Victor ou Victoria?

1995

Victor-Victoria

Montagem original da Broadway apresentada no Marquis Theatre durante as temporadas 1995/1997. Baseado no filme de 1982, também protagonizado por Julie Andrews, o recordista de bilheteria "Victor ou Victoria?" é um espetáculo que lança um olhar divertido sobre a natureza do amor e da eterna batalha entre os sexos. Escrito e dirigido por Blake Edwards, com músicas de Henry Mancini e Leslie Bricusse, conta a história de Victoria (Andrews), uma atriz desempregada que se transforma em Victor, tornando-se a sensação dos cabarés de Paris. Complementando o elenco principal estão Tony Roberts (o amigo gay), Michael Nouri (o gângster) e Rachel York (a namorada do gângster). Com sucessos como "Le Jazz Hot", "Crazy World", "Chicago, Illinois" e "Almost a Love Song", algumas das mais famosas canções de todos os tempos, "Victor ou Victoria?" é um clássico entre os musicais!

25 de Outubro de 1995

Elenco de Victor ou Victoria?