Compartilhe "Vis a Vis (3ª Temporada)" com seus amigos:
Link copiado para a área de transferência!
Sinopse
Um grupo de presas de Cruz del Sur são transferidas para nova penitenciária Cruz del Norte, lideradas pelas presas chinesas. Com um novo regime de normas e restrições.
Comentários com alguns SPOILER!! Vi que as duas primeiras temporadas foram feitas por uma emissora e aí para a terceira foi para outro canal e não sei como funciona, mas a questão é que fizeram mudanças bem significativas para a terceira temporada. Para começar, uma transferência para a Cruz do Norte que não fez nenhum sentido e nem foi explicada, ainda mais levando prisioneiras que nem apresentavam um motivo tão relevante assim, como a Antônia que era tão tranquila que ainda consegue sair da prisão antes do tempo. Depois da segunda temporada preparar a gente pra grande sacanagem do Sandoval fazer a diretora ser demitida para que ele assumisse a diretoria, esse plot foi totalmente esquecido, não só por termos mudado de ambientação, como também por termos Sandoval na diretoria da Cruz do Norte Por que? E quem ficou na Cruz do Sul se ele havia assumido a diretoria apenas há dois meses? A atriz que faz a Macarena quis sair da série? Que pena, mas então deveriam ter matado a personagem e não deixar ela na geladeira... A Zulema consegue sustentar a temporada, sobretudo porque as outras personagens são muito boas foi uma temporada fraca demais. Só que incomoda o número de personagens que saem da série sem muita explicação.
Pra mim decaiu muito, o problema também é a comparação com as anteriores.
O final muito a desejar no quesito coerência (que rebelião foi aquela?), muito mirabolante e só explicaram o que quiseram e o resto ou você aceita ou aceita.
Na boa, eu achei bem abaixo das anteriores em questão do nível dramático. os acontecimentos parecem jogados, o comportamento individual às vezes não corresponde ao coletivo.
Baita queda na qualidade, a Zulema carregou a temporada nas costas
Se for ver a maca não fez falta
Comentários com alguns SPOILER!!
Vi que as duas primeiras temporadas foram feitas por uma emissora e aí para a terceira foi para outro canal e não sei como funciona, mas a questão é que fizeram mudanças bem significativas para a terceira temporada. Para começar, uma transferência para a Cruz do Norte que não fez nenhum sentido e nem foi explicada, ainda mais levando prisioneiras que nem apresentavam um motivo tão relevante assim, como a Antônia que era tão tranquila que ainda consegue sair da prisão antes do tempo. Depois da segunda temporada preparar a gente pra grande sacanagem do Sandoval fazer a diretora ser demitida para que ele assumisse a diretoria, esse plot foi totalmente esquecido, não só por termos mudado de ambientação, como também por termos Sandoval na diretoria da Cruz do Norte Por que? E quem ficou na Cruz do Sul se ele havia assumido a diretoria apenas há dois meses? A atriz que faz a Macarena quis sair da série? Que pena, mas então deveriam ter matado a personagem e não deixar ela na geladeira... A Zulema consegue sustentar a temporada, sobretudo porque as outras personagens são muito boas foi uma temporada fraca demais. Só que incomoda o número de personagens que saem da série sem muita explicação.
Pra mim decaiu muito, o problema também é a comparação com as anteriores.
O final muito a desejar no quesito coerência (que rebelião foi aquela?), muito mirabolante e só explicaram o que quiseram e o resto ou você aceita ou aceita.
[ 7-16 /11/2022] 7,6 ~ Netflix
Na boa, eu achei bem abaixo das anteriores em questão do nível dramático.
os acontecimentos parecem jogados, o comportamento individual às vezes não corresponde ao coletivo.
Macarena sumiu não só de vista, mas ninguém nem mesmo lembra dela ou dá notícias, coisa esquisita.
A Goya se mostra chefe, depois é furada na barriga e depois vira praticamente amiga de Zulema ???
Mostram as chinesas como fodonas, mas depois começam a se perder.
Esse romance da Kabila com a Nerea (subinspetora) foi um tanto mal construído, nem consegui torcer por elas não.
Mas tô curtindo o arco da Sole e as reviravoltas nos planos, isso ainda continua divertido