Data de lançamento
2 Julho 2020Duração
A série gira em torno de uma mulher de 19 anos que acorda em um necrotério com um novo contrato de vida e um artefato divino embutido em suas costas. Ela descobre que se tornou parte de uma ordem antiga que foi encarregada de combater demônios na Terra - o problema é que forças poderosas representando tanto o céu quanto o inferno querem encontrá-la e controlá-la.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Ah se a protagonista tivesse outra personalidade... Que criatura insuportável! Só tornou a série enrolada e cansativa, no final o ritmo melhora mas não compensa.
Nem terminaria a primeira temporada se não tivesse assistido com outra pessoa e com certeza não verei a continuação.
Desde que lançou, eu tinha curiosidade de assistir a série, roteiro fraco, estranho e confuso, os personagens coadjuvantes são desinteressantes e dão um destaque exagerado para a protagonista, série mediana e dispensável.
Juro que eu tentei! Mas não dá. A série é muito fraca.
Pô, a série tinha tudo pra te prender, ter uma história legal, misturar com ação e aproveitar o mote de freiras guerreiras. Masss os 8 primeiros capítulos são parados, um pé no saco. Ficam um monte de diálogos bobos, a Ava é muito chata e irritante. As briguinhas dela com a Mary são forçadas. Não tive saco pra acabar a temporada.
Uma pena, pois tinha muito potencial.
Bem maneira… não sei pq cancelaram :(
Vamos ver a segunda temporada se tb é boa…