Achei bem melhor que o antecessor,achei melhor até que o primeiro,apesar de ser uma verdadeira chupação (na cara de pau mesmo) de Presos No Gelo a trama é legal,de ínicio não têm nada porém a trama é simples e diverte. Acho que desde o 2 a franquia já é o novo Sexta Feira 13,bastante sexo e sangue. Felizmente as mortes estão com menos Cgi e por isso a diversão é maior. Os personagens são todos burros e idiotas ,aonde todos merecem morrer e por isso o diretor da fraquissima parte 3 atende nossos pedidos e mata todos nos brindando com o final mais legal da franquia,melhor impossivél. Diversão total.
De longe o pior da franquia,aqui a trama é chata e que anda,anda,anda e não vai para lugar algum.Consegue até divertir com alguns momentos inspirados porém é estragado por um cgi mal feito e exagerado,os personagens são muito irritantes e a direção é preguiçosa. Vale pelo bom começo,alguns poucos momentos que não levaram cgi ,o final irônico e a conexão com o primeiro e segundo filme.
Meu deus ,porque este filme MARAVILHOSO está com uma média abaixo de seu remake excroto ???? Filme lindo,lindo,lindo. Atuações brilhantes e tocantes ,personagens igualmente perfeitos que emocionam e que realmente traz todas as reações que desejava despertar ,raiva,odio,medo. O Roteiro assim como a direção é de uma complexidade muito mais muito perfeito,não caí no obvio e faz cada reassistida uma oportunidade única. Têm um ótimo suspense assim como ótimos sustos. A surpresa final é bem mais condizente e melhor apresentada aqui,realmente choca. Fotografia e trilha belissimas. Gente esse filme é perfeito,assistam e deixam de lado aquele remake fajuto.
Muito mais muito divertido,acho que o roteiro que apresenta diversas homenagens a filmes e literatura de terror,todos as situações (na maioria) não é levada a serio e o filme têm um otimo gore e cenas divertidas . Uma verdadeira homenagem(diferente de Pânico) que diverte horrores não se levando a serio em momento algum.
Um bom supercine,se passar algum dia na tv aberta assisto pois não achei de todo ruim. Vale por alguns momentos tensos e algumas mortes do resto é um filme com tema já batido e chupado de Cubo.
Devo ser o único que realmente gostei dessa bagaça,poi o filme ruim. O Pior é que como já tinha ideia da ruindade relaxei e me diverti horrores com cada bobagem contada no filme,uma cena mais tosca que a outra. Pelo menos eu me diverti.
Muito fraquinho,com cenas bem vergonhosas pois os efeitos que de práticos descamba para o péssimo cgi.Vale pela 1 hora (que muitos consideram lenta) de construção de personagens ,garantindo alguns bons sustos porém depois que o bicho papão do título aparece ,putz........
De longe o melhor da franquia ,tudo funciona ,pode ser mais um slasher porém diverte e cumpre o que promete que é bastante sangue,eu vou ligar para atuações se as do primeiro já foram fracas ,eu quero saber de me divertir e levar alguns bons sustos. Além disso o filme é todo feito na marra ,sem Cgi o que melhora e muito o resultado do filme.
Achei bem divertido e a trama com aqueles bonecos deu um toque a mais ,o problema do filme é ser bem enrolado em sua execução que parece se dividir em um bom filme de assombração e um de investigação meia a boca. Vale pelo final surpresa e pessimista e as mortes que estão na média .
Achei bemmmmm divertido assim como a trilha sonora ,têm seus momentos inspirados e vale pela Aaliyah que ache bem sexy e gostosa (apesar de não ter peito algum).
É bom como o original,porém sei lá achei meio exagerado e caricato em algumas cenas ,acho que a trama seria melhor se fosse mais fiel ao original tipo a loucura e desespero de ter dois vilões os infectados e os milicas armados.
