filmow.com/usuario/valmourt/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > valmourt
30 years, SC - Florianópolis (BRA)
Usuário desde Junho de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Valmourt

    King Kong pra mim é um clássico, pra mexer nessa obra tem que fazer algo sempre melhor que as versões antigas do filme, ou pelo menos do mesmo nível, e este filme ficou bem abaixo do que eu esperava.

    Começando pela trilha sonora... Não é nem por eu não ter gostado da música, mas as músicas escolhidas simplesmente não fizeram sentido em nenhuma situação do filme, quiseram dar uma vibe mais divertida pro filme, mas não colou. Nesse ponto eu ainda nem vou exigir muito porque aqui é quase que uma questão de gosto; mas mesmo que eu fosse fãs das músicas e bandas que foram colocadas eu não teria gostado.

    Agora o roteiro... PQP! Que clichêzão absurdo!!!! Que quantidade absurda de exagero e coisas sem sentido!!
    Se você está curioso pra ver a M3RD4 que destruiu o filme pra mim, vou contar aqui sem muitos ou nenhum spoil:

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    O absurdo começa pelo motivo dos caras lá irem pra ilha, felizmente (ou não) eu meio que já esqueci do motivo, mas lembro de um biólogo riquinho que pagou um monte de gente e soldados pra irem na ilha com uma desculpa esfarrapada, mas no fundo o que ele queria saber é se a lenda da existência do Kong era verdadeira.

    OK a bomba não para por aí! Falando em bombas, eles chegam lá simplesmente jogando bombas pra todos os lados, SÉRIO.... Simplesmente jogam bombas pra meio que fazer o expectador sentir raiva da humanidade, puro clichê, e outro ERRO ABSURDO, os admiradores, estudantes os supostos "mocinhos" do filme ficam assistindo os soldados jogarem bombas dos helicópteros, não falam nada, no máximo fazem uma carinha feia enquanto os soldados destroem todo aquele "paraíso perdido".

    Se já não bastasse tantas merdas em um só filme, eles resolvem colocar lá uma tribo de índios que recebem esses babacas super pacificamente. E não é só eles hahahaha, depois das bombas que os babacas lá soltaram o Kong ainda acaba sendo amiguinho dos ecologistas estudantes lá.

    Agora adivinhem, tem o grupinho dos supostos bonzinhos, e tem o grupinho dos malvadinhos que querem explodir e meter bala em tudo. Esse grupinho dos malvadinhos segue um capitão lá que decide que quer ficar na ilha para se vingar do Kong que matou os soldadinhos dele, e assim vai indo, cada vez vai morrendo mais soldados e ele fica nessa de querer vingança, podiam ter pelo menos colocado que o Kong matou o filho dele sei lá, pra deixar mais "emocional" e menos burro e ignorante essa situação.

    Os efeitos especiais são OK, mas poderiam ser melhores, já o elenco eu nem desconto porque o que faz um bom filme são ótimas atuações, efeitos, trilha sonora e roteiro, e não celebridades conhecidas, mas até as atuações foram fracas, o filme não tem apelo sentimental, todos personagens são descartáveis, passei o filme todo torcendo para o Kong matar todos, não senti pena nem falta de nenhum personagem morto no filme.

    O filme deveria transmitir uma vibe de desespero e medo, afinal os babacas estão em uma ilha cheia de criaturas e um macaco gigante, mas em momento nenhum o filme consegue transmitir isso ao expectador, ele se preocupa mais em criar uma imagem forçada negativa do ser humano como o destruidor e violento, mas acaba passando a imagem é de que os seres humanos ali são burros e ignorantes.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Valmourt

    Eu curti 100% todos os anteriores, mas esse ficou muito massante para um filme que todos os anteriores eram recheados de destruição e ação, e as cenas de batalha também foram fracas, os garotinhos no início praticamente personagens descartáveis, até mesmo a menininha que poderia ter alguma relevância fica meio que colocada lá só pra meio que fazer papel de filha do cara.

    Eu só assisti até o final pois pensei que depois de tanta enrolação o filme iria me surpreender com alguma batalha épica, uma invasão super FODA na terra, mas no final o vilão principal é derrotado facilmente de forma MUUUUUITO ridícula.

    Aquela historinha medieval também foi descartável, um tempo que poderia ser gasto dando uma explicação boa sobre os transformers é gasto com um o tal objeto ridículo lá que também nem é explicado direito. Ok que é um filme para ver ação e destruição, mas se não sabem inventar uma história boa, nem façam cenas tentando explicar.

    Pelo menos teve a parte do mordomo robô que me divertiu e quem assistiu provavelmente sabe de qual parte eu falo <hahahaha>.

    Mas é isso, espero que se fizerem outro filme, que não seja essa decepção, ou pelo menos que não seja um filme massante.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Junior
    Junior

    aceitei, ótimo comentário sobre fear the walking dead hehe

  • Filmow
    Filmow

    Valmourt,

    Como o filme The Walking Dead (7ª Temporada) (http://filmow.com/the-walking-dead-7a-temporada-t116680) ainda não está sendo exibido comercialmente, o sistema removeu a sua indicação “já vi”. Caso você tenha assistido à obra em alguma mostra ou festival, por favor, confirme data e local no formulário abaixo para reabilitar a sua marcação.

    Esta medida está sendo tomada para zelar pela veracidade e credibilidade do conteúdo publicado no Filmow, reforçando a relação de confiança entre o site e seus usuários.

    Obrigado pela colaboração.
    Equipe Filmow