A série funciona no que ela promete: contar a história da marca Nasty Gal de uma forma não tão biográfica assim.
Não tem o intuito de ser feminista mas tem seus momentos (foco em momentos, pq o enredo como todo peca nesse sentido, mas como eu disse a série não tinha a intenção msm).
Vamos combinar que Sophia é uma personagem chata que tem péssimas atitudes mas reflete muito bem uma geração de pessoas que mesmo cheia de privilégios se veem perdidas.
Necessária porém irresponsável, deveria existir no mínimo um aviso de gatilho logo no banner da série (em vez de apenas nos episódios mais pesados).
Uma série que carrega o nome de um livro que se manteve na lista de best seller por 8 anos com certeza terá como público principal os fãs do livro, que em sua maioria são adolescentes, mas grande parte das cenas causa desconforto desnecessário e até mesmo crises de ansiedade/pânico nos mais sensíveis. Deveriam ter se atentado melhor nesses pontos.
Confesso que comecei a assistir sem expectativa e inclusive já achando que não iria gostar mas ao começar a assistir esse mundo maluco acabei me afeiçoando pela série. Claramente um desenho que não foca apenas em te fazer rir mas é um poço de referências e deep talks.
Comecei a assisti num domingo preguiçoso só pra ver se era bom e acabei a série num dia sem nem perceber.
O roteiro tem alguns buracos e a atuação poderia ser melhor (vou chutar que a direção não estava lá essas coisas porque até os atores veteranos estavam fracos) mas não deixa de ter seu mérito. Uma série que te prende e faz com que queira sempre assistir o próximo episódio mas sem forçar a barra, achei uma ótima estreia do Brasil no mercado de séries da Netflix.
Uma das cenas que mais achei interessante é a que ela joga o copo no chão e começa a fazer um discurso, mostra que ela percebeu que estava num relacionamento abusivo com seu EX, que mesmo tendo uma educação religiosa extrema ainda achava que não deveria ser subordinada de nenhum homem e que amava sua família.
Pode ser um problema pessoal meu, mas sempre acabo achando os episódios dessa série arrastados demais apesar da temática interessante. Nessa temporada os meus favoritos (e únicos que assisti até o final sem ficar com preguiça) foram o primeiro e segundo.
Girlboss (1ª Temporada)
3.6 333 Assista AgoraA série funciona no que ela promete: contar a história da marca Nasty Gal de uma forma não tão biográfica assim.
Não tem o intuito de ser feminista mas tem seus momentos (foco em momentos, pq o enredo como todo peca nesse sentido, mas como eu disse a série não tinha a intenção msm).
Vamos combinar que Sophia é uma personagem chata que tem péssimas atitudes mas reflete muito bem uma geração de pessoas que mesmo cheia de privilégios se veem perdidas.
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraNecessária porém irresponsável, deveria existir no mínimo um aviso de gatilho logo no banner da série (em vez de apenas nos episódios mais pesados).
Uma série que carrega o nome de um livro que se manteve na lista de best seller por 8 anos com certeza terá como público principal os fãs do livro, que em sua maioria são adolescentes, mas grande parte das cenas causa desconforto desnecessário e até mesmo crises de ansiedade/pânico nos mais sensíveis. Deveriam ter se atentado melhor nesses pontos.
BoJack Horseman (1ª Temporada)
4.3 286 Assista AgoraConfesso que comecei a assistir sem expectativa e inclusive já achando que não iria gostar mas ao começar a assistir esse mundo maluco acabei me afeiçoando pela série. Claramente um desenho que não foca apenas em te fazer rir mas é um poço de referências e deep talks.
3% (1ª Temporada)
3.6 772 Assista AgoraComecei a assisti num domingo preguiçoso só pra ver se era bom e acabei a série num dia sem nem perceber.
O roteiro tem alguns buracos e a atuação poderia ser melhor (vou chutar que a direção não estava lá essas coisas porque até os atores veteranos estavam fracos) mas não deixa de ter seu mérito. Uma série que te prende e faz com que queira sempre assistir o próximo episódio mas sem forçar a barra, achei uma ótima estreia do Brasil no mercado de séries da Netflix.
School Days
3.1 119Não importa quanto tempo passe, nunca vou esquecer do final perturbador desse anime
Chewing Gum (1ª Temporada)
4.1 249Assisti radpidinho e nem vi o tempo passar, trata de assuntos polêmicos com humor e sem ficar desconfortável.
Uma das cenas que mais achei interessante é a que ela joga o copo no chão e começa a fazer um discurso, mostra que ela percebeu que estava num relacionamento abusivo com seu EX, que mesmo tendo uma educação religiosa extrema ainda achava que não deveria ser subordinada de nenhum homem e que amava sua família.
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraPode ser um problema pessoal meu, mas sempre acabo achando os episódios dessa série arrastados demais apesar da temática interessante. Nessa temporada os meus favoritos (e únicos que assisti até o final sem ficar com preguiça) foram o primeiro e segundo.
Delirium
3.2 48Da série: ainda bem que foi cancelada. Foi dificil assistir o pilot inteiro.