Incrivelmente acho inferior ao segundo pois aqui é tudo mais caricarito e o final para mim só funcionou quando eu era menor. Porém vale pelas mortes (as mais simples ,sem a palhaçada de mago ou dedos de agulha) e pelo o roteiro que têm boas conexões com o primeiro. Todos os personagens são legais e a Nancy volta melhor do que nunca. Vale uma conferida porém as coisas já começam a feder aqui.
Gostei bastante ,têm cenas bem tensas e duas historias que me cativaram pois são bem criativas. Sei lá adoro found footage e coletânea de curtas por isso eu gostei bastante.
Me surpreendeu ,eu gostei do original porém achei meio fraco pois achei meio sem rumo ,já o remake achei tão mais tão bom que chegou a superar o original. Aqui é tudo mais violento,sujo e tenso.Achei apenas uma coisa desnecessaria que é o plot das bombas atômicas e o que causa ,seria bem melhor moradores nas colinas. Do resto é um filmaço.
Pânico na Floresta 4: Origens Sangrentas
2.2 473Achei bem melhor que o antecessor,achei melhor até que o primeiro,apesar de ser uma verdadeira chupação (na cara de pau mesmo) de Presos No Gelo a trama é legal,de ínicio não têm nada porém a trama é simples e diverte.
Acho que desde o 2 a franquia já é o novo Sexta Feira 13,bastante sexo e sangue.
Felizmente as mortes estão com menos Cgi e por isso a diversão é maior.
Os personagens são todos burros e idiotas ,aonde todos merecem morrer e por isso o diretor da fraquissima parte 3 atende nossos pedidos e mata todos nos brindando com o final mais legal da franquia,melhor impossivél.
Diversão total.
Pânico na Floresta 3: Caminho da Morte
2.5 316De longe o pior da franquia,aqui a trama é chata e que anda,anda,anda e não vai para lugar algum.Consegue até divertir com alguns momentos inspirados porém é estragado por um cgi mal feito e exagerado,os personagens são muito irritantes e a direção é preguiçosa.
Vale pelo bom começo,alguns poucos momentos que não levaram cgi ,o final irônico e a conexão com o primeiro e segundo filme.
Medo
3.5 422 Assista AgoraMeu deus ,porque este filme MARAVILHOSO está com uma média abaixo de seu remake excroto ????
Filme lindo,lindo,lindo.
Atuações brilhantes e tocantes ,personagens igualmente perfeitos que emocionam e que realmente traz todas as reações que desejava despertar ,raiva,odio,medo.
O Roteiro assim como a direção é de uma complexidade muito mais muito perfeito,não caí no obvio e faz cada reassistida uma oportunidade única.
Têm um ótimo suspense assim como ótimos sustos.
A surpresa final é bem mais condizente e melhor apresentada aqui,realmente choca.
Fotografia e trilha belissimas.
Gente esse filme é perfeito,assistam e deixam de lado aquele remake fajuto.
A Armadilha
1.6 167 Assista AgoraNão esperava nada e me supreendi com um bom e divertido filme de vampiro.
Grito de Horror III: A Nova Raça
1.8 39Tosquissimo,vale como comedia pois que trama avacalhada.
E a cena do parto ???WTF
Santeria: A Marca dos Possuídos
1.4 8Pensava que o filem fosse mexicano ou espanhol.....
Vale por alguns momentos isolados pois do resto é um otimo sonifero.
Pesadelos Mortais
2.1 34É ruim porém me diverti,vale por uma ou outra cena.
Jogos Satânicos
1.6 21Achei pessimo,filme chato da porra.
Brutal: A Face do Demônio
1.6 65 Assista AgoraAchei divertidinho,porém é tão mais tão descartavel que nem me lembro muito da trama.
Cut - Cenas de Horror
2.0 90 Assista AgoraAchei............Legal
Ilha Maldita
2.1 40Muito mais muito divertido,acho que o roteiro que apresenta diversas homenagens a filmes e literatura de terror,todos as situações (na maioria) não é levada a serio e o filme têm um otimo gore e cenas divertidas .
