EZ totalmente fora de controle tá parecendo o Clay e não o Jax. Mas eu achei meio forçado ele matar a Gabi. Que membros são esses de Sons? Pelo o q entendi Chibs é o presidente e o Tig é vice.
Passada q o Clay disse não no altar e depois se arrependeu. Coragem da AD se encontrar com o Matthew. A Coleen e o Matt continuam irritantes como sempre. A Amy e o Johnny muito fofos mas também muito engraçado aquele medo de engravidar.
Eu jurava que a Meira ia dizer não já que ela foi tão fria o programa inteiro e nem beijava aquele homão lindo. Mas q bom q estão juntos e felizes. Emilia se livrou e merece coisa melhor. Rasmus e Krisse-ly perfeitos um pro outro.
A AD ter aceito o Clay depois daquele ataque de raiva pra mim foi bizarro e depois ele dizendo que não ia deixar ela ficar fora de forma. o que? O resto dos casais são todos basic e sem química. Eu acho engraçado quando os caras ficam com medo de como a mulher vai ser kkk tipo não tem perigo nenhum de serem feias são todas padrão. Já os homens...
Nem tinha visto que é última temporada. Os últimos 2 episódios foram legalzinhos até teve umas mortes tristes. O finalzinho deu uma saudade do início da série. Apesar dos altos e baixos valeu a pena ver até o fim.
Mayans M.C. (4ª Temporada)
3.5 18 Assista AgoraTemporada frenética gostei muito.
EZ totalmente fora de controle tá parecendo o Clay e não o Jax. Mas eu achei meio forçado ele matar a Gabi. Que membros são esses de Sons? Pelo o q entendi Chibs é o presidente e o Tig é vice.
The Walking Dead: The Ones Who Live (1ª Temporada)
3.8 61 Assista AgoraMuito boa! Fez eu esquecer as últimas temporadas ruins de the walking dead.
E eu adoro cenas de reencontro e nessa teve dois reencontros q se esperava muito.
Estação 19 (8ª Temporada)
1Não foi cancelada? A sétima vai ser a última.
Casamento às Cegas (6ª Temporada)
3.2 20Passada q o Clay disse não no altar e depois se arrependeu. Coragem da AD se encontrar com o Matthew. A Coleen e o Matt continuam irritantes como sempre. A Amy e o Johnny muito fofos mas também muito engraçado aquele medo de engravidar.
Casamento às Cegas: Suécia (1ª Temporada)
3.4 14 Assista AgoraEu jurava que a Meira ia dizer não já que ela foi tão fria o programa inteiro e nem beijava aquele homão lindo. Mas q bom q estão juntos e felizes. Emilia se livrou e merece coisa melhor. Rasmus e Krisse-ly perfeitos um pro outro.
Casamento às Cegas (6ª Temporada)
3.2 20A AD ter aceito o Clay depois daquele ataque de raiva pra mim foi bizarro e depois ele dizendo que não ia deixar ela ficar fora de forma. o que?
O resto dos casais são todos basic e sem química.
Eu acho engraçado quando os caras ficam com medo de como a mulher vai ser kkk tipo não tem perigo nenhum de serem feias são todas padrão. Já os homens...
Casamento às Cegas (6ª Temporada)
3.2 20Gente que medo do Matthew que pessoa estranha. Ainda saiu dizendo que ia atrás da Amber. Coitada.
Nossa Bandeira é a Morte (2ª Temporada)
4.1 16 Assista AgoraCancelada. Achei que teria a terceira pelo menos.
O Que Fazemos nas Sombras (6ª Temporada)
1Chorando desde já que essa vai ser a última temporada.
Julia (2ª Temporada)
4.0 3 Assista AgoraA Julia e o Paul são muito fofos juntos. Tá tão boa quanto a primeira temporada.
Nossa Bandeira é a Morte (2ª Temporada)
4.1 16 Assista AgoraEu amo um casal. Triste que a próxima temporada é a última.
Bob's Burgers (13ª Temporada)
4.1 4Amo tanto. O último episódio foi muito fofo e lindo.
Casamento às Cegas (5ª Temporada)
2.4 17 Assista AgoraMuita vergonha alheia no primeiro episódio.
Todo mundo desesperado e forçando.
Fear the Walking Dead (8ª Temporada)
2.6 38Muito ruim. Uma confusão e nenhum personagem que eu me importe mais.
The Walking Dead (11ª Temporada)
3.5 234 Assista AgoraNem tinha visto que é última temporada. Os últimos 2 episódios foram legalzinhos até teve umas mortes tristes. O finalzinho deu uma saudade do início da série. Apesar dos altos e baixos valeu a pena ver até o fim.
Pra que aparecer Michone e Rick só por um minuto. Melhor nem ter mostrado.
Men in Kilts: A Roadtrip with Sam and Graham
3.7 3Muito divertido. O Sam de kilt, jaqueta de couro e óculos escuros: perfeição. Apaixonada.
And Just Like That... (2ª Temporada)
3.5 41 Assista AgoraNão quero que acabe tô apegada. Nesse episódio 10 chorei em umas três partes.
Legal a homenagem que fizeram pro ator que fazia o Stanford.
Sequestro no Ar
3.6 55 Assista AgoraBoa demais. Tensão até o último minuto. Fazia tempo que eu não ficava ansiosa pro próximo episódio de uma série.
And Just Like That... (2ª Temporada)
3.5 41 Assista AgoraEu amei os episódios 5,6 e 7. Não tem nem comparação com os primeiros melhorou muito.
E amei o Aidan voltando. Por um segundo achei que a volta dele ia ser pra nada mas ainda bem que não.
Sequestro no Ar
3.6 55 Assista AgoraAssisti todos os episódios hoje e já quero mais ainda bem que amanhã já sai outro. Muito boa.
Outlander (7ª Temporada)
3.9 11Jamie Fraser continua um homem apaixonado. Tão lindo.
Casamento às Cegas: Brasil (3ª Temporada)
2.7 52Final totalmente sem graça.
Amei as mulheres chatas pra variar um pouco. Valmir péssimo merece a chata da Karen.
O Culto Secreto
3.2 8 Assista AgoraAchei o primeiro episódio muito bom, me deixou curiosa pra saber o que acontece.
Silo (1ª Temporada)
4.0 144 Assista AgoraEssa série tá muito boa. Esse episódio 7 me deixou tensa e ansiosa pelo próximo.