Bom, por se tratar de uma judia e um filme que tem cenas na Alemanha Nazista e por ter como gênero Guerra, o filme é simplesmente frustante, você não irá ver cenas de guerra, o filme apenas conta a historia da Olga, para ser mais claro, conta uma historia de uma Comunista que se apaixona, o filme é sobre o Romance... de Guerra, Drama não tem nada.
Hugh Jackman simplesmente ficou perfeito para o papel de Jean Valjean. Nunca fui de assistir musicais, até hoje só assisti 3 filmes(Amadeus, O Fantasma da Opera e Os Miseráveis). O filme é até difícil de se expressar... é simplesmente fantástico, a historia.. tudo no filme é ótimo, acho que não tem como não gostar do filme.
Brad Pitt sempre atuando em filmes fodas! Lembro que na época este era um dos melhores filmes que já tinha assistido, e ainda sim, continua realmente bom.
Queria muito assistir esse filme, então umas semanas atrás decidi procurar na internet e assistir. O Filme é bom, e só no final do filme consegui entender o porquê do Título.
Gosto bastante de filmes sobre Guerra e esse filme é ótimo. Apesar de acontecer durante a 2ª Guerra e não mostrar o Nazismo que geralmente é mostrado em outros filmes do gênero, mostra algo a mais, o Racismo. Bela Atuação de Bruce Willis e Colin Farrell, entre outros.
O Filme realmente é MUITO RUIM e saiu do contexto do 1ª filme, eu posso afirma que o Motoqueiro Fantasma deste 2º filme não é o mesmo que o do 1º, aqui vão alguns pontos que notei durante o filme:
1º - Quando ele vai para o hospital logo após sua primeira transformação, porque foi atingindo por 2 granadas e desmaiou e ficou seriamente ferido, logo pela metade do filme com sua segunda transformação, umas pessoas dão tiro de um bomba muito poderosa e não acontece o mesmo que com 2 simples granadas: Conclusão/Comparação: ele morre com 1 tiro de pistola, mas fica vivo com tiro de bazuca.
2º - Logo após sair do hospital, ele fala com uma mulher(mãe do filho que ele procura), ele diz mais ou menos assim pra ela "Não consigo fazer distinção... você é tão igual quantos os caras maus", mas quem assistiu o 1º filme, sabe que ele consegue distinguir quem são os bonzinhos e quem são os mauzinhos.
(OBS: Eu não assisti o filme por completo, parei na metade porque já era o suficiente pra ter coragem de levantar e desligar a TV)
Eu realmente tinha que vim aqui e comentar sobre este filme. Uma amiga me recomendou esse filme, quando começou o filme achei que seria um simples, só mais um filme na minha lista... e tive o prazer de está errado, que filme é esse? um filme simplesmente fantástico, fazia um tempo que não assistia um filme assim, está na minha lista de preferidos junto com "A Lista de Schindler" e "O Pianista".
Olga
3.8 1,3K Assista AgoraBom, por se tratar de uma judia e um filme que tem cenas na Alemanha Nazista e por ter como gênero Guerra, o filme é simplesmente frustante, você não irá ver cenas de guerra, o filme apenas conta a historia da Olga, para ser mais claro, conta uma historia de uma Comunista que se apaixona, o filme é sobre o Romance... de Guerra, Drama não tem nada.
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista AgoraHugh Jackman simplesmente ficou perfeito para o papel de Jean Valjean.
Nunca fui de assistir musicais, até hoje só assisti 3 filmes(Amadeus, O Fantasma da Opera e Os Miseráveis). O filme é até difícil de se expressar... é simplesmente fantástico, a historia.. tudo no filme é ótimo, acho que não tem como não gostar do filme.
O Resgate do Soldado Ryan
4.2 1,7K Assista AgoraGrande Tom Hanks... o filme é foda.
Tróia
3.6 1,2K Assista AgoraBrad Pitt sempre atuando em filmes fodas!
Lembro que na época este era um dos melhores filmes que já tinha assistido, e ainda sim, continua realmente bom.
Pearl Harbor
3.6 1,2K Assista AgoraTirando a parte do Romance, o resto está ótimo, um belo filme.
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraQueria muito assistir esse filme, então umas semanas atrás decidi procurar na internet e assistir. O Filme é bom, e só no final do filme consegui entender o porquê do Título.
A Busca
3.4 714 Assista AgoraO Filme é bom..
Os Falsários
4.0 190 Assista AgoraSimplesmente... Fantástico!
A Guerra de Hart
3.4 92 Assista AgoraGosto bastante de filmes sobre Guerra e esse filme é ótimo.
Apesar de acontecer durante a 2ª Guerra e não mostrar o Nazismo que geralmente é mostrado em outros filmes do gênero, mostra algo a mais, o Racismo.
Bela Atuação de Bruce Willis e Colin Farrell, entre outros.
Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses
3.2 661Acho que o filme podia ser muito melhor, talvez com uma batalha mais agradável, mas Dragon Ball é Dragon Ball.
O Grande Gatsby
3.9 2,7K Assista AgoraGatsby, O Grande*
Kung Pow: O Mestre da Kung-Fu-São
3.1 448Lembro que vivia assistindo esse filme, é/era muito engraçado.
Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
2.4 1,6K Assista AgoraO Filme realmente é MUITO RUIM e saiu do contexto do 1ª filme, eu posso afirma que o Motoqueiro Fantasma deste 2º filme não é o mesmo que o do 1º, aqui vão alguns pontos que notei durante o filme:
1º - Quando ele vai para o hospital logo após sua primeira transformação, porque foi atingindo por 2 granadas e desmaiou e ficou seriamente ferido, logo pela metade do filme com sua segunda transformação, umas pessoas dão tiro de um bomba muito poderosa e não acontece o mesmo que com 2 simples granadas:
Conclusão/Comparação: ele morre com 1 tiro de pistola, mas fica vivo com tiro de bazuca.
2º - Logo após sair do hospital, ele fala com uma mulher(mãe do filho que ele procura), ele diz mais ou menos assim pra ela "Não consigo fazer distinção... você é tão igual quantos os caras maus", mas quem assistiu o 1º filme, sabe que ele consegue distinguir quem são os bonzinhos e quem são os mauzinhos.
(OBS: Eu não assisti o filme por completo, parei na metade porque já era o suficiente pra ter coragem de levantar e desligar a TV)
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraEu realmente tinha que vim aqui e comentar sobre este filme.
Uma amiga me recomendou esse filme, quando começou o filme achei que seria um simples, só mais um filme na minha lista... e tive o prazer de está errado, que filme é esse? um filme simplesmente fantástico, fazia um tempo que não assistia um filme assim, está na minha lista de preferidos junto com "A Lista de Schindler" e "O Pianista".