Tirando o fato de que ignoramos a Kitty estar numa escola coreana sem falar um A em coreano, e pedir carona pra uma estranha que por um acaso estuda na mesma escola que ela, morar no dormitório masculino sem ninguem notar....é boazinha. Ri em alguns momentos, chorei em outros e to amando a netflix acabando com rivalidade feminina.
Vamos lá... eu amei. É isso hahahaha Tem muitas falhas de roteiro, muitas mesmo, coisas que não fazem sentido, personagens que surgem do nada pro nada, algumas coisas ficaram sem explicação. Eu chego a me perguntar se a série é boa ou a Jenna que é foda e segura tudo nas costas. Ela tocando violoncelo é incrível, ela dançando, lutando...tudo. Amei Metallica tocando em uma das cenas. Enid e mãozinha são incríveis também,
a transformação da Enid em loba é uma das minhas cenas favoritas
. Chrstina Ricci voltou com tudo pra trama, amei, histórico. No geral a serie deixa uma sensação de quero mais e uma coisa que eu admirei muito é que mesmo com a cara apática a série inteira, a Jenna atua pra carai em muitos momentos apenas com os olhos.
Primeiro, Emily é muito chata. Obrigada, de nada. Nessa trama eu sou a Silve. Mindy, deusa divina das roupas e vozes lindas <3 Essa temporada é quase insuportável. No começo ok a Emily ser toda perdida e arrogante, mas ela continua fazendo merda e agindo como se o mundo girasse no umbigo dela.
Usou e abusou de uma receita de bolo com genialidade e toques de ousadia, tornando a digestão da série confortável e ao mesmo tempo inovadora. Sim, os plots eram dedutíveis, mas ainda me prendeu e me fez vibrar em alguns momentos. Eu amo a habilidade que eles tem de trabalhar a dualidade dos personagens e trouxe a tona muitas discussões sobre humanidade, política, dinheiro e fé.
Apesar do velho ser uma grande FDP, a cena em que pensamos que ele morreu é muito, mas muito bem construída, uma reflexão muito boa sobre humanidade, assim como as demais relações na cena da bolinha de gude.
Ok, vamos lá... Confesso que só cheguei até aqui pra ver o vestido da Rebeka na cena do baile. A verdade é que eu não esperava nada dessa série na primeira temporada e gostei bastante, mas depois que a Marina morreu eu nem queria mais assistir e eu tava certa. MAS valeu por alguns pontos continuar: Primeiro: Rebeka é a melhor personagem dessa série <3 Segundo: a evolução dos personagens mais "difíceis" foram as mais bonitas de acompanhar, seja da Lu ou até do pai da Nádia. E acho incrível como Guzman parece um grande imbecil o tempo todo mas na realidade ele é uma pessoa maravilhosa. Apesar na morte do Polo na terceira temporada, achei o desfeche deles muito bom, mostrando que o Polo tava sofrendo muito e o Guzman perdoar ele. Terceiro: SONHO de consumo: Amder, Omar e Patrick.
Edit. O casal com mais química nessa série foi a Marina com Nano. Falei.
Eu assistiria essa série pro resto da minha vida. <3 Apesar de ter achado essa temporada mais fraca do que as outras eu ainda amei muito. Eric é de longe o ponto alto da série (aquela cena na balada na Nigéria é espetacular). Ruby se mostrou uma pessoa mais legal e humana, do que muitos (Chorei na cena do telefone). A desconstrução do Adam e do pai dele foi muito bonita. E o que eu achei mais interessante é que parando pra analisar, realmente se o Otis e a Maeve tivessem ficado juntos de cara, talvez não rolasse, porque o Otis era muito imaturo e está amadurecendo conforme a série se desenrola.
Achei o roteiro mais superficial desta vez, tinha muito pano pra manga mas não aprofundou tanto em alguns pontos que poderia.
E não, o fato da diretora não conseguir engravidar não anula o fato de ela ser uma pessoa com mentalidade ultrapassada, quis dar na cara dela várias vezes. O pai do adam mesmo sendo rígido, ainda era mais legal do que alguém que pagou de descolada.
É pra falar de espiritismo? Não existe condenação suficiente pra ele nessa vida que faça ele pagar, vai levar algumas vidas pra pagar o que fez. O mérito de cura (ou seja lá o que) não é dele, ele foi apenas um canal de comunicação absurdamente defeituoso que poderia e deveria ter sido descartado.
