VIP

VIP รักซ่อนชู้

• V.I.P - Estados Unidos da América
  • วีไอพี - Tailândia
  • Rak Son Chu - Tailândia

Rin é uma mulher que parece ter tudo: ela é um membro importante da equipe de gerenciamento de clientes VIP de uma grande loja de departamentos tailandesa. A equipe atende aos clientes super-ricos da loja, oferecendo sessões de compras privadas e serviços exclusivos. Além de bem-sucedida, ela também é bonita e tem um marido arrojado e igualmente bem-sucedido, Pakawat, líder da mesma equipe administrativa. Mas sua vida desaba ao seu redor uma noite, ela ouve Pakawat tendo uma discussão acalorada com alguém ao telefone.

Logo depois, ela recebe uma mensagem de texto anônima que diz “Seu marido está tendo um caso com alguém da sua equipe”. De repente, Rin fica desconfiado, ansioso para descobrir quem enviou a mensagem. Ela começa a suspeitar que Pakawat pode estar traindo ela pelas costas com alguém em quem ela pensava que poderia confiar. Pakawat é um rato do amor? E se sim, com quem ele a está traindo? Remake tailandês do drama sul coreano V.I.P (2019).

Emissora: GMM One • Episódios: 10 • Duração: 1hr. 10 min.

11 de Outubro de 2023