Dirigido por
Data de lançamento
20 Fev. 2019Duração
Estônia, 1870. Andrés, jovem e enérgico, junto com sua esposa, Krõõt, chegam à sua nova fazenda comprada em um empréstimo para estabelecer sua nova vida. A família precisa de muito trabalho e consistência - a batalha com a natureza, o destino e a vizinha peruana Pearu começa. Quando a vida causa ao homem mais sofrimentos do que sucessos, o homem busca desesperadamente a verdade e a justiça - da corte, da taberna e da Bíblia, sacrificando sua família, amigos e, eventualmente, ele próprio no processo. O sonho de um crescimento próspero e estimulante do ladrão desce mais profundo e profundo sob a sombra da realidade.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Os 12 Signos de Valentina (1ª Temporada)
Bem feito. Boa fotografia. Mas certamente, logo demais. Em algum momento, você se desconecta.
Um sonho que se tornou pesadelo. Longo e por vezes cansativo, a produção é baseada no livro de Anton
Hansen Tammsaare
Nem sei dizer o que senti. Só queria que acabasse logo. Kkkk
Não entendi a nota tão alta no imdb. Achei um filme arrastado demais.
A história tinha tudo pra ser interessante, mas não rolou.
Ps: a cena do cachorro me deu um ódio do Andres, que pqp
Confesso que o filme não me agradou muito. Extremamente arrastado e mesmo que tenha alguns pontos positivos, ficam quase esquecidos em meio à sua monotonia.
De qualquer forma é um filme bem feito que se assistido em uma velocidade 1.5x pode agradar rs
Eu enrolei quase 3 dias para terminar de assistir e acho que a primeira parte ainda era melhor que o final, em que tudo parece mais lento ainda, até mesmo as partes mais emocionais.