- Primeiro de tudo que seu verdadeiro EU não diz respeito a parceiros, somente a você. (isso ficou muito Crepúsculo na real). - Que o Brad precisa de terapia é fato. Mas uma pessoa que insiste num relacionamento tóxico também precisa de ajuda. (a psicóloga precisa de psicóloga) Porque não é uma questão da Billie querer ser livre, é só um caso mal resolvido com ex. Podiam ter explorado que ela queria mais parceiros e não só o ex dela. - O vai e vem da indecisão ficou chato pra caralho uma hora. - A cena do Cooper tentando algo novo com a Billie na casa das trocas de casais, achei interessantíssimo, não sei porque a Billie arregou. - Só gente muito rica pra quebrar um MacBook em cena e ter outro novo no episódio seguinte. - Achei os diálogos entre a chefe e o Cooper bem maduros. - Ler diários é errado e não querer conversar sobre o que leu é pior ainda. A masculinidade frágil do Cooper irrita tmb. Mas ele defendendo a Billie depois de tudo que rolou, achei lindo. - A Billie voltar a trabalhar é o melhor final possível.
É muito mais fraca que a primeira, mas isso não quer dizer que seja ruim. É maravilhosa também. Senti falta de bons roteiros. As animações são excelentes mas algumas ficaram meio soltas.
- Atendimento automático ao cliente - Confesso que fiquei bem tensa, achei a sacada excelente. Cumpre bem o papel de um curta pra abrir a sequencia.
- Gelo - Achei linda a animação, as cores e a ideia das baleias, mas o roteiro é meio fraco, não vai pra lugar nenhum.
- Esquadrão de extermínio - Achei um dos melhores. Não me tocou, mas o roteiro e a animação são sem defeitos.
- Snow no deserto - Achei bonito, mas levemente repetitivo e também não leva a lugar nenhum.
- A grama alta - Apesar de ser uma ideia batida de mostro, eu gostei muito. Me prendeu, fiquei com medo e curti o final.
- Pela casa - Pesado hahaha Mas bom.
- Gaiola da sobrevivência - Nem assisti, fiquei passando.
Impossível escolher um episódio favorito! São todos lindos, limpam seu coração pois te fazem cair umas lágrimas e deixam uma sensação de que tudo está bem mesmo com todos os contratempos da vida.
Ok, vamos lá...a série é muito boa sim, muito boa mesmo. Em termos de roteiro, fotografia, performance, arte...é boa em todos os sentidos. MAS, como li em outros lugares e concordo, pesaram a mão em algumas coisas e existem muitas coisas não justificadas que acabam gerando uma sensação de desgaste. Tem sim muita violência gratuita (não existe um crescente no contexto das cenas de violência como em "Corra!" por exemplo) e achei particularmente muito longa a série, acho que o desfeche seria melhor aproveitado se não demorasse tanto, pois a demora me fez deixar de ter medo para ter tédio. Falando em termos de contexto, ela é sensacional, absurdamente necessária e precisamos muito de mais conteúdos assim.
Com Carinho, Kitty (1ª Temporada)
3.3 60 Assista AgoraTirando o fato de que ignoramos a Kitty estar numa escola coreana sem falar um A em coreano, e pedir carona pra uma estranha que por um acaso estuda na mesma escola que ela, morar no dormitório masculino sem ninguem notar....é boazinha. Ri em alguns momentos, chorei em outros e to amando a netflix acabando com rivalidade feminina.
Você (4ª Temporada)
3.1 253 Assista AgoraO QUE FIZERAM NESSA SEGUNDA PARTEEEEEE
ESTRAGARAM TUDOOOO
Olhar Indiscreto
2.4 66 Assista AgoraÉ bonzinho mas as atuações são horríveis.
Todo mundo parece a Bella do Crepúsculo.
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 682 Assista AgoraVamos lá... eu amei. É isso hahahaha
Tem muitas falhas de roteiro, muitas mesmo, coisas que não fazem sentido, personagens que surgem do nada pro nada, algumas coisas ficaram sem explicação. Eu chego a me perguntar se a série é boa ou a Jenna que é foda e segura tudo nas costas. Ela tocando violoncelo é incrível, ela dançando, lutando...tudo. Amei Metallica tocando em uma das cenas. Enid e mãozinha são incríveis também,
a transformação da Enid em loba é uma das minhas cenas favoritas
Casamento às Cegas (2ª Temporada)
2.9 55 Assista AgoraNunca vi tanta gente precisando de terapia.
