Seriado japonês muito bacana mesmo! Roteiro maravilhoso e que nos faz refletir sobre a constituição da sociedade, competitividade e busca pela ascenção! É uma daquelas coisas que quando você acaba de assistir, quer rever! Super indico
Um trabalho belíssimo de roteiro, de efeitos especiais e de algumas atuações. Mas, não consigo deixar de comparar o Liam McIntyre com o Andy Whitfield (Primeiro Spartacus, que já foi para o after life), mesmo tendo sido um bom ator, Liam jamais passou emoção e expressões faciais como Andy. A mudança da Naevia também foi bem negativa, a Naevia da 1ª temporada tinha uma atuação muito superior a que seguiu as outras temporadas. Essa temporada realmente foi de dar agonia, com os massacres, todo aquele sangue...
Chorei com Agron voltando vivo pra Nasir. E a série merece um parabéns pela forma como tratou a homoafetividade de forma natural (bem como era vista na época). Outra novidade foi meu personagem favorito ter ficado vivo até o final, outro milagre pra quem está acostumado com Game of thrones.... kkkkkk
Uma das minhas séries favoritas com certeza! Indico para todos!
Dragon Zakura (1ª Temporada)
4.2 4Seriado japonês muito bacana mesmo! Roteiro maravilhoso e que nos faz refletir sobre a constituição da sociedade, competitividade e busca pela ascenção! É uma daquelas coisas que quando você acaba de assistir, quer rever! Super indico
Spartacus: A Guerra dos Condenados (3ª Temporada)
4.5 637 Assista AgoraUm trabalho belíssimo de roteiro, de efeitos especiais e de algumas atuações. Mas, não consigo deixar de comparar o Liam McIntyre com o Andy Whitfield (Primeiro Spartacus, que já foi para o after life), mesmo tendo sido um bom ator, Liam jamais passou emoção e expressões faciais como Andy. A mudança da Naevia também foi bem negativa, a Naevia da 1ª temporada tinha uma atuação muito superior a que seguiu as outras temporadas.
Essa temporada realmente foi de dar agonia, com os massacres, todo aquele sangue...
Chorei com Agron voltando vivo pra Nasir. E a série merece um parabéns pela forma como tratou a homoafetividade de forma natural (bem como era vista na época). Outra novidade foi meu personagem favorito ter ficado vivo até o final, outro milagre pra quem está acostumado com Game of thrones.... kkkkkk
Uma das minhas séries favoritas com certeza! Indico para todos!
Jesus de Nazaré
3.7 153Aquele filme que sempre passa na semana santa! kkkkkkkkk Não foge muito do nível dos outros filmes do mesmo tema