Essa série soou pra mim como The L Word. Tem erros gritantes? Tem sim. Mas no entanto nunca tinha assistido nada igual até então (no caso de TLW, uma história com maioria de personagens lésbicas. E em 3%, um futuro distópico nacional). Não quero dizer com isso que se trata de uma boa produção, mas pode ser a porta de entrada pra coisas melhor elaboradas... P.S. Mesmo com os furos no plot, fico sonhando em como seria essa série produzida pela HBO.
Adoro a forma como eles misturam uma animação super colorida(quase num estilo Discovery Kids) com um toque moderado de humor negro *--* Adventure Time(juntamente com FlapJack e Regular Show) vem mostrar que não são só os desenhos antigos que podem ser bons.
3% (1ª Temporada)
3.6 772 Assista AgoraEssa série soou pra mim como The L Word. Tem erros gritantes? Tem sim. Mas no entanto nunca tinha assistido nada igual até então (no caso de TLW, uma história com maioria de personagens lésbicas. E em 3%, um futuro distópico nacional). Não quero dizer com isso que se trata de uma boa produção, mas pode ser a porta de entrada pra coisas melhor elaboradas...
P.S. Mesmo com os furos no plot, fico sonhando em como seria essa série produzida pela HBO.
Uma Família Perdida no Meio do Nada (1ª Temporada)
4.3 179COMO ASSIM UMA FAMÍLIA PERDIDA NO MEIO DO NADA? hahahaha Gente. Num guento com essas traduções :S
Hora de Aventura (1ª Temporada)
4.5 195 Assista AgoraAdoro a forma como eles misturam uma animação super colorida(quase num estilo Discovery Kids) com um toque moderado de humor negro *--*
Adventure Time(juntamente com FlapJack e Regular Show) vem mostrar que não são só os desenhos antigos que podem ser bons.
Apenas um Show (1ª Temporada)
4.5 110 Assista AgoraMe ganhou no primeiro episódio :)
Isso é que é desenho!
Du Dudu e Edu (1ª Temporada)
4.0 59 Assista AgoraAdoro esse desenho!
Death Note (1ª Temporada)
4.6 781 Assista AgoraAdoro *-*
Só não dou cinco estrelas devido ao final que não foi tão bom assim.
Eu, a Patroa e as Crianças (3ª Temporada)
4.3 91Franklin <3
The L Word (1ª Temporada)
4.3 220Me apaixonei por essa série desde o primeiro ep. *--*
Os Padrinhos Mágicos (1ª Temporada)
4.0 33Sem dúvidas, o meu desenho preferido *-*
Chaves (1ª Temporada)
4.6 791A série em que eu mais assisti a ep. repetidos na vida. rs
Adoro até hoje.
Sex and the City (6ª Temporada)
4.5 173Essa é uma daquelas séries que você nunca quer que acabe.
Sex and the City (1ª Temporada)
4.3 197 Assista AgoraFutilmente Encantadora³
A primeira série que virei fã, amo muito *--*