Vamos nos Divorciar

Vamos nos Divorciar (2019)
Davay razvedyomsya! Outros títulos
Média do filme: 1.7 de 5 — baseado em 3 votos
MÉDIAFILMOW
1.7
3 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Dirigido por Anna Parmas
Data de lançamento 21 Nov. 2019 Outras datas
País de origem Rússia 🇷🇺
Duração 95 min (1h35)
Status Streaming

Dirigido por

Data de lançamento

21 Nov. 2019

Duração

95 minutos
Carregando Publicidade...

Sinopse

Masha, médica ginecologista, é tão focada em seu trabalho que não percebe que está prestes a ser abandonada pelo marido. Porém, acostumada a conseguir o que quer, Masha começa a lutar para reconquistar seu marido infiel, Misha. Ela não está pronta para simplesmente perdê-lo para uma personal trainer, Oksana, que tem pouco mais de vinte anos. A seu favor, Masha tem uma rica experiência de vida e seus dois filhos pequenos. Nesta situação, ela está pronta para usar todo o seu “arsenal de combate”, que inclui forças sobrenaturais.

Gênero:
Gênero:

Fotos e Trailers

Trailers (1)
Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

Marília Mendonça: Sentimento Louco | Trailer

Marília Mendonça: Sentimento Louco

Comentários 0
amigos querem ver
caio_mendes_
Caio_
½
3 anos atrás

Vamos nos Divorciar - Rússia - 2019 - visto no dia 27.12.2020
Um filme de crise de um casal chato, com pitada de humor que na verdade é sem humor nenhum, pois é totalmente sem graça, personagens sem carisma, insuportáveis e apagados. Tem uma cena ou outra que consegue ser legalzinha mas no geral o filme é desinteressante, fraquíssimo. Pretendo parar de ver filmes desse tipo, que no geral são horríveis, ainda mais com "comédia". Se isso é comédia hj em dia, é melhor enterrar de vez esse gênero que atualmente está um fiasco no mundo todo. Trama é um vai e vem desinteressante de casais, que mal aparece uma mulher, outra. Homens dos filmes são tão babacas, mongos que existindo ou não, nada faz diferença. A cena de um

Comentário contando partes do filme. Mostrar.

cara com aquele 'galho' tentando trazer um pouco do 'sobrenatural'

para o longa, o motivo de ele estar fazendo isso, é patético. Sem sentido algum. A mulher tentando fazer "feitiço" para "amarrar o marido": é muito legal trazer esse tipo de referência no longa, falar das crenças, superstição, mas aqui é jogado, mostrado tbm de forma tão patética que perde todo o seu significado, sentido, contexto. Fiasco total o filme. E o policial que participa. É muita vergonha alheia, puro ser patético tbm, tem um vizinho da família, que é o ser mais patético de todos os tempos: ele só
Comentário contando partes do filme. Mostrar.

aparece para pedir silêncio para o filho dele dormir

. Só para isso, mais nada. Sua existência no longa resume -se a uma coisa tão insignificante, patética. Sim, o filme consegue fazer isso. Que ridículo, surreal. Decepcionante. Como falei: Gostei da fotografia, dos cenários russos, de uma cena ou outra só. No geral, uma perca de tempo, pois a estrutura principal não funciona: roteiro, personagem, sentido da história que não há nenhum, nem uma construção decente referente ao divórcio, briga de casal tem, não há nenhum drama referente a isso.
Nota: 1,0

Carregando Publicidade...
½
1
2
3
4
5

Listas com o filme

Ver todas as listas (4)
Rússia 88 Retrato no Crepúsculo Irmão Sem Amor Solaris
Russia
por karolinaalves31
A Boneca do Amor A Caça ao Homem A Dama na Água Adeus, Lenin! A Excêntrica Família de Gaspard
Comédia - Risada não pode parar
por caio_mendes_

Elenco de Vamos nos Divorciar

Mostrar mais (8)
Anna Mikhalkova 1 0

Anna Mikhalkova

(Masha)
Anton Filipenko 0 0

Anton Filipenko

(Misha)
Fyodor Lavrov 0 0

Fyodor Lavrov

(Fyodor)
Maksim Lagashkin 0 0

Maksim Lagashkin

(Sanyok)
Nadezhda Markina 0 1

Nadezhda Markina

(Mãe de Masha)
Olga Albanova 0 0

Olga Albanova

(Alyona)

Se você gostou deste filme, confira também estes aqui: