Waktu Maghrib

2023

Waktu Maghrib

Adi, Saman e Ayu moram em Jatijajar, uma remota vila de Java Central. Tendo que ajudar a família no campo, Adi e Saman costumam chegar atrasados ​​à escola. Como resultado, os dois são frequentemente punidos pela Sra. Woro, sua professora rígida. Um dia, o ressentimento de Adi e Saman em relação à Sra. Woro atinge o pico. Eles a xingam e até esperam que a professora morra. Este juramento é pronunciado simultaneamente com o chamado do Magreb à oração. Não muito tempo depois, a Sra. Woro morre tragicamente. Desde então, Adi e Saman vivem um terrível terror sobrenatural. Há um espírito misterioso no uniforme de uma professora, igual ao que a Sra. Woro usava quando morreu. Com o tempo, o terror ameaça não apenas fisicamente, mas também suas almas. Depois de matar a galinha de estimação do chefe da aldeia, Saman luta contra seu irmão até a morte. Depois de realizar essa ação sangrenta, o adolescente entra em transe e comete suicídio no momento em que ressoa o chamado do Magreb para a oração. Ayu suspeita que haja uma força maligna mais assustadora por trás dessa série de eventos. Se ela não fizer algo, Adi terá o mesmo destino.

2023

Elenco de Waktu Maghrib