"Compensando alguns defeitos com uma ótima trilha sonora, metade clássica metade contemporânea, Django Livre é a aposta cega de cinéfilos desde o início obrigados a gostar de um trabalho não pelos talentos envolvidos e méritos artísticos, mas apenas porque tem o nome Tarantino estampado bem grande no cartaz. Para muitos, isso tem bastado."
As cenas de câmera em primeira pessoa são bem clichés pros filmes dessa década, mas eu gostei deste longa. Não consegui apreciar o filme plenamente porque em cada segundo você espera o Hopkins e em cada segundo que ele não aparece você se desaponta. Não sei se isso serve como crítica (haha).
Tem gente falando que não precisava, que era melhor ter terminado como trilogia... Acordem! Este filme parte do livro, de mesmo nome do filme, lançado aqui no BR em 2007. Concordo que foi a adaptação menos brilhante, mas se vocês tem algum problema: Parem de culpar o diretor (existiu um para cada filme, ao contrário do imaginário de que houve um diretor apenas na "trilogia" -2002, 1991, 2001-) e comecem a culpar Thomas Harris (se ousarem!), já que acharam a última obra desnecessária.
Esta trilogia tem potencial para superar a de O Senhor Dos Anéis. Além disso, gostei de ver a forma que Bilbo já se mostra transformado no final do primeiro filme, deixando o lado Tûk falar mais alto.
Quero Ser John Malkovich
4.0 1,4K Assista Agora"Don't stand in the way of my actualization as a man."
Django Livre
4.4 5,8K Assista Agora"Compensando alguns defeitos com uma ótima trilha sonora, metade clássica metade contemporânea, Django Livre é a aposta cega de cinéfilos desde o início obrigados a gostar de um trabalho não pelos talentos envolvidos e méritos artísticos, mas apenas porque tem o nome Tarantino estampado bem grande no cartaz. Para muitos, isso tem bastado."
The Rocky Horror Picture Show
4.1 1,3K Assista AgoraAmor <3
The Batmobile
4.4 12MARAVILHOSO!
As Aventuras de Pi
3.9 4,4KEsse filme tem uma excelente abordagem sobre religião, de uma forma que eu nunca pensei que fosse possível.
Caçador de Assassinos
3.5 158 Assista AgoraAs cenas de câmera em primeira pessoa são bem clichés pros filmes dessa década, mas eu gostei deste longa.
Não consegui apreciar o filme plenamente porque em cada segundo você espera o Hopkins e em cada segundo que ele não aparece você se desaponta. Não sei se isso serve como crítica (haha).
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraUma grandessíssima merda.
Hannibal: A Origem do Mal
3.6 753Tem gente falando que não precisava, que era melhor ter terminado como trilogia... Acordem! Este filme parte do livro, de mesmo nome do filme, lançado aqui no BR em 2007. Concordo que foi a adaptação menos brilhante, mas se vocês tem algum problema: Parem de culpar o diretor (existiu um para cada filme, ao contrário do imaginário de que houve um diretor apenas na "trilogia" -2002, 1991, 2001-) e comecem a culpar Thomas Harris (se ousarem!), já que acharam a última obra desnecessária.
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista AgoraEsta trilogia tem potencial para superar a de O Senhor Dos Anéis. Além disso, gostei de ver a forma que Bilbo já se mostra transformado no final do primeiro filme, deixando o lado Tûk falar mais alto.
A Torre Negra
2.6 839 Assista AgoraSe for metade do que a série de livros foi, pra mim já está ótimo. Ninguém chega ao equilíbrio com Stephen King.
Prometheus
3.1 3,4K Assista AgoraAcho que a culpa foi minha por ter esperado demais desse filme.
Diário dos Mortos
2.8 250Uma desgraça.
Batman: O Retorno
3.4 850 Assista AgoraA melhor mulher gato já reproduzida.