Vox Populi Aracy De Almeida

1979

Vox Populi Aracy De Almeida

Média geral 4.8
baseado em 19 votos
Sua avaliação:
salvando

Programa Vox Populi da TV Cultura com Arquiduquesa do Samba Aracy de Almeida.
O programa Vox Populi, da TV Cultura, foi um dos mais marcantes da emissora paulista. No ar entre 1977 e 1986, trazia personalidades brasileiras que ficavam sentadas num estúdio, respondendo perguntas do público e de outras personalidades – perguntas gravadas previamente, a maior parte delas no meio da rua, daí o título do programa, este feito em 1979, com a O Samba em Pessoa como era conhecida a grande musa de Noel Rosa - Aracy de Almeida é um dos melhores.
Inteligente e que saca muito bem o sistema falando com uma baita sinceridade. Interessante ela dizer dos compositores que gravam suas próprias musicas ganhando dos 2 lados. Em outro momento Aracy faz a melhor definição do sucesso de Roberto Carlos.
Personalidades como Stepan Nercessian, Jorge Ben Jor, Hermínio Bello de Carvalho, Mister Eco, Sérgio Cabral, Gal Costa, Jamelão, Mussum, Egberto Gismonti, entre outros.
Algumas respostas memoráveis de Aracy no programa.
Antes eu estar como jurada do que como cantora apaga e esquecida, pelo menos eu estou nas bocas.
Tudo na vida e rápido. Ninguém fica jovem para sempre, ou envelhece ou entra pelo cano.
Eu não vou agora gravar bagulho, bagulhetes, você acha que o Chico Buarque tendo uma ótima música vai deixar de gravar pra dar pra mim, lógico que não.
Agora não precisa ter boa voz, piou um bocadinho já da pé, já está gravando.
Eu ainda estou respondendo porque é você, se não eu já mandava naquela base.
90% hoje está desafinando, se não for bom, comigo não passa eu meto o cassete e ponto.
Eu não faço tipo, eu não sou pessoa de fazer tipo, esse e meu jeito de falar, quem faz tipo e o Pedro De Lara, sempre fui assim agressiva, sou do signo de leão, um signo barra pesada, sempre falei gesticulando, quando não sai palavrão e outras cozitas mais, sempre fui assim não faço tipo.
Guarda essa arma meu filho, larga do meu pé.
A madrugada hoje está muito pilantra, muita bebida fajuta, muita falta de grana, todo mundo não tem grana pra pagar uma coisa cara, fica tomando batida essa coisa, no fim fica todo mundo com a cara cheia, tem nego aí fazendo até outras coisas, a madrugada não tá dando mais pedal, não tem mais aqueles boêmios, jornalistas, intelectuais, só tem essa turma que só sabe doze palavras do dicionário.

Estreia Mundial:
1979
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: