De inicio não quis assistir a série porque o trailer não me atraiu. Acabei vendo a cena da menina "desidratada" no deserto e decidi dar uma chance. O primeiro episódio me deixou meio confuso mas gostei, no segundo já me localizei. Fui vendo mais episódios e o quinto foi o melhor porque parecia que as coisas iam ficar tensas dali pra frente. Porém não acontece nada nos 3 últimos episódios. Literalmente nada. Decepção.
E finalmente finalizei a série. Começou muito bem, mas se perdeu pelo caminho. Pelo menos teve um final não dos melhores, mas pelo que foi apresentado tudo bem.
Gostei dessa temporada, só achei o episódio especial chato. As coisas não fluíram bem nesse episódio. Muito gore e mortes, vários Chuckys e nostalgia com os filmes. Esperando a temporada 3.
Tive que maratonar a temporada porque estava bom demais. Jogos interessantes e desafios cada vez mais intensos. Me surpreendi com o final. E feliz que teve um final redondo, algo que todos temem com suas séries que seja cancelada sem um final. O episódio 7 deu raiva.
Gostei da série. Vários personagens diferentes e apesar de parecer bem leve e divertida tem seus momentos tensos. Espero que tenha uma nova temporada. #Cash
Acabei a temporada em um dia e posso dizer que gostei dessa versão. Ansioso já para mais temporadas. Senti falta de uma abertura musical e achei a série um pouco corrida, acontece muita coisa em pouco tempo. Mas não é ruim, não ficam enrolando. Lucas e Esteban, acho que alguns podem se decepcionar depois de uma descoberta no meio da temporada.
Heartbreak High: Onde Tudo Acontece (2ª Temporada)
4.2 2Temporada ótima. Cash melhor storyline. Esperando a 3 temporada porque nem todo mundo teve final feliz.
Fallout (1ª Temporada)
4.2 87Série ótima. Gostei de todos os episódios. Manteve a minha atenção do inicio ao fim.
A trilha sonora é ótima. Já esperando a nova temporada.
O Problema dos 3 Corpos (1ª Temporada)
3.5 135 Assista AgoraDe inicio não quis assistir a série porque o trailer não me atraiu. Acabei vendo a cena da menina "desidratada" no deserto e decidi dar uma chance. O primeiro episódio me deixou meio confuso mas gostei, no segundo já me localizei. Fui vendo mais episódios e o quinto foi o melhor porque parecia que as coisas iam ficar tensas dali pra frente. Porém não acontece nada nos 3 últimos episódios. Literalmente nada. Decepção.
Lost (6ª Temporada)
3.9 997 Assista AgoraSérie finalizada e gostei no geral. muitas histórias contadas ao longo de 6 temporadas.
Sex and Violence (3ª Temporada)
3.5 1Série mostra os vários crimes praticados e como a policia age nos casos. A nudez é mostrada com tranquilidade.
One Piece: A Série (1ª Temporada)
4.2 264 Assista AgoraGostei da série. Apresentou os principais pontos do anime e os efeitos visuais ficaram muito bons, visto que no anime tudo é bem exagerado.
Manifest: O Mistério do Voo 828 (4ª Temporada)
3.5 83 Assista AgoraGostei do final. Explicou o que eu queria saber desde o começo. Pode ter se perdido no meio, mas valeu a pena acompanhar.
The Rain (3ª Temporada)
2.7 126E finalmente finalizei a série. Começou muito bem, mas se perdeu pelo caminho. Pelo menos teve um final não dos melhores, mas pelo que foi apresentado tudo bem.
Chucky (2ª Temporada)
3.7 98 Assista AgoraGostei dessa temporada, só achei o episódio especial chato. As coisas não fluíram bem nesse episódio. Muito gore e mortes, vários Chuckys e nostalgia com os filmes. Esperando a temporada 3.
Alice in Borderland (2ª Temporada)
4.0 176 Assista AgoraTive que maratonar a temporada porque estava bom demais. Jogos interessantes e desafios cada vez mais intensos. Me surpreendi com o final. E feliz que teve um final redondo, algo que todos temem com suas séries que seja cancelada sem um final. O episódio 7 deu raiva.
Heartbreak High: Onde Tudo Acontece (1ª Temporada)
3.8 50 Assista AgoraGostei da série. Vários personagens diferentes e apesar de parecer bem leve e divertida tem seus momentos tensos. Espero que tenha uma nova temporada. #Cash
O Resgate na Caverna Tailandesa
4.1 14 Assista Agoraótima série. Quanta tensão essa turma passou. Ficar em um lugar fechado e por tanto tempo.
Alma (1ª Temporada)
3.2 32Conseguiu me prender e eu vi até o final. Algumas partes não gostei, mas veria sim uma nova temporada.
Boo, Bitch
2.7 39 Assista AgoraAssisti tudo e não sei porque kkkkk
Dragon Ball Z (8ª Temporada)
4.3 15Adoro Dragon Ball Z. Bons tempos de escola e tv Globinho - Bambuluaá.
Juvenile Justice
4.2 29 Assista AgoraUm ritmo um pouco lento em certos episódios, mas vi tudo e bem uma série interessante sobre justiça e a juventude que comete crimes na sociedade.
Chucky (1ª Temporada)
3.7 337 Assista AgoraChucky está de volta. Gostei da série, ansioso pela nova temporada.
Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado (1ª …
2.1 184Horrível. Foi difícil terminar, consegui e não curti..
Rebelde (1ª Temporada)
3.1 195 Assista AgoraAcabei a temporada em um dia e posso dizer que gostei dessa versão. Ansioso já para mais temporadas. Senti falta de uma abertura musical e achei a série um pouco corrida, acontece muita coisa em pouco tempo. Mas não é ruim, não ficam enrolando. Lucas e Esteban, acho que alguns podem se decepcionar depois de uma descoberta no meio da temporada.
Tenchi Muyo
4.1 84Band kids. Anime bom de um sábado a tarde.
As Múmias Vivas
3.6 41Nostalgia pura.
Monster Rancher (1ª Temporada)
3.6 39Eu assistia esse desenho e ficava querendo saber o menino conseguia sair do jogo. sei que nunca vi o final. mas via bastante e gostava.
Shinzo
3.7 23Um dos desenhos que via nas manhãs da globo no começo dos anos 2000
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraBatatinha frita 1, 2, 3...