Watashi no Oyome-kun

2023

わたしのお嫁くん

• Mr. Bride, My Darling - Estados Unidos da América
  • Mr. Bride - Estados Unidos da América

Honoka Hayami trabalha no departamento de vendas de uma grande empresa de eletrônicos de consumo. Ela parece uma aberração limpa no trabalho e seus colegas acham que ela é a pessoa perfeita para se casar. Mas, em sua vida privada, sua casa é uma bagunça completa. As coisas lá são desorganizadas e sujas. Por outro lado, quando ela chega ao trabalho, ela parece perfeita.

Enquanto isso, Chihiro Yamamoto é colega de trabalho de Honoka Hayami no mesmo departamento. Quando era criança, Chihiro Yamamoto e seus dois irmãos faziam o trabalho doméstico em sua casa, enquanto sua mãe estava ocupada com o trabalho. Por causa disso, Chihiro Yamamoto é excelente em tarefas domésticas. Devido a um caso, ele descobre que a casa de Honoka Hayami está uma bagunça. Ele começa a ficar com Honoka Hayami com a condição de fazer o trabalho doméstico. Baseado no mangá "Watashi no Oyome-kun" de Natsumi Shiba.

Emissora: Fuji TV • Episódios: 10 • Duração: 54 min.

12 de Abril de 2023

Elenco de Watashi no Oyome-kun