WHAT. A. SHITFEST. quase todos os personagens com caracterizações muito distorcidas, inconsistentes e ilógicas, histórias sem sentido nenhum, personagens e histórias novas que foram absolutamente desnecessárias, personagens e histórias importantes que foram cortadas, cenas mal-escritas, andamento completamente bizarro (histórias que foram aceleradas ou se arrastaram muito) perda de tempo com cenas de draminha excessivo e muito machismo. d&d mostraram nessa temporada que não conhecem/entendem os livros, não se importam com as caracterizações dos personagens e tem como objetivo maior chocar o público, independente dos prejuízos à história e da falta de lógica que possa resultar.
história fantástica, fotografia absurdamente linda, personagens bem-escritos, complexos e amáveis, diversidade e multiculturalidade, atuações incríveis, ação, trilha sonora de morrer. o que mais você quer? <3
a melhor temporada até agora, porque tem fourth doctor, romana e k9 <3 mas a história dos segmentos da key of time é o que faz essa temporada diferente e mais interessante que as anteriores!
a temporada inteira foi muito foda, com histórias muito mais evoluídas e interessantes do que a primeira. mas esse season finale foi outro nível. story lines muito bem desenvolvidas, cenas de luta incríveis, SCIENCE BIATCH, skye e may e bobbi kicking ass, fitzsimmons <3 e muitos momentos de tensão e susto. como bem disse chloe bennet (skye) no twitter, a série deveria ser renomeada como agents of FEELS, porque olha, foram muitas emoções nesse último episódio!
fazia tempo que eu não via uma série tão boa! a história, a trilha sonora, o figurino, as atuações, tudo fantástico! e cillian murphy arrasa muito, sério, que ator! <3 amei demais e to muito ansiosa pra segunda temporada!
o filme é bom, mas mudaram várias coisas em relação ao livro e, por isso, algumas coisas ficam meio soltas, desconexas e, principalmente, superficiais. as atuações são todas muito boas, com destaque à imogen poots, que fez da jess um personagem menos odiável.
concordo em parte que o aparecimento do pinbacker quebrou um pouco a dinâmica do filme, mas não acho que foi necessariamente ruim, porque adicionou um suspense novo à trama e trouxe um novo elemento ao filme.
sou fã do james mcavoy faz tempo, e acho ele ótimo ator, mas nesse filme ele se supera com uma atuação realmente brilhante! e agora com x-men dofp, filth e the disappearance of eleanor rigby (que estréia esse ano), acho que ele está no melhor momento de sua carreira.
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KWHAT. A. SHITFEST.
quase todos os personagens com caracterizações muito distorcidas, inconsistentes e ilógicas, histórias sem sentido nenhum, personagens e histórias novas que foram absolutamente desnecessárias, personagens e histórias importantes que foram cortadas, cenas mal-escritas, andamento completamente bizarro (histórias que foram aceleradas ou se arrastaram muito) perda de tempo com cenas de draminha excessivo e muito machismo.
d&d mostraram nessa temporada que não conhecem/entendem os livros, não se importam com as caracterizações dos personagens e tem como objetivo maior chocar o público, independente dos prejuízos à história e da falta de lógica que possa resultar.
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista Agorahistória fantástica, fotografia absurdamente linda, personagens bem-escritos, complexos e amáveis, diversidade e multiculturalidade, atuações incríveis, ação, trilha sonora de morrer. o que mais você quer? <3
Doctor Who (16ª Temporada) - Série Clássica
4.4 2a melhor temporada até agora, porque tem fourth doctor, romana e k9 <3
mas a história dos segmentos da key of time é o que faz essa temporada diferente e mais interessante que as anteriores!
Agentes da S.H.I.E.L.D. (2ª Temporada)
4.1 226a temporada inteira foi muito foda, com histórias muito mais evoluídas e interessantes do que a primeira.
mas esse season finale foi outro nível. story lines muito bem desenvolvidas, cenas de luta incríveis, SCIENCE BIATCH, skye e may e bobbi kicking ass, fitzsimmons <3 e muitos momentos de tensão e susto.
como bem disse chloe bennet (skye) no twitter, a série deveria ser renomeada como agents of FEELS, porque olha, foram muitas emoções nesse último episódio!
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (1ª Temporada)
4.4 461 Assista Agorafazia tempo que eu não via uma série tão boa! a história, a trilha sonora, o figurino, as atuações, tudo fantástico!
e cillian murphy arrasa muito, sério, que ator! <3
amei demais e to muito ansiosa pra segunda temporada!
Uma Longa Queda
3.4 190 Assista Agorao filme é bom, mas mudaram várias coisas em relação ao livro e, por isso, algumas coisas ficam meio soltas, desconexas e, principalmente, superficiais.
as atuações são todas muito boas, com destaque à imogen poots, que fez da jess um personagem menos odiável.
Sunshine: Alerta Solar
3.4 360 Assista Agoradiscordo de várias das reviews que eu li aqui, achei o filme bem bom, o roteiro é interessante e eu fiquei grudada na tela do laptop do começo ao fim!
concordo em parte que o aparecimento do pinbacker quebrou um pouco a dinâmica do filme, mas não acho que foi necessariamente ruim, porque adicionou um suspense novo à trama e trouxe um novo elemento ao filme.
Filth: O Nome da Ambição
3.7 487 Assista Agorasou fã do james mcavoy faz tempo, e acho ele ótimo ator, mas nesse filme ele se supera com uma atuação realmente brilhante!
e agora com x-men dofp, filth e the disappearance of eleanor rigby (que estréia esse ano), acho que ele está no melhor momento de sua carreira.
Utopia (1ª Temporada)
4.4 113juro que não esperava que essa série fosse ser tão boa assim!
a season finale foi genial!
Amigos Inseparáveis
3.4 213 Assista Agora"-so, what will it be? chew gum or kick ass?
-i'm all out of gum"