Dirigido por
Data de lançamento
23 Junho 2008Duração
Após entulhar a Terra de lixo e poluir a atmosfera com gases tóxicos, a humanidade deixou o planeta e passou a viver em uma gigantesca nave. O plano era que o retiro durasse alguns poucos anos, com robôs sendo deixados para limpar o planeta. Wall-E é o último destes robôs, que se mantém em funcionamento graças ao auto-conserto de suas peças. Sua vida consiste em compactar o lixo existente no planeta, que forma torres maiores que arranha-céus, e colecionar objetos curiosos que encontra ao realizar seu trabalho. Até que um dia surge repentinamente uma nave, que traz um novo e moderno robô: Eva. A princípio curioso, Wall-E logo se apaixona pela recém-chegada.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
que filme lindo da preula, o wall-e é encantador, romântico (o último romântico na terra literalmente) e ele te cativa pela simpatia do inicio ao fim, é sensacional ele conseguir transmitir tantas emoções mesmo sendo um robô.<br/>Esse filme é tudo de bom e é o meu favorito da Disney e Pixar, bjsss💖😭
Filme é muito bonito, tem uma ótima história, ótimo envolvimento e pouquíssimos diálogos, mas que animações contam por si própria; Vale muito ver, principalmente quem tem contato com criança menor, passa uma ótima mensagem e a animação é muito legal.
Não me conformo desse filme ser de 2008 e eu só ter assistido agora. Uma declaração de amor ao planta Terra e à sua humanidade nessa história com personagens robôs. Lindíssimo. Amei
Pena que só fui ver agora. É realmente muito bom como todos falam.
Me dê qualquer filme distópico em que a humanidade está em completa desgraça e eu tenho certeza que vou amar.
19.10.2008