Torcendo pra Lyanna pegar a Mallorie
De Volta aos 15 (1ª Temporada)
3.5 151 Assista AgoraO cabelo da Maísa é perfeito.
Só queria falar isso msm.
Emily em Paris (2ª Temporada)
3.4 170 Assista AgoraPrimeiro, Emily é muito chata. Obrigada, de nada.
Nessa trama eu sou a Silve.
Mindy, deusa divina das roupas e vozes lindas <3
Essa temporada é quase insuportável. No começo ok a Emily ser toda perdida e arrogante, mas ela continua fazendo merda e agindo como se o mundo girasse no umbigo dela.
Casamento às Cegas: Brasil (1ª Temporada)
3.1 157 Assista AgoraMuito mulherão pra pouco hominho.
Guia Astrológico para Corações Partidos (1ª Temporada)
3.6 50 Assista Agora"Nha", resume.
Alice in Borderland (1ª Temporada)
3.8 285 Assista AgoraMe disseram ser melhor que round 6....FUI TAPEADA! QUE SÉRIE MAIS IDIOTA!
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraUsou e abusou de uma receita de bolo com genialidade e toques de ousadia, tornando a digestão da série confortável e ao mesmo tempo inovadora. Sim, os plots eram dedutíveis, mas ainda me prendeu e me fez vibrar em alguns momentos. Eu amo a habilidade que eles tem de trabalhar a dualidade dos personagens e trouxe a tona muitas discussões sobre humanidade, política, dinheiro e fé.
Apesar do velho ser uma grande FDP, a cena em que pensamos que ele morreu é muito, mas muito bem construída, uma reflexão muito boa sobre humanidade, assim como as demais relações na cena da bolinha de gude.
EU AMEI DEMAIS A CENA DO CABO DE GUERRA.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraComecei hoje.
Quem ai ta torcendo pro velhinho tmb?
Elite (4ª Temporada)
3.0 256Ok, vamos lá... Confesso que só cheguei até aqui pra ver o vestido da Rebeka na cena do baile. A verdade é que eu não esperava nada dessa série na primeira temporada e gostei bastante, mas depois que a Marina morreu eu nem queria mais assistir e eu tava certa.
MAS valeu por alguns pontos continuar:
Primeiro: Rebeka é a melhor personagem dessa série <3
Segundo: a evolução dos personagens mais "difíceis" foram as mais bonitas de acompanhar, seja da Lu ou até do pai da Nádia. E acho incrível como Guzman parece um grande imbecil o tempo todo mas na realidade ele é uma pessoa maravilhosa. Apesar na morte do Polo na terceira temporada, achei o desfeche deles muito bom, mostrando que o Polo tava sofrendo muito e o Guzman perdoar ele.
Terceiro: SONHO de consumo: Amder, Omar e Patrick.
Edit. O casal com mais química nessa série foi a Marina com Nano. Falei.
Sex Education (3ª Temporada)
4.3 431 Assista AgoraEu assistiria essa série pro resto da minha vida. <3
Apesar de ter achado essa temporada mais fraca do que as outras eu ainda amei muito.
Eric é de longe o ponto alto da série (aquela cena na balada na Nigéria é espetacular). Ruby se mostrou uma pessoa mais legal e humana, do que muitos (Chorei na cena do telefone). A desconstrução do Adam e do pai dele foi muito bonita. E o que eu achei mais interessante é que parando pra analisar, realmente se o Otis e a Maeve tivessem ficado juntos de cara, talvez não rolasse, porque o Otis era muito imaturo e está amadurecendo conforme a série se desenrola.
Achei o roteiro mais superficial desta vez, tinha muito pano pra manga mas não aprofundou tanto em alguns pontos que poderia.
E não, o fato da diretora não conseguir engravidar não anula o fato de ela ser uma pessoa com mentalidade ultrapassada, quis dar na cara dela várias vezes. O pai do adam mesmo sendo rígido, ainda era mais legal do que alguém que pagou de descolada.
João de Deus: Cura e Crime
3.6 95É pra falar de espiritismo? Não existe condenação suficiente pra ele nessa vida que faça ele pagar, vai levar algumas vidas pra pagar o que fez. O mérito de cura (ou seja lá o que) não é dele, ele foi apenas um canal de comunicação absurdamente defeituoso que poderia e deveria ter sido descartado.
Amor Moderno (2ª Temporada)
3.6 199Continuo amando.
Mas nada, nada ainda me fez superar o episódio 3 da primeira temporada.
Brincando com Fogo: Brasil (1ª Temporada)
2.8 50To aqui pra ouvir a Bruna Louise só.
Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime
3.4 386Acho que foi o médico legista que matou ele hahahaha
Sex/Life (1ª Temporada)
2.6 191Terminei e algumas opniões mudaram por aqui:
- Primeiro de tudo que seu verdadeiro EU não diz respeito a parceiros, somente a você. (isso ficou muito Crepúsculo na real).
- Que o Brad precisa de terapia é fato. Mas uma pessoa que insiste num relacionamento tóxico também precisa de ajuda. (a psicóloga precisa de psicóloga) Porque não é uma questão da Billie querer ser livre, é só um caso mal resolvido com ex. Podiam ter explorado que ela queria mais parceiros e não só o ex dela.
- O vai e vem da indecisão ficou chato pra caralho uma hora.
- A cena do Cooper tentando algo novo com a Billie na casa das trocas de casais, achei interessantíssimo, não sei porque a Billie arregou.
- Só gente muito rica pra quebrar um MacBook em cena e ter outro novo no episódio seguinte.
- Achei os diálogos entre a chefe e o Cooper bem maduros.
- Ler diários é errado e não querer conversar sobre o que leu é pior ainda. A masculinidade frágil do Cooper irrita tmb. Mas ele defendendo a Billie depois de tudo que rolou, achei lindo.
- A Billie voltar a trabalhar é o melhor final possível.
Sex/Life (1ª Temporada)
2.6 191Comecei ontem e só consigo pensar que essa mulher é perfeita demais pra qualquer um deles. (E a trilha sonora é maravilhosa).
Amor, Morte e Robôs (Volume 2)
3.8 371É muito mais fraca que a primeira, mas isso não quer dizer que seja ruim. É maravilhosa também. Senti falta de bons roteiros. As animações são excelentes mas algumas ficaram meio soltas.
- Atendimento automático ao cliente - Confesso que fiquei bem tensa, achei a sacada excelente. Cumpre bem o papel de um curta pra abrir a sequencia.
- Gelo - Achei linda a animação, as cores e a ideia das baleias, mas o roteiro é meio fraco, não vai pra lugar nenhum.
- Esquadrão de extermínio - Achei um dos melhores. Não me tocou, mas o roteiro e a animação são sem defeitos.
- Snow no deserto - Achei bonito, mas levemente repetitivo e também não leva a lugar nenhum.
- A grama alta - Apesar de ser uma ideia batida de mostro, eu gostei muito. Me prendeu, fiquei com medo e curti o final.
- Pela casa - Pesado hahaha Mas bom.
- Gaiola da sobrevivência - Nem assisti, fiquei passando.
- O gigante afogado - Poético mas nada de mais.
Amor Moderno (1ª Temporada)
4.2 587Impossível escolher um episódio favorito! São todos lindos, limpam seu coração pois te fazem cair umas lágrimas e deixam uma sensação de que tudo está bem mesmo com todos os contratempos da vida.
Them (1ª Temporada)
4.1 539Ok, vamos lá...a série é muito boa sim, muito boa mesmo. Em termos de roteiro, fotografia, performance, arte...é boa em todos os sentidos. MAS, como li em outros lugares e concordo, pesaram a mão em algumas coisas e existem muitas coisas não justificadas que acabam gerando uma sensação de desgaste. Tem sim muita violência gratuita (não existe um crescente no contexto das cenas de violência como em "Corra!" por exemplo) e achei particularmente muito longa a série, acho que o desfeche seria melhor aproveitado se não demorasse tanto, pois a demora me fez deixar de ter medo para ter tédio. Falando em termos de contexto, ela é sensacional, absurdamente necessária e precisamos muito de mais conteúdos assim.
Fate: A Saga Winx (1ª Temporada)
3.2 193 Assista AgoraSex education tmb é uma série adolescente e é uma obra prima. Isso aqui é um escárnio.