Assisti inteiro pela primeira vez no ano passado, quando era criança tinha medinho só de ver a capa da fita na locadora na seção de terror, hahahaha. Pela proposta trash do filme, é bom. Fora o enredo bizarro pra caralho.
Datado até pra época, tem umas cenas trash demais. Valeu pela atuação do Sean Connery e pelos 10 minutos no total que o De Niro aparece. E pensar que uma obra prima sairia 3 anos depois.
Acabei de assistir, primeira adaptação cinematográfica que vejo do livro. O que mais gostei foi da atuação do George Sanders como Lord Henry, impecável. A fidelidade do diretor em representar algumas passagens do livro deixa o filme meio denso.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Pagamento Final
4.2 376 Assista AgoraMeu filme preferido do De Palma.
Hellraiser II: Renascido das Trevas
3.4 304 Assista AgoraPor ir mais a fundo, consegue ter um enredo e cenas mais bizarras que o primeiro. Pra mim é o melhor dos três primeiros (não pretendo ver os outros).
Hellraiser III: Inferno na Terra
3.1 226 Assista AgoraHorrível, o pior dos três de longe. O melhor momento do filme é o Motörhead nos créditos. Deveriam ter parado no segundo, lá já tava tudo explicado.
Hellraiser: Renascido do Inferno
3.5 858 Assista AgoraAssisti inteiro pela primeira vez no ano passado, quando era criança tinha medinho só de ver a capa da fita na locadora na seção de terror, hahahaha. Pela proposta trash do filme, é bom. Fora o enredo bizarro pra caralho.
Nascido Para Matar
4.3 1,1K Assista AgoraO melhor filme do Kubrick, pra mim.
Serenity: A Luta pelo Amanhã
3.4 200 Assista AgoraÉ melhor que a série.
Os Falsários
4.0 190 Assista AgoraUm dos melhores filmes alemães (não foram taaaantos) que já vi.
Os Intocáveis
4.2 841 Assista AgoraDatado até pra época, tem umas cenas trash demais. Valeu pela atuação do Sean Connery e pelos 10 minutos no total que o De Niro aparece. E pensar que uma obra prima sairia 3 anos depois.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraBom, mas abaixo do TDK.
Um Sonho de Liberdade
4.6 2,4K Assista AgoraÓtimo drama.
Spartacus
4.0 345 Assista AgoraVale pela atuação do Olivier.
O Retrato de Dorian Gray
3.9 88 Assista AgoraAcabei de assistir, primeira adaptação cinematográfica que vejo do livro. O que mais gostei foi da atuação do George Sanders como Lord Henry, impecável. A fidelidade do diretor em representar algumas passagens do livro deixa o filme meio denso.