Máquinas de guerra

2006

War Machines

Dissecar hardware escolha dos militares a partir de seus primórdios até as máquinas de matar de alta tecnologia hoje. Machine Gun desvenda a história do armamento rápido-fogo mortal favorecido por militares e bandidos. Nós examinamos como 150 anos de evolução metralhadora colocou o poder de fogo de um Exército do século 19 nas mãos de uma empresa de Marines dos Estados Unidos. Especialmente encenado live-fogo eventos metralhadora explicar os momentos-chave da história da arma: a partir do One metralhadora Guerra Mundial, que pode derrubar uma árvore, para o primeiro gangster "hit" com uma Tommy Gun, ao moderno GAU-8 Avenger -. uma das mais mortíferas metralhadoras no mundo Em Mísseis de Cruzeiro nós olhamos como esta última arma ataque cirúrgico é capaz de velocidades de mais de 800km/hour, pode procurar e destruir os inimigos de 2.500 km de distância e pode atingir um alvo dentro de 10 metros. Mas o míssil de cruzeiro nem sempre foi bala de prata dos generais. Levou décadas para engenheiros acertar. Para construir tal arma, eles tiveram que superar uma série de desafios técnicos extremos. Como você empurrar um um e um míssil meia tonelada fora do oceano, torná-lo esquivar radar inimigo, e depois em casa sobre o seu alvo para atacar com precisão mortal? móvel protegido o poder de fogo-que é o que todo Geral quer. tanque traça o próximo 100 história anos de poder de fogo móvel protegida. Desde que apareceu pela primeira vez nos campos enlameados do norte da França na Primeira Guerra Mundial, os designers e engenheiros vêm tentando aperfeiçoar e melhorar esses leviatãs de aço. Neste programa, um tanque EUA tripulação em treinamento vai nos dar um olhar exclusivo sobre o último tanque de guerra Abrams M1A2 em Fort Hood do Exército dos EUA, ao passo que os historiadores do tanque e veteranos de guerra vai destacar os principais avanços que compõem a linha de tempo evolutiva de desenvolvimento do tanque. O que faz um Abrams um dos melhores tanques de hoje? Na história de quase 100 anos do tanque, como é que vamos acabar aqui?
Máquinas de Guerra: Tanque
O tanque é o sonho de todo general: poder de fogo combinado com a mobilidade. Tanque historiadores e veteranos de guerra destacar os principais avanços que compõem a linha de tempo evolutiva do desenvolvimento do tanque.
Máquinas de Guerra: Tanque
Máquinas de Guerra: Mísseis de Cruzeiro
Descubra a história por trás da última arma de ataque cirúrgico - o míssil de cruzeiro, seguindo uma ogiva Tomahawk em sua jornada a partir do lançamento ao alvo.

2006

Elenco de Máquinas de guerra