Viagem Sem Volta

2013

Magic, Magic

18 - Não recomendado para menores de 18 anos 97 minutos

Durante as férias, a insônia faz esta garota perder a capacidade de distinguir entre sonhos e realidade enquanto viaja pelo interior do Chile com um grupo de aventureiros, incluindo sua melhor amiga e um americano enigmático. Apesar de ser lançado nos EUA como suspense ou terror, o filme Magic Magic do diretor chileno Sebastian Silva seria melhor descrito como um drama psicológico pesado com muita tensão. Juno Temple estrela como Alicia, uma mulher emocionalmente frágil com vinte e poucos anos e um passado obscuro. Ela se junta à sua prima Sarah (Emily Browning), o namorado de Sarah, Agustín (Agustín Silva), o amigo excêntrico do casal, Brink (Michael Cera) e a irmã de Agustín, Barbara (Catalina Sandina Moreno) para um retiro no interior, mas desde o começo, as coisas não saem como foram planejadas. Nos dias que seguem, aumenta a tensão entre Alicia e os outros membros do grupo, especialmente Brink, que demonstra tendências antissociais extremas e adora provocá-la. Após o retorno de Sarah, todas as ameaças perdem o controle. Alicia é perseguida por um cão local que tenta transar com sua perna. Brink e Agustín jogam um jogo perigoso que ameaça Alicia fisicamente, e se torna cada vez mais aparente que Alicia está a ponto de perder a razão, o que assusta os outros.

28 de Agosto de 2013