We Best Love: No.1 For You

• Forever the First - Estados Unidos da América
  • We Best Love: Forever the First - Estados Unidos da América
  • We Best Love: Forever No. 1 - Estados Unidos da América
  • Yong Yuan De Di Yi Ming - Taiwan

Primeira temporada de 'We Best Love'. Dividida em dois arcos: ''No.1 For You'' e ''Fighting Mr. 2nd''.

Zhou Shu Yi olhou a lista de alunos e viu o nome de Gao Shi De sobre o seu de novo. Desde a quinta série, depois que ele surgiu, ele se distanciou do 1º lugar. Ele gostou que assim que entrassem na faculdade nunca mais teriam de se ver. Shu Yi estava tendo uma vida feliz na faculdade, entrou no clube de natação mas não esperava que Gao Shi De apareceria na partida. Dessa vez, não apenas perdeu na frente de seu veterano rival, como também caiu na água, teve uma câimbra e se afogou. Depois de descobrir que seus melhores amigos estavam namorando, ele só queria sumir. Só coisas ruins eram esperadas desde que reencontrou Gao Shi De. Ele não sabia porque Gao Shi De sempre aparecia, ele disse: ''te procurei esse tempo todo...''. Quando que ele vai deixá-lo livre?

Emissora: WeTV, Tencent Video, VIKI • Episódios: 6 • Duração: 30 min.

8 de Janeiro de 2021

Elenco de We Best Love: No.1 For You