Uma verdadeira homenagem(diferente de Pânico) que diverte horrores não se levando a serio em momento algum.
A Lenda da Múmia
1.7 11 Assista AgoraRuim que só ele,porém assisti bem pequeno e tinha (acredite se quiser) medo das situações toscas apresentadas.
A Noite dos Mortos Vivos 3D
1.5 37Como House Of the Dead ,achei divertido,reconheço a ruindade porém vale pela tosquice.
O Quarto do Inferno
2.1 59Um bom supercine,se passar algum dia na tv aberta assisto pois não achei de todo ruim.
Vale por alguns momentos tensos e algumas mortes do resto é um filme com tema já batido e chupado de Cubo.
House of the Dead: O Filme
1.3 129Devo ser o único que realmente gostei dessa bagaça,poi o filme ruim.
O Pior é que como já tinha ideia da ruindade relaxei e me diverti horrores com cada bobagem contada no filme,uma cena mais tosca que a outra.
Pelo menos eu me diverti.
No Frio da Escuridão
1.6 13Apenas chato,anda,anda,anda e não chega a lugar algum.
O Pesadelo
2.2 205 Assista AgoraMuito fraquinho,com cenas bem vergonhosas pois os efeitos que de práticos descamba para o péssimo cgi.Vale pela 1 hora (que muitos consideram lenta) de construção de personagens ,garantindo alguns bons sustos porém depois que o bicho papão do título aparece ,putz........
Pânico na Floresta 2
2.8 384De longe o melhor da franquia ,tudo funciona ,pode ser mais um slasher porém diverte e cumpre o que promete que é bastante sangue,eu vou ligar para atuações se as do primeiro já foram fracas ,eu quero saber de me divertir e levar alguns bons sustos.
Além disso o filme é todo feito na marra ,sem Cgi o que melhora e muito o resultado do filme.
Gritos Mortais
3.0 781 Assista AgoraAchei bem divertido e a trama com aqueles bonecos deu um toque a mais ,o problema do filme é ser bem enrolado em sua execução que parece se dividir em um bom filme de assombração e um de investigação meia a boca.
Vale pelo final surpresa e pessimista e as mortes que estão na média .
A Rainha dos Condenados
2.9 550 Assista AgoraAchei bemmmmm divertido assim como a trilha sonora ,têm seus momentos inspirados e vale pela Aaliyah que ache bem sexy e gostosa (apesar de não ter peito algum).
A Epidemia
3.1 713 Assista AgoraÉ bom como o original,porém sei lá achei meio exagerado e caricato em algumas cenas ,acho que a trama seria melhor se fosse mais fiel ao original tipo a loucura e desespero de ter dois vilões os infectados e os milicas armados.
A Hora do Pesadelo 3: Os Guerreiros dos Sonhos
3.5 442 Assista AgoraIncrivelmente acho inferior ao segundo pois aqui é tudo mais caricarito e o final para mim só funcionou quando eu era menor.
Porém vale pelas mortes (as mais simples ,sem a palhaçada de mago ou dedos de agulha) e pelo o roteiro que têm boas conexões com o primeiro.
Todos os personagens são legais e a Nancy volta melhor do que nunca.
Vale uma conferida porém as coisas já começam a feder aqui.
V/H/S
3.0 748 Assista AgoraGostei bastante ,têm cenas bem tensas e duas historias que me cativaram pois são bem criativas.
Sei lá adoro found footage e coletânea de curtas por isso eu gostei bastante.
Viagem Maldita
3.3 763Me surpreendeu ,eu gostei do original porém achei meio fraco pois achei meio sem rumo ,já o remake achei tão mais tão bom que chegou a superar o original.
Aqui é tudo mais violento,sujo e tenso.Achei apenas uma coisa desnecessaria que é o plot das bombas atômicas e o que causa ,seria bem melhor moradores nas colinas.
Do resto é um filmaço.