A história, divertida, atraente achei muito legal!!
My Only Love Song
3.9 17 Assista AgoraUma boa série divertida e os episódios são curtinhos mergulhe na história.....entrou pra minha lista de favoritos!
Black
4.2 45A trama é legal e muito bem conduzida Recomendo....
Itaewon Class
4.2 92 Assista AgoraAborda temas importantes e pouco mostrado nos Doramas Sul coreanos e o enredo tem ação,diversão e um pouco de romance!!
Hey Ghost, Let's Fight
4.1 33divertido romântico cativante e fofo e a dupla Choi Cheon Sang e Kim In Rang ri muito com eles.
Mystic Pop-up Bar
4.3 21Divertido emocionante e a historia foi bem construida. RECOMENDO!!!!!
Alice in Borderland (1ª Temporada)
3.8 283 Assista AgoraRecomendo. O enredo em si é bem produzido, os personagens são maravilhosos E tem uma vibe de jogos mortais.
Foodie Love (1ª Temporada)
4.3 11 Assista Agoraachei bem legal o 1 episodio!!
The End of the F***ing World (2ª Temporada)
3.9 315Gosto de séries assim, cheia de gente doida e melancólica!!!
Marianne (1ª Temporada)
3.5 247Gosto desse suspense com a medida certa!!!!.
Room 104 (3ª Temporada)
3.2 3Essa foi a temporada mais punk!!
I Know This Much Is True
4.3 105 Assista AgoraPrimeiro episodio gostei bastante!!
The Outsider
3.7 221Primeiro episdio bem interessante!!!
Los Espookys (1ª Temporada)
3.6 6 Assista AgoraO primeiro episodio foi legal gostei!!!