Vampire Dormitory

2024

ヴァンパイア男子寮

• A Vampire Lives in the Dormitory - Estados Unidos da América
  • Vampire Danshiryou - Estados Unidos da América

Mito Yamamoto é um homem lindo, tanto que as mulheres lotam o restaurante onde ele trabalha diariamente. Quando o dono do restaurante decide que já está farto, ele demite Mito, deixando-o desempregado e sem lugar para chamar de lar. Logo depois, Mito chega a um café e recebe um corte na mão por causa de um vidro quebrado. Um homem estranho chamado Ruka Saotome chama Mito de lado para provavelmente cuidar do ferimento, mas em vez disso, ele lambe o sangue de Mito, comentando que tem um gosto nojento antes de pedir a Mito para ir embora. Mais tarde naquela noite, Mito acidentalmente escorrega do telhado de um prédio e é pego por Ruka, que se revela um vampiro.

Ruka explica que o sangue de um homem tem um gosto nojento e o sangue de alguém não amado tem um sabor ainda pior. No entanto, Ruka não pode beber de meninas, então ele está procurando um lindo garoto para se tornar seu escravo. Ele propõe que Mito desempenhe esse papel e permita que o afeto de Ruka "amadureça" seu sangue. Mito aceita e começa a morar com Ruka no dormitório da Academia Masculina de Hijirigaoka. Porém, há apenas um problema em tudo isso: Mito é na verdade uma menina! Baseado no mangá ''Vampire Dormitory '' de Tooyama Ema.

Episódios: 12 • Duração: 23 min.
Estúdio: Blanc.

7 de Abril de 2024