Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2KUm filme que te faz sentir sem precisar mostrar...
Um Dia Difícil
3.6 184Gostei, mas o final não chega nunca rs
À Procura
2.8 283Tudo muito frio...
Amor com Data Marcada
3.2 448Gostei! Vontade de gritar no meio do shopping!! Hehe
Pode Guardar Um Segredo?
2.7 168Divertido
Tudo Bem no Natal Que Vem
3.5 564Você vai rir e refletir...
Evidências de um Crime
3.1 134Vale pelo elenco...
A Ligação
3.6 514Mas afinal, acabou ou não acabou? Não me liguem para contar!! Hahah
Onde Está Segunda?
3.6 1,3KEu gostei sim!
Espelho, Espelho Meu
2.8 1,8KBranca de Neve sem: "...eu vou, eu vou, pra casa agora eu vou..." =(
Protegendo o Inimigo
3.5 624 Assista AgoraFilme excelente!!
Uma Casa no Fim do Mundo
3.5 130Nunca vi personagens serem tão parecidos fisicamente no espeço de tempo do filme! História muito boa. Adorei!
A Jaula
2.5 8Não dá, né?
Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
2.4 1,6KNão muda muito do primeiro...mais uma vez pelo Cage...
Cavalo de Guerra
4.0 1,9KNão adianta, é bom sim!!
A Sombra do Inimigo
2.7 238Sensação de que poderia ter mais filme....mas gostei!
Atividade Paranormal 2
2.7 1,8KMedo de todos eles!
Compramos um Zoológico
3.6 1,2KMágico!
Missão: Impossível - Protocolo Fantasma
3.7 1,7KSem dúvida um dos melhores...
Noite de Ano Novo
3.1 1,2KMuito bom filme!
E Aí... Comeu?
2.6 1,6KConseguiu me surpreender. Marcos Palmeira como sempre muito bom! E difícil homem que não se identifica em algum momento...
Anjos da Noite: A Evolução
3.4 400 Assista AgoraEu gosto!
Winter, o Golfinho
3.7 257Incrível!
Maré de Azar
2.5 141Eu até que gostei..tem seus pontos altos...dá para encarar e rir sim!