Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Quincas Berro D'Água
3.3 352Mais uma boa produção nacional. Paulo José mostrando seu talento até quando está "morto".....
"Quincas quando ouviu meus poemas disse: Isso é uma porcaria. Mas poesia ruim, é melhor que bosta nenhuma"
****
Passado sob Suspeita
2.6 9Passa longe de ser um super filme...mas também não é dos piores. Detalhe para a atriz que lembra demais a Luana Piovanni..hahah
Os Pinguins do Papai
3.1 1,3K Assista AgoraDivertido...e só consigo dizer isso..
Nosso Lar
3.2 1,4K Assista AgoraDemorei tanto para assistir que me surpreendi...gostei de verdade!
Comer Rezar Amar
3.3 2,3K Assista AgoraSabe que não curti muito...talvez o momento..sei lá..mas tem seus "quês" de clássico..ainda assim é um bom filme!
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista AgoraCurioso para ler o livro..bonito e além das minhas expectativas!
À Beira do Abismo
3.5 915 Assista AgoraEu gostei...poderia ter sido melhor..mas gosto desses lances de planos perfeitos...mas aquele pulo....kkkk
MIB: Homens de Preto 3
3.5 2,0K Assista AgoraAí sim! nostalgia pura!!
Amor Impossível
3.2 352 Assista AgoraAgora eu entendi porque não traduzem o nome do filme ao pé da letra...não me animaria para assistir...mas confesso que valeu muito a pena!
Contatos de 4º Grau
3.1 1,8KQue medo do que não é daqui!
Sangue e Honra
3.4 180e aqueles ferimentos??? sensacional! bom filme
A Era dos Dragões
1.5 119 Assista Agoranão, né?
Tão Forte e Tão Perto
4.0 2,0K Assista AgoraComo é que faz depois que assiste? bom demais!
Reis e Ratos
2.6 259Lembra aquela roda de amigos fazendo exatamente o que amam! Eu gostei!!
Um Amor de Tesouro
2.7 157Daqueles que vc assiste e pensa: "já vi um ou dois filmes bem parecidos com esse" =D
Marcados para Morrer
3.8 480 Assista AgoraNão entra na minha lista dos melhores..mas é um bom filme..diferente!
Premonição 2
3.0 824 Assista AgoraGosto de todos!
Gigantes de Aço
3.7 2,5KNão é ruim...mas dificilmente você lembrará dele daqui um tempo...
The Spirit: O Filme
2.5 496 Assista AgoraNem de longe foi bom...pena..
Nada em Comum
3.0 24 Assista AgoraAh! Tom Hanks né?...foda!
A Rede Social
3.6 3,1K Assista AgoraO impressionante foi perceber que depois de assistir ao filme, fui para o note e vi que deixei o FB conectado...tenso!
A Outra História Americana
4.4 2,2K Assista AgoraQue história! Nem acredito que demorei quase 15 anos para vê-lo...impressionante!
Julie & Julia
3.6 1,1K Assista AgoraE a fome depois do filme...o filme tem cheiro! lindo!
Lanterna Verde
2.4 2,4K Assista AgoraSuper-heróis me fascinam...